HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Pennie
Kim
6 participantes

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por Kim Qui Fev 10, 2011 10:23 pm


    Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)



    O PD do programa da emissora chinesa CCT, do qual o Super Junior M participará, atualizou seu WeiBo dizendo que 8 membros estão confirmados para o programa. Esses membros são: Siwon, Ryeowook, Kyuhyun, Donghae, Eunhyuk, Sungmin, Henry e Zhou Mi.

    Nota: A presença dos 8 membros foi confirmada no programa, mas entendam que isso não significa necessariamente que Sungmin e Eunhyuk fazem mesmo parte do SJM apartir de agora. A menos que saia algo oficial, ou que o comeback aconteça, os novos membros do SJM continuam sendo um rumor.


    Cr: Sina WeiBo CCTVLIU
    Compartilhado: StringsWithHenry
    Português: Kim@hatobrazil.com
    Retirar com os devidos créditos.
    Sem edição. Thanks.


    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) GjC2G
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty Re: [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por Pennie Qui Fev 10, 2011 10:25 pm

    Bem, sei lá xD
    Eu quero o suju m de volta! É o que eu mais quero a uns meses, só falo que queria esse comeback, com hyuk e minnie, sem hyuk e minnie, quero o suju m! xD

    Obrigada sistaa <333
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty Re: [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por Yumi Sex Fev 11, 2011 7:25 am

    Comeback comeback comeback *-*
    Vamos ver como que o Eunhyuk e o Sungmin se saem no SJM :D
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty Re: [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por juanimes Sex Fev 11, 2011 10:28 am

    Ahhhhhhhhhh Se for oficial, concerteza vai ter mais EunHae e KyuMin *---* Que lindo. Que volte de qualquer jeito SJM
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty Re: [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por Miik Sex Fev 11, 2011 3:13 pm

    Aaahn, não sei :x queria que SJM ficasse do jeito que tava x-x nada contra o Minnie e o Eun, nao sei do motivo, mas não queria que eles entrassem :x AAAAHN como o Geng faz falta aqui x-x
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Dwdgdg
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) 331pop0
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Wlb1qe
    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty Re: [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por maritrc Sex Fev 11, 2011 9:14 pm

    Ainda acho estranho o suju m com 8 membros ^^"
    Vai ficar q nem o suju real :p
    pelo menos na quantidade vai chegar bem perto rsrsrs
    é esperar pra ver

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT) Empty Re: [NEWS|SJM] Confirmado a presença de 8 membros no programa da China Central Television (CCT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:25 am