HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
kynari-mitsuhito
Miik
Monkey
Nikki
Leehirata
Cleide
Tuty
patytiemi
LeeAri
muszca
DinhaWayside
Miiss_MiiH
Brufob
lolis
Nathaly
LoveHyuk
Rihanna
Ayakumi.
Bárbara Sts ~
thaisteteo
mandytaina
tami
Mandh
TeruYuu
HannaS2
Mallu292
amandaaramaki
Suz
yurichan
mcatalina
purinchun
Pennie
36 participantes

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por patytiemi Seg Out 24, 2011 3:38 pm

    meu Deus, que perfeeeeeeeita essa bandeira esvoaçando no show, omfg *--*
    sério, nem acredito direito ainda. quando saiu no twitter ontem, as primeiras fotos, OMG. é muito irreal e perfeito *-*
    fico imaginando o Min pronunciando Brasil e só falto infartar aqui, OMGGG~
    saber que eles notaram e ainda pegaram a bandeira do nosso país é muito lindo <3
    não conheço as meninas, mas sou eternamente grata por representarem o Brasil assim ;D
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Tuty Seg Out 24, 2011 4:28 pm

    Nossa que emoção
    a bandeira do nosso pais na mãos deles?
    que honra!
    que eles lembrem de nós e venham fazer um show aqui
    que sorte dessas meninas
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Cleide Seg Out 24, 2011 4:53 pm

    MENINASSSS! ARRAZARÃOOOOOO! [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 587348
    Que emoção,gente eu surtei quando vi a foto do sugmin com nossa bandeira!
    Perfeitooooo! [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 194284
    Vlw mesmo meninas o melhor presente de todo!
    Ate que eles venha aki!
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 D
    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Leehirata Seg Out 24, 2011 5:04 pm

    "BEURAJIL?!?!"
    AHDUAHSDUASHDUAHDUSH~
    AAAAAAAAAH! EU DAVA DE TUDO PRA Q ELE FALASSE ISSO E SORRISSE NA MINHA FRENTE! <3

    Carol e Daniella SORTUDAAAAAAAAAS! KKKKK'
    e mtooooooooooooo obrigada por terem levado a bandeira e por representarem o Brasil!!!! ♥♥♥
    Cooom certeza isso é mais um GRANDE passo pra eles verem como o Brasil tbem qer um SS4/SmTown..
    Maaas sei lá.. eu to com uma impressao de que ano que vem nao passa!! *rezando*


    Nikki
    Nikki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Street Dance
    Humor : Complexo
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Nikki Seg Out 24, 2011 5:44 pm

    "isso é tao lindo, mas tao lindo que nao da nem inveja cara" [2]

    ISSO QUE É PRESENÇA!!!!!
    Isso tem que ser um bom presságio pra uma SMTown/Super Show aqui, to sentindo!!!
    Valeu mesmo meninas [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 587348

    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Ab
    ★ Couples : [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Monkey Seg Out 24, 2011 6:31 pm

    BEURAJIL GENTE, QUE FOFURA HUEADSHGJLÇ~PHFSWAD AI SÓNMIM VEM PRA CÁ LOGO NENÉM <33
    aodusajdlã[]sd[aokdçaçsp Cara que dignidade é essa que Brasil tá tendo heim <33 FINALMENTE, ÓIM~~ Valeu MUITO à essas meninas!! E essa Dani que insistiu pro Sungmin ficar com a bandeirinha e ele pegou e o Shindiring dançou feliz com ela todo lindjo AWWWWWN~ *-------------*
    como eu pude enrolar tanto pra ler esse tópico? só tomei vergonha depois que li os comentários no twitter, mas ENFIM -q
    Deve ter sido incrível pras duas, principalmente pra Carol MANO o bias dela veio de livre e espontânea vontade falar com ela [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 805357 asdhgsjfçs~´siakdç ai/
    MUITA EMOÇÃO T^T Super Junior está tão mais perto de nós... ♥
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Miik Seg Out 24, 2011 7:41 pm

    *a atrasasa
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA /CAPOT
    CAROL E DANIELLA~ voces são lindas e todas as elfs brasileiras devemos um grande agradecimento à voces!!
    puts, não sei nem o que falar ;-; só quero gritar muito aqui em casa <3

    thanks Pen e Carol <333
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por kynari-mitsuhito Ter Out 25, 2011 8:53 am

    VOU FALAR!!!!!!!
    MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI
    QUASE TENHO UM ATAQUE DO CORAÇÃO QUANDO VI ISSO, QUE INVEJA DESSAS MENINAS PELO AMOR DE DEUS, NESSES MOMENTOS COMO EH BOM SER RICA, PRA PODER TER DINHEIRO PARA REALIZAR OS SONHOS, AHH VIDA....
    ENFIM, ESTOU MORRENDO DE INVEJA AQUI DELAS, MAIS ESPERO QUE DESSA VEZ OS MENINOS ATENDAM OS NOSSOS PEDIDOS E VENHAM NOS FAZER FELIZ AQUI NO BRASIL *PRAYING*
    sammya
    sammya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 33
    Localização : Ceará - Brasil
    Emprego/lazer : Estudante de Economia Doméstica
    Humor : Bipolar
    Sujus Favoritos : EunHyuk, Yesung, LeeTeuk, Zhoumi, KyuHyun, SungMin, Henry, Shindong, DongHae, Kangin, Siwon, HeeChul, Hangeng, RyeoWook, KiBum
    ★ Couples : EunHae, KyuMin, SiHan, HanChul, WonKyu, YeKyu, QMi
    Data de inscrição : 07/11/2010

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por sammya Ter Out 25, 2011 9:07 am

    PARABÉNS Carol e Daniella, vcs representaram todas as ELFs brasileiras e fizeram eles sentirem o gostinho de ser amados por nós. Tenho muito orgulho dessa bandeira nas mãos dos nossos meninos^^. Mais uma vez PARABÉNS meninas!
    AnaPaula
    AnaPaula
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Humor : Feliz :D
    Data de inscrição : 25/10/2011

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por AnaPaula Ter Out 25, 2011 1:43 pm

    Aeh... parabéns ;)! [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 125995
    Gidae
    Gidae
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 31
    Localização : Espirito Santo
    Emprego/lazer : love suju!!!
    Humor : super extrovertida
    Sujus Favoritos : Donghae... Eunhyuk... hEE cHUL... Ryeowook... Kyuhyung... Yesung... Sungmin... Siwon... Lee Teuk... Hangeng... Kangin... SHINDONG... KIBUM........
    Henry... Zhou Mi...
    Acho que só esses msm!...TODOS....
    hahahahaha!!!

    ★ Couples : EunHae...

    Data de inscrição : 23/01/2011

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Gidae Ter Out 25, 2011 7:39 pm


    Ai aiai aja coraçao . O Brasil ta na mao dos meus dos nossoz amores.gente e muito bom .eu amo esse meninos .suju no.s2!!!
    deborahb14
    deborahb14
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, Ceará
    Humor : Super feliz
    Sujus Favoritos : LeeTeuk HeeChul HanGeng YeSung KangIn ShinDong SungMin EunHyuk DongHae SiWon Ryeowook KiBum (todos)xD!
    Mas sou Kyuhyun biased &#9829;
    ★ Couples : KyuWon, EunHae, YeWook, KyuHae, KyuMin ...
    Data de inscrição : 18/03/2011

    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por deborahb14 Qui Out 27, 2011 6:31 pm

    Isso foi PERFEITOOO! OMG *sem palavras*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York  - Página 2 Empty Re: [NEWS] Brasil faz presença dupla em SMTown de Nova York

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:33 am