HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla GjC2G
    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla Empty [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla

    Mensagem por Pennie Dom Set 04, 2011 3:13 pm

    Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla

    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla EvbTr

    Shindong do Super Junior recentemente falou sobre sua cirurgia da pálpebra dupla.

    Na primeira vez, Shindong publicou uma foto e um comentário em seu me2day, "Por que todo mundo esta perguntando sobre preços e hospitais para a cirurgia? Se você quer saber eu vou falar. Eu posso até ajudar a obter um desconto."

    Na foto, Shindong parece totalmente diferente. Ele parece charmosos e bonito com os olhos maiores. Ele também perdeu peso e parece saudável.

    Shindong é muito aberto sobre o assunto da cirurgia e honesto quando veio responder as perguntas.

    O Super Junior está agora voltando para Seul depois de três dias consecutivos de SMTown live in Tokyo.



    Créditos: Seoul NTN from Nate
    Trad (Inglês): korea.com
    Fonte: Destinyhae @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla Empty Re: [NEWS] Shindong do Super Junior fala sobre sua cirurgia da pálpebra dupla

    Mensagem por muszca Dom Set 04, 2011 6:40 pm

    Eu amo os olhinhos puxadinhos deles. '-'

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:33 am