HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
muszca
TeruYuu
6 participantes

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Eunhaes

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por TeruYuu Dom Out 23, 2011 7:17 am

    Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs ZGr1C

    Foi informado que os artistas da SM Entertainment partiram para Nova York para o “SMTOWN LIVE WORLD TOUR” no Madison Square Garden em 23 de outubro. Bem, parece que eles chegaram em segurança na Big Apple.

    Hoje cedo, o Super Junior Shindong atualizou seus fãs através do seu me2day sobre o seu paradeiro com uma selca* em Nova York. Ele comentou: “Eu!! Estou em New York! O clima está ótimo! Muhahaha Isto é tão estranho .. Eu, em Nova York! kekeke Uma selca de Nova York, Bbyong !!^^”

    Na foto, Shindong está em pé sobre o que parece ser uma varanda de um edifício alto e está posando para a câmera com a cidade de Nova York, que serve como plano de fundo. Os fãs ficaram muito contentes por ver que Shindong estava se divertindo e desejaram boa sorte para o concerto SMTOWN.

    Fãs comentaram: "Tão fofo, hehe, Eu gostei.", "Tenha um bom show. ^^ Fighting! Espero que vocês representem bem a Coréia ..! Eu espero que você se acostume à diferença de fuso horário e boa sorte. ^^" e "Oppa, eu sinto sua falta. ㅠ ㅠ Nova York deve ser muito divertido. ^^ Boa sorte no show de amanhã!”


    * Selca (de self camera) = foto tirada pela própria pessoa.



    Fonte: me2day do Shindong
    Tradução: Allkpop
    Comp.: sup3rjunior por supergirlRain
    Tradução ING-PT: TeruYuu @ HATOBRAZIL
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty Re: [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por muszca Dom Out 23, 2011 7:39 am

    Selca muito muito fofa do Shindong *-*
    Espero que eles façam um ótimo show em NY. <3
    sentanomorango
    sentanomorango
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo
    Humor : Feliz 8D
    Data de inscrição : 31/08/2011

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty Re: [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por sentanomorango Dom Out 23, 2011 6:16 pm

    Essa selca ficou muito bonita! :D
    Cami
    Cami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 32
    Localização : Manaus - AM
    Humor : Retardado ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs DonghaeHATO3
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs YesungHATO4cpiacpia
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Sungminhato
    ★ Couples : Nenhum '-'
    Data de inscrição : 04/02/2011

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty Re: [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por Cami Dom Out 23, 2011 10:18 pm

    Selca muito muito fofa do Shindong *-* [2]

    Fofa e divertida! 8D
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs 72314372
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs 19827954
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs 10310109
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty Re: [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por Mandh Seg Out 24, 2011 10:08 am

    A cada dia essa criatura fica mais linda, como pode? <3
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Esse
    ★ Couples : [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty Re: [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por Nathaly Ter Nov 01, 2011 2:58 pm

    Shin ta fofo nessa selca

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs Empty Re: [NEWS] Shindong manda uma selca de Nova York pelo seu me2day para seus fãs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:32 am