HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Teukgee
happinessx3
Yumi
Tuty
Tammy
JTsuki
SunMe
cris_ramos
12 participantes

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por cris_ramos Sáb Fev 12, 2011 10:08 pm

    Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" 71o390

    Shindong, do Super Junior, fez uma confissão sobre seu estranho relacionamento com Donghae apesar de serem companheiros de grupo há 6 anos.

    Como um MC na MBC, Shindong mencionou durante a conversa que, apesar de ele nunca ter discussões com muitos dos membros, o estranho é que, há um membro com quem ele tem um estranho relacionamento e esse membro é o Donghae.

    Sendo um fato que o Super Junior, que tem vivido junto por seis anos, é um grupo que é mais poderoso e orgulhoso de si do que quaisquer outros grupos existentes, a confissão de Shindong foi um duro golpe para todos (no estúdio). Sem mencionar o tempo gasto sozinhos um com o outro, Shindong e Donghae nem uma vez sequer, jantam juntos um com o outro.

    Depois disso (,) Shindong gravou uma curta mensagem em vídeo para Donghae "Nós temos de jantar juntos um dia", que levou o estúdio a se tornar um mar de risos.

    Fora isso, Eunhyuk que é um MC, escolheu Kim HeeChul como o membro que é o mais difícil para conversar quando está sozinho. Eunhyuk e Kim HeeChul só jantaram juntos uma vez, mas porque foi muito estranho, eles não falaram (um com o outro) durante todo o jantar. Ele, então, re-estabeleceu a cena, fazendo os membros explodirem em gargalhadas.


    Fonte: bntnews
    Tradução (chinês): 桃果饮 @ yinyuetai.com
    Tradução (inglês): ~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por SunMe Sáb Fev 12, 2011 10:38 pm

    Acho q isso acontece pelo fato do SuJu ter muitos membros ~
    Deve ficar dificil de se relacionar com tds, claro q tem um q sera seu melhor amigo e outro q vc nem fala direito.
    Mas mesmo assim prefiro q os garotos tenham um forte relacionamento entre si, e q o Shin possa falar, da proxima vez, q e um grande amigo do Hae :D
    Apesar disso, tbem ha a questao da personalidade de cada um :/
    Mas eles sao uma grande familia, por isso tenho certeza de q todos sao amigos :)
    Muito bem Shin por tomar iniciativa, vamos apoiar o SuJu pra sempre O/ :D
    JTsuki
    JTsuki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Heechul, Donghae, Eunhyuk.
    ★ Couples : Kyumin, Kyuhae, Hanchul, Yewook.
    Data de inscrição : 12/02/2011

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por JTsuki Dom Fev 13, 2011 6:05 am

    Verdade. Contando com o número de membros, as diferentes personalidades e gostos, sempre haverá um com quem não se sentirá íntimo o bastante :/ Mas, tanto o ShinDong e o Donghae tem uma personalidade espontânea e comunicativa, então, espero que eles se relacionam mais, e aí, viram grandes amigos assim como o Hae é com o Hyuk. Ah, essa do Hyuk ainda? Lembra que eles participaram do "Intimate Note"? No início, era para aproximar o KangIn e o SungMin, mas no final, o Chulla e o Hyuk acabaram entrando também. Ahn, espero que todos conversem com todos naturalmente, assim SuJu vai virar um grupo mais forte e unido ainda. ^-^
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por Tammy Dom Fev 13, 2011 6:56 am

    Meninas eu assino em baixo do que vocês falaram.
    Em gênero, número e grau tõ com vocês.
    São personalidades fortes, lembrando que eles se conhecem 6 anos, já é um bom tempo, mas eles não são amiguinhos de infancia. Eles foram escolhidos, foram obrigados a conviver querendo ou não juntos. Deu certo com muitos e é isso que faz o Suju sobreviver, as diferenças e o esforço deles em defender o nome Super Junior.

    Eles tentam gente, pelo menos não ficam furando o olho um dos outros. Tentam resolver entre eles mesmos. E mesmo assim convivem bem.
    Amamos vocês e esperamos que tudo se resolva da melhor forma possivel!
    Super Junior forever \0/
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por Tuty Dom Fev 13, 2011 9:41 am

    Contanto que eles não briguem, está tudo bem
    Suju tem muitos membros, é difícil pra todos amarem todos igualmente
    existem uns que tem mas afinidades com outros!


    DongHae não é muito próximo de Shin, mas é próximo de Eun, a mesma coisa acontece Com o Shindong e com todos os outros membros
    é claro que todas nós queríamos que não fosse assim, mas eles precisam fazer uma forcinha para conviver/conhecer melhor com que não tem afinidade, jantar juntos, conversar, sair!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por Yumi Dom Fev 13, 2011 10:23 am

    Não é tanto pela quantidade de membros, pois no Big Bang o Daesung raramente falava com o Seung Ri ._.
    Espero que Shindong e Donghae fiquem mais próximos ^^
    happinessx3
    happinessx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 31
    Localização : Teresina - PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Excêntrico
    Sujus Favoritos : *Lee Donhae
    Kim HeeChul
    Cho KyuHyun
    Park JungSoo
    Kim JongWoon
    Lee HyukJae
    Shin DongHee
    Choi SiWon
    Kim RyeoWook
    Lee SungMin
    HanGeng
    Henry Lau
    Kim KiBum
    Zhou Mi
    Kim YoungWoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 09/02/2011

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por happinessx3 Dom Fev 13, 2011 10:39 am

    É triste saber, mas com a personalidade que o Dong tem, e depois do vídeo que o Shin fez, tenho certeza que tudo vai dar certo, todos eles tem a consciência que são uma grande família e que precisam estar juntos sempre, tudo vai ficar bem, Deus é maior <3
    SuJu forever
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por Teukgee Dom Fev 13, 2011 11:45 am

    Own, realmente, são muitos, personalidades fortes, diferentes e tal. Acho que o HeeChul e o Hyuk serem afastados, é aceitável, uma vez que o Hyuk gosta mais de dançar, rap e o HeeChul é mais presença, vocal e atuação. Agora, o Hae e o Shin ambos gostam de dançar, são fofos e eu acho que eles podem sim se tornar próximos. ^^
    Mas não acho que quando eles dizem que são meio tímidos uns com os outros, é em comparação com os outros. Pois eu salvei tantas fotos esses dias, do SJ na Tailândia, onde o Hyuk e o Chul estavam um ao lado do outro sorrindo e o HeeChul até colocou uma mão no ombro do Hyuk *-*

    Aposto que quando eles se tornarem mais próximos, ficaram ainda mais fortes, ainda mais famosos, se é que é possível serem melhores né! <3
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por HannaS2 Dom Fev 13, 2011 3:51 pm

    Eu compreendo de certa forma, mesmo estando juntos a 6 anos não estranho que eles não sejam tão proximos, cada um tem suas afinidades, suas preferencia, sua personalidade, eles não são obrigados a serem melhores amigos, mas sim a pertencer ao mesmo grupo e mesmo sem um proximidade eles convivem bem em harmonia no sj. É melhor o Shin assumir sua distancia em relação ao Hae do que fica se enganando e enganando a todos dizendo que tem uma relação muito forte com todos os membros.
    Repito: Eles não tem que ser ''amiguinhos'' basta que tenha um troca multua de respeito para conseguir conviver em conjunto num grupo tão grande como o sj.
    BelaBunny
    BelaBunny
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 30
    Localização : RJ
    Humor : Extrovertida, palhaça, Hiperativa ;3
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Siwon, Yesung *-*
    mas nem de longe desgosto dos demais!
    Data de inscrição : 24/01/2011

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por BelaBunny Ter Fev 15, 2011 4:21 pm

    Por mais que estejam juntos a muito tempo isso é normal,
    como muitos ja disseram...
    cada pessoa tem sua personalidade, consequentemente há afinidades maiores com umas pessoas e menores com outras...

    pelo menos todos vivem em paz ♥
    esse é o importante
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por Miik Qua Fev 16, 2011 1:30 pm

    ahn, é mesmo, a quantidade de membros é muito grande e é claro que alguns são mais intimos à uns membros que outros :x mas espero que um dia eles sejam amigos e consigam jantar juntos ^^ IAUEHAIEIAUHE
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por takirukika Qua Fev 16, 2011 6:46 pm

    é triste saber disso.
    nunaca tinha notado pq nos programas de tv eles parecem bem próximos.
    espero que isso nao afete em nada o grupo e que eles sem entendam depois dessa...

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae" Empty Re: [RAND] Super Junior Shindong: "Na Verdade, Eu Não Sou Próximo de Donghae"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:04 am