HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Miik
Millie
patytiemi
Yumi
Pennie
9 participantes

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? GjC2G
    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por Pennie Qua Fev 09, 2011 11:51 pm

    Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa

    Produtor na China Central Television (CCT) postou no Weibo sobre o Super Junior M:

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? 88900291

    准备制作几期特别节目,请歌星和歌迷们一起音乐知识互动。已经定下来请在年轻人中受到追捧的韩国组合super junior M 来京参与录制。来8个人。有粉丝感兴趣的可以参与!有没有其他歌手最近想和歌迷互动一下的?

    Tradução: Preparando-se para produzir vários episódios dos programas especiais, convidando artistas e fãs para interagirem uns com os outros em termos de conhecimentos musicais. Confirmado que estaremos convidando o grupo coreano que é uma moda atual entre os jovens, o Super Junior M para participar da gravação, em Pequim. 8 pessoas vão estar lá. Se existem fãs que estão interessados, vocês podem participar! Existem outros artistas querendo interagir com os fãs recentemente?



    Créditos: 风鹏正举 @ Weibo
    Trad (Inglês): eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    Agradecimento: chunny @ SJ-WORLD.NET
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Retirar com os devidos créditos!




    Pode ser que o cara tenha falado 8 pessoas como: SJM (6 sem o gengs) mais os dois apresentadores = 8 pessoas!
    Mas esta na cara que ficou ambíguo e ta parecendo que terão 8 pessoas no SujuM!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por Yumi Qui Fev 10, 2011 7:53 am

    Quem são os outros integrantes do Super Junior M? '-'
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por patytiemi Qui Fev 10, 2011 9:41 am

    teve rumores do Sungmin ter entrado, mas fora ele, não ouvi falarem de mais ninguém .-. quem será que vão ser os dois, se tiver mesmo dois a mais? *curiosa*
    Millie
    Millie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 34
    Localização : Loserville
    Humor : .:*Life couldn't get better*:.
    Sujus Favoritos : Sungmin *_*
    ★ Couples : KangMin
    KyuMin
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por Millie Qui Fev 10, 2011 9:43 am

    Gente, eu vi uma foto do Kibum treinando com o SJM, e soube tb que o Sungmin está aprendendo chinês!

    Será que os dois entraram msm no SJM?

    Morrrrrriii
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por Miik Qui Fev 10, 2011 2:35 pm

    aaahn não quero que outras pessoas entrem pro SJM só quero que o Geng volte >__<' Chineees, precisamos de voce ): IAUHEIUAHEIAUHE
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por chris Qui Fev 10, 2011 3:16 pm

    Ah, gente. HanGeng saiu por vontade própria. Já faz mais de um ano. Get over it.
    Eu tô feliz que vou finalmente ver o Zhou Mi e o Henry. Espero que eles façam muito sucesso, seja com 6, 8 membros.

    Ao que parece, não é o Kibum mas sim o Eunhyuk que vai estar com o grupo junto com o Sungmin.
    Ninguém sabe se é como novos integrantes ou como apoio (como Donghae e Sungmin no KRY)~
    De qualquer forma, quem decide é a SM..

    Eu espero que não existam fanwars em relação a isso. Mas pelo que eu tenho visto, muitas pessoas estão até gostando da ideia. Bom, como eu disse, desde que eu veja fotos/videos e notícias citando o Henry e o ZhouMi, tô feliz~

    Thanks Pen!
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por weslania Qui Fev 10, 2011 3:26 pm

    Eu não me importo se terá mais dois membros,
    Pq suju M pra mim,é Zhoumi e Henry,e os outros ksksk'
    Não me entendam mal,mas é quando eu posso
    ve-los e ter noticias sobre eles.
    Então Que Venha Super Junior M pra Nois <3
    happinessx3
    happinessx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 31
    Localização : Teresina - PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Excêntrico
    Sujus Favoritos : *Lee Donhae
    Kim HeeChul
    Cho KyuHyun
    Park JungSoo
    Kim JongWoon
    Lee HyukJae
    Shin DongHee
    Choi SiWon
    Kim RyeoWook
    Lee SungMin
    HanGeng
    Henry Lau
    Kim KiBum
    Zhou Mi
    Kim YoungWoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 09/02/2011

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por happinessx3 Qui Fev 10, 2011 3:26 pm

    Se for alguns de Super Junior, vai ser legal. Mas eu acho que se não for será bem vindo mesmo assim <33 #voupirar [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? 587348
    SnowQueen
    SnowQueen
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 28
    Localização : Olhe para trás!
    Sujus Favoritos : Sungmin, Yesung, Kyuhyun, RyeoWook, KiBum, Zhou Mi

    ★ Couples : KYUMIN ~EVER~
    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por SnowQueen Qui Fev 10, 2011 3:49 pm

    *-* Só a notícia da volta do SujM me anima, e ainda com 8 membros(provavelmente) então... [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? 587348
    Eu fiquei sabendo do tal rumor do Sungmin ter entrado, na verdade, gravado sua parte com os outros membros! ;
    De qualquer forma fico muuito feliz! Henry e Zhoumi de volta \o/

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros? Empty Re: [NEWS-SJM] Produtor da China Central Television (CCT) confirma SJM em um programa. Com 8 membros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:52 am