HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Suz
chris
Meroko
7 participantes

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por Meroko Sex Out 08, 2010 12:52 pm

    Ídolos “Sem presença” que se transformaram


    “Eu fiquei muito magoada quando os netizens me criticaram por não ter qualquer presença. Esta é a oportunidade que eu tenho esperado.”

    Essa citação é de Lizzy quando ela começou as promoções como membro da sub unit, Orange Caramel, do After School. Como foi a última a entrar no grupo, poucos reconheciam a sua cara, apenas o seu nome.

    Embora nomes como After School, Secret, Super Junior, e outros são reconhecidos por todos ao primeiro olhar, cada grupo tem um membro que recebe menos atenção.

    No entanto, os membros que foram chamados de 'sem presença' tornaram-se agora alguém diferente. Com habilidades fantásticas e incomparáveis, dá a ideia que nunca tiveram a atenção necessária nem a possibilidade de mostrarem os seus dotes. Depois de dada a chance, eles conseguem capturar o coração do público.

    –info omitida —

    Super Junior também tem um membro que zoando comentou, ''Eu acho que tenho menos presença que qualquer outro membro do Super Junior.'' Esse membro mostrou que se tornou diferente, e agora participa não só em OSTs como também é MC. Yesung é um membro que pertence à larga lista de pessoas que actuam em musicais, como 'SPAMALOT', e é MC para o “The Muzit” e “Love Finder.”

    Embora esses membros possam estar atrasados ao mostrarem as suas habilidades comparado com os restantes, eles conseguiram criar o seu próprio sucesso por trabalharem muito com as oportunidades que lhes davam.

    Um representante de uma companhia de música disse, ''Como os grupos têm muitos membros, é natural que as companhias prefiram um único membro de cada vez. É tudo feito com o esforço de o publico reconhecer eles. Uma vez conseguido, a atenção é dispersa para outro membro através de actividades individuais.''



    Fonte : Star News|| allkpop
    Trad.(port.): meroko @ HATObr
    TIRAR COM TODOS OS CRÉDITOS SEM CRÉDITOS ADICIONAIS~~


    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Re: [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por chris Sex Out 08, 2010 1:56 pm

    Preciso nem dizer o quanto eu tenho orgulho do Yesung...
    Demorou, mas ele se destacou fazendo o que ele mais gosta e sabe fazer.

    Agora vou torcer muito pelo Sungmin também!
    Me dá agonia ver que ele vai a programas e sai sem falar um "a".
    Tem voz, sabe tocar instrumentos, sabe atuar~ Precisa ter mais presença logo.

    Thanks Meroko.
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Re: [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por Suz Sex Out 08, 2010 2:29 pm

    o melhor de tudo é que agora ele nao precisa mais se fazer de 'fail' pra chamar atenção, apesar de eu adorar as trapalhadas dele xD
    talvez aqueles membros quietinhos que a gente nunca imagina, pode nos surpreender da melhor forma~
    totosos*-*suju
    totosos*-*suju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 88
    Idade : 36
    Localização : salvador
    Emprego/lazer : fisica nuclear :),já que ninguém vai acreditar,a verdade é que vivo de brisa ;(
    Humor : Altamente instável,dependendo do dia,da hora,do minuto,do clima....
    Sujus Favoritos : DONGHAE
    LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk,SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun enfim todos.
    ★ Couples : Prefiro não comentar *-*.
    Mente perva ON :~
    Data de inscrição : 10/07/2010

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Arrasa Yesung

    Mensagem por totosos*-*suju Sáb Out 09, 2010 10:41 pm

    Eu sempre soube que por trás dessas carinhas inocentes e quietinhas se escondem artistas maravilhosos,o Yesung e o Sungmin sempre vão brilhar pra gente [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram 44103774
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Re: [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Qua Out 20, 2010 12:45 pm

    Nossa, nunca achei que Yesung era considerado "sem presença", não mesmo, com aquela voz???
    Quanto a SungMin, concordo!!! Ele participa mto pouco!!! KyuHyun tem mais oportunidade que ele! E olha que eu acho ele mais tímido do que o SungMin ....
    Sei lá, pq será hein!!!
    Outra coisa que eu reparei muito é ShinDong ... ele canta muito pouco e a sua voz é muito bonita (It's You). Porém, percebi que ele está mais participativo neste último álbum!!!
    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Re: [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por Hoshi~ Qua Out 20, 2010 5:48 pm

    Yesung com tanto talento não poderia se esconder para sempre né? ;3

    Minnie tem que aparecer mais também xD
    e apesar do KRY, acho que o Wookie também não aparece tanto ;-;
    Fighting!
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Re: [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por minakomic Qui Out 21, 2010 12:28 pm

    Yesung é muito mais do que um ser 'fail', cabeçudo e com uma linda voz. Só precisava alguém dar um empurrãozinho pra que todo mundo visse isso (L)
    Yesung pode mudar de bichinho, mas ele vai sempre ser meu Coala Coelho querido e talentoso ^^
    thanks

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram Empty Re: [NEWS] Ídolos “Sem presença” que se transformaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:43 am