HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 Empty [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Abr 05, 2013 4:05 pm

    Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5

    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 12476821

    Os membros do Super Junior aumentaram as expectativas para o Super Show 5 em Seul, durante a conferência de imprensa realizada antes do grande show no Olympic Park’s Gymnastics Stadium no dia 24 de março.

    Eunhyuk disse, "Estou muito emocionado só de pensar o quão longe o 'Super Show' veio como uma marca. Peço seu quente interesse e apoio."

    Yesung disse, "Super Junior já tem oito anos como cantores. O primeiro dígito (de nossas idades) está começando a mudar. Honestamente, é algo que eu percebi ao fazer shows e indo a turnês mundiais, mas quando eu entro no palco, ao invés de sentir sobrecargas físicas, eu realmente me sinto mais feliz."

    Ele continuou, "Nós tivemos shows em países de todo o mundo, e quando estou diante de muitos fãs, acho que é onde encontro toda minha força. Todo mundo está se exercitando duro. Como os amigos mais novos quando fazem suas estreias, estou trabalhando duro para manter minha aparência de menino e ficar em condições superiores."

    O maknae Kyuhyun disse, "Estamos começando o 'Super Show 5', e os membros ficaram mais velhos que os anos anteriores. Então embora eu seja o maknae, chegou a hora de contar com minha força de resistência, e os membros estão se exercitando muito individualmente. Nós estamos trabalhando duro para mostrar ao público que o Super Junior ainda está vivo e voltando."

    Sobre o que se define essa turnê quanto aos shows anteriores, Shindong disse, "Ao contrário das primeiras quatro turnês, os membros participaram (se reuniram) na maioria das etapas. A seleção de músicas, roupas e conceitos do palco são reflexos da inserção dos membros."

    Shindong aumentou as expectativas para o show dizendo, "Nós tentamos um número de coisas do tipo aparecer, desaparecer e levitar de repente, e dessa vez estamos mesmo tomando notações dos sonhos. Tão grande quanto uma tela de 3 mil polegadas. Usamos até tecnologia de mapeamento para projetá-lo."

    "Como os membros reuniram todos os seus conhecimentos, todos sabem muito bem o seu papel e o que os fãs gostam, também", disse Eunhyuk. "Quando viemos escolher as músicas, pensamos em performar músicas que nunca mostramos antes para os fãs que estão em cada 'Super Show'. Nós praticamos muito as coreografias também e colocamos muitas das nossas ideias nas roupas assim como em outras áreas. Embora possa faltar algo, nós esperamos que vocês considerem bem isso."

    A série de turnês mundiais do Super Junior com o 'Super Show' começou em 2008, e neste ano o 'Super Show 5' está programado para ser uma turnê em grande escala para um artista coreano.

    Começando na Coréia nos dias 23 e 24 de março, o Super Show 5 passará pela China, Japão, Indonésia, América do Sul, Europa e mais. Do dia 21 a 27 de abril, a turnê passará por São Paulo- Brasil, Buenos Aires- Argentina, Santiago- Chile e Lima- Peru.


    Fonte: enewsworld.interest.me
    Compartilhado em sup3rjunior.com
    Tradução e adaptação - ichigo_kaa @ hatobrazil
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 Borboletinha
    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 Borboletinha
    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78[NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5 Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre alguns truques antigos e novos para o Super Show 5

    Mensagem por cleo Qui Abr 11, 2013 8:14 pm

    Gente tudo q vcs fazem fica perfeito não se preocupem!!

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:50 pm