HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul GjC2G
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Empty [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    Mensagem por Pennie Seg Mar 25, 2013 5:05 am

    EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul YLINf73

    Nesse dia 25 de março, Eunhyuk do Super Junior usou sua conta pessoal do Twitter para falar a respeito dos primeiros concertos do Super Show 5, realizados nos dias 23 e 24 de março em Seul.

    Nossas amadas ELFs que ficaram conosco por dois dias, agradecemos muito!! Como este concerto teve mais movimentos com a cabeça do que o habitual, meu pescoço ainda dói e meu corpo inteiro dói... Mas em meu coração eu quero me apresentar outra vez hoje também... Vocês sabem que eu realmente as amo, certo? Nos veremos de novo! http://twitpic.com/ce7nbm

    Junto com o tweet, Eunhyuk também colocou uma foto das "tatuagens" que usou durante as performances do show.

    Agora! Devo falar sobre o show? kk. Dessa vez, tivemos muito cuidado com a lista de músicas~ Nós queríamos colocar músicas que não apresentamos ou que vocês ainda não tivessem ouvido! E como vocês sabem, a música que o Donghae, Siwon, Henry e eu performamos foi composta pelo Henry e a letra composta por mim, ela se chama "so cold"! Mais tarde iremos deixá-los ouvi-la na versão digital oficial!
    Todos nós tínhamos nossos próprios conceitos nas apresentações de dança, mas acho que não fomos tão bons em mostrar esses conceitos, então eu me sinto um pouco decepcionado. ㅜㅜ Shindong Hyung era um zumbi, eu era um lobisomem e Donghae era um vampiro ... kk ah! E os membros fizeram algumas partes erradas ~
    As histórias do VCR não eram para ter ligações, apenas o conceito de 'espiões' estava presente em todos eles ~
    Há muitas pessoas desapontadas por eu não ter um solo ~ mas com a chegada do Super Show 5 nós queríamos mostrar uma nova etapa com perfeição então tentamos nos apresentar mais com o Yesung hyung porque esta seria sua última apresentação (antes de ir para o exército), Kangin hyung que retornou também criou um conceito único com sua cor própria ~. Ele deve mudar no Super Show 6? Por favor, nos aguardem kk vocês tem mais perguntas a fazer?

    E antes de finalizar, Eunhyuk resolveu falar um pouco a respeito da vinda do grupo à América do Sul.

    ah! e na turnê pela América do Sul, serão nossas primeiras apresentações (nesses países) e as condições para fazer as performances são diferentes e portanto o setlist vai mudar bastante! O produtor Park Jung Hoon que está cuidando da produção desta vez! e Shim Jae Won Hyung-ah, você que não conseguia dormir porque estava fazendo as coreografias para nós! E managers hyungs, dançarinos, cabeleireiros/maquiadores/estilistas e todas as outras equipes de funcionários, todos trabalharam duro! Iremos fazer uma ótima turnê mundial dessa vez!

    O Super Junior fará seu primeiro show na América do Sul dia 21 de abril em São Paulo, no Credicard Hall. Em seguida partem para a Argentina (23), Chile (25) e Peru (27).



    Créditos:Twitter oficial do Eunhyuk
    Tweets Trad (Inglês): NKsubs
    Matéria: Hatobrazil.com
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul RCY6s

    ★ Couples :
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Empty Re: [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    Mensagem por Aronia Seg Mar 25, 2013 5:15 am

    Eun fazendo lindamente o papel de lider. <3
    Orgulho define.
    AEAEAEAEAE AMÉRICA DO SUL. BITCHS!
    O setlist mudar não é algo tão feliz assim, se bem que eles poderiam colocar Don't Don, né?

    Thanks Pen. <3

    PS.: E esses mamilos polêmicos, EunHyuk?
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Empty Re: [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    Mensagem por HannaS2 Seg Mar 25, 2013 6:37 am

    Cadê Leeteuk pra ler isso e morrer de orgulho de como os meninos do sj estão se comportando direitinho
    Eunhyuk suas palavras foram lindas <3 Orgulho define [+2]
    Vem tatuado pra gente, vem!
    Novidades dos esperam no nosso sushow, morrendo de ansiedade aqui, quero tanto saber o que vai mudar...
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Borboletinha Eunhyuk [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Borboletinha
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul DAPeylQ
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Borboletinha Yesung [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Borboletinha
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78[NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Empty Re: [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    Mensagem por cleo Seg Mar 25, 2013 8:47 pm

    Meu Deus q orgulho do meu lindinho vc está muito bem todos estão maravilhosamente bem belas palavras parabéns muito mais muito orgulho e vcs são perfeitos sempre!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul Empty Re: [NEWS] EunHyuk fala sobre o Super Show 5 e comenta a vinda à America do Sul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:07 am