HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Eunhaes

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Empty [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    Mensagem por TeruYuu Dom Out 23, 2011 4:20 pm

    Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" VqXR8

    O Super Junior Shindong relatou como sua vida está indo através de uma foto de si mesmo.

    Ele postou sua foto no Twitter no dia 23 de outubro e disse: "Um homem que não pertence a Nova York."

    Na foto, Shindong está aproveitando seu tempo na parte central de Nova York. Especialmente seu rosto depois de uma dieta e os óculos o fazem parecer uma celebridade.

    Fãs comentaram: "Parece que você pertence a Nova York." , "Eu quero ir a Nova York também." , "Você perdeu muito peso!" , "Você é um fashionista." , entre outras coisas.

    O Super Junior foi para Nova York no dia 22 para participar do 'SM Town Concert' no Madison Square Garden, em Nova York.


    Fonte: Starnews, eternalc2h
    Comp.: sup3rjunior por elf101586
    Tradução ING-PT: TeruYuu @ HATOBRAZIL
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    Mensagem por LeeAri Dom Out 23, 2011 5:13 pm

    Por uns milésimos de segundo, pensei que não fosse ShinDong. u.u
    Ele tá magro, magro. O:
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Ab
    ★ Couples : [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    Mensagem por Monkey Dom Out 23, 2011 8:44 pm

    TÁ UM GATO *-*
    Com esse estilo parece sim que pertence à Nova York! -q
    E que negócio é esse que os óculos e a dieta o fazem parecer uma celebridade? O Shindirin É uma celebridade, ora essa u.u
    selena
    selena
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    KyuHyun (L), Yesung,DongHae, EunHyuk,Henry, KangIn, Teuk, HeeChul, Siwon, SungMin, RyeWook, Shindong, Hangeng, Zhomi, Kibum.
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" ___Charmmy_Kitty_Buddy_Icon____by_i

    ★ Couples :
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Julinhadiv35
    EunHae
    KangTeuk
    YeWook
    KyuMin
    HangChul
    SiChul.
    83line
    WonKyu
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Julinhadiv35

    Data de inscrição : 22/06/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    Mensagem por selena Seg Out 24, 2011 1:54 am

    Gente ele esta tão magro, eu espero que um dia esse milagre caia em mim, amem.
    Continua o mesmo, mesmo estão fisicamente diferente *-*
    Mal posso esperar pelo show na america do sul ;D
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" 72314372
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" 19827954
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" 10310109
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    Mensagem por Mandh Seg Out 24, 2011 10:17 am

    Awnnnnnnn, meu bias lindo ♥


    Shin, se você quiser me falar a sua dieta, eu aceito. q

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?" Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior em Nova York: "Eu pareço um fashionista?"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:03 am