HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
marimmiranda
GiovanaHyun
Teukgee
Loviisa
happinessx3
Pennie
10 participantes

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) GjC2G
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por Pennie Qua maio 25, 2011 11:56 pm

    Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line"

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 20110526_leeteuk_1

    Dia 25 de maio, no programa da KBS "News Line", foi destacado a onda Hallyu e Leeteuk do Super Junior foi entrevistado pela primeira vez em um programa de notícias ao vivo.

    Leeteuk foi entrevistado como um dos representantes dos grupos de ídolos que estão liderando a onda Hallyu fora da Ásia para a Europa. Ele revelou "Uma vez por semana nós circulamos por toda a Ásia, incluindo Japão, China, Malásia e Vietnã. Nós ainda não realizamos um concerto na Europa, no entanto, ficamos surpresos ao ver a resposta dos fãs que recebemos lá."

    Ele continuou "Nós monitoramos as respostas através da imprensa. Eles dizem que a popularidade é mais forte do que nunca, mas eu sinto que nós estamos dando agora o nosso primeiro passo. Acho que as pessoas começam a gostar de nós porque a nossa música e estilo de performance é ao mesmo tempo leve e cool."

    Abordando o tema de comunicação com os fãs estrangeiros, ele disse "Por nós não podermos visitar e fazer um show em cada país, nós nos comunicamos com nossos fãs através de redes sociais." Quando perguntado em que língua ele se comunica, Leeteuk respondeu: "Existem programas que convertem diretamente por isso vem em grande utilidade."

    Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre a onda crescente Hallyu, Leeteuk comentou: "Eu acho que nós precisamos trabalhar duro para ter certeza de que a onda Hallyu não é apenas uma ondulação de um tempo, mas uma onda contínua e consistente. Nós não podemos ser cegos pelo lucro que nós vemos de imediato e precisamos ter certeza de que há forte intercâmbio cultural entre a nossa cultura e a deles."

    O jornalista perguntou então se Leeteuk pensava que os grupos de ídolos eram criados artificialmente como produtos, e então ele respondeu, "É a realidade em que não posso negar que os ídolos são planejados como produtos. Penso que isso pode ser mudado quando nossos jovens amigos ganharem mais experiência e ficarem mais velhos, por isso espero que todo mundo cuide deles."

    Ele continuou: "Eu tenho crescido muito nos últimos sete anos. Eu não diria que tenho muita experiência, mas eu peguei as habilidades ao longo do caminho sobre como fazer isso e aquilo. Eu acho que o sucesso só vem para aqueles que esperam e trabalham duro. Novos ídolos precisam muito de paixão e paciência em seus corações."

    Encerrando a matéria, Leeteuk também mencionou a possibilidade de um "SMTown na América do Sul", bem como a possibilidade do Super Junior realizar o "Super Show 4" como uma turnê mundial, então fiquem ligados para mais novidades sobre isso.

    Após a transmissão, Leeteuk twittou "Pela primeira vez, um ídolo participou de um telejornal ao vivo! Eu estava tão nervoso que estava tremendo, mas foi tão divertido. Gostaria de agradecer a todos mais uma vez. Eu vou curvar minha cabeça e me tornar uma pessoa que trabalha ainda mais."






    Créditos: Source: TV Daily #1, #2 via Nate + SJdaebak
    Fonte: VITALSIGN @ Allkpop.com
    Videos: 리안*별@sjmarket, Reup: kim@sj-world.net
    Trad (Port.): Pennie @ HatoBrazil.com



    Teuk, da próxima vez que você for abrir a boca pra vazar informações da SM, confirma que vocês vão vir!!! Essa ansiedade de coisa não confirmada me deixa em pânico xD


    Última edição por Pennie em Dom maio 29, 2011 11:30 pm, editado 1 vez(es)
    happinessx3
    happinessx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 31
    Localização : Teresina - PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Excêntrico
    Sujus Favoritos : *Lee Donhae
    Kim HeeChul
    Cho KyuHyun
    Park JungSoo
    Kim JongWoon
    Lee HyukJae
    Shin DongHee
    Choi SiWon
    Kim RyeoWook
    Lee SungMin
    HanGeng
    Henry Lau
    Kim KiBum
    Zhou Mi
    Kim YoungWoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 09/02/2011

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por happinessx3 Qui maio 26, 2011 10:10 am

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    OIA MA, SS4 AQUI *SONHA SONHA BABA* [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 689501
    OWWNT. COMO O TEUK É FOFO E CUIDADOSO LINDO *.* [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 194284
    Loviisa
    Loviisa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudante de cursinho HUAHUA
    Humor : :D
    Sujus Favoritos : Sungmin plus fourteen of them. &#9829;
    ★ Couples : ;
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Eunhae
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 66585348
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 80474683
    Data de inscrição : 16/03/2010

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por Loviisa Qui maio 26, 2011 11:38 am

    SILDJFGUSIODFULÇGJSKLÇDFJTRJU~WRGIYEFHGIWHJEIOÇRGQWEUORIGÇOWRJGT
    TODOS INFA
    RTA
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por Teukgee Qui maio 26, 2011 11:47 am

    Brasil está incluso neste "MUNDIAL", correto Produção?!
    Espero que sim > <
    Agora é outra coisa, né, pessoal. Não é um rumor vindo do có de alguma desocupada desalmada, é o TEUK que está dizendo ;-;
    Boto fé, que essa vinda a América do Sul saia do projeto e entre em ação!
    Temos que nos fazer vistos enquanto isso, muitas oportunidades boas surgindo (:
    Hwaiting~
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por GiovanaHyun Qui maio 26, 2011 12:33 pm

    A que amor o Teuk nervoso no programa X3
    Tive uma onde de felicidade quan li ´´America do Sul`` *.*
    Tomara que eles venham :D
    marimmiranda
    marimmiranda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Hyukjae, Leeteuk, Ryeowook
    Data de inscrição : 25/10/2010

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por marimmiranda Qui maio 26, 2011 12:42 pm

    Quando eu vi a notícia ontem eu quase infartei, fiquei até com medo de ler tudo, vai que não dizia exatamente o que poderia me deixar feliz, mas enfim, é isso mesmo, a possibilidade de vir SMTown existe sim e agora o bônus supremo SS4... waahh~ *o* Eu nem ligo que o SS4 não seja exatamente na América do Sul, contanto que eles extrapolem a Ásia está lindo... OMG!!! Todos infata ²
    Bruna Ces
    Bruna Ces
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : ^^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) E5174701
    KyuHyun
    EunHyuk
    LeeTeuk
    SiWon
    SungMin
    Henry
    RyeoWook
    HanGeng
    HeeChul
    YeSung
    ZhouMi

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    Data de inscrição : 17/09/2010

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por Bruna Ces Qui maio 26, 2011 6:30 pm

    Teuk, da próxima vez que você for abrir a boca pra vazar informações da SM, confirma que vocês vão vir!!! Essa ansiedade de coisa não confirmada me deixa em pânico xD

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH seria demais se eles viessem,e espero que seja para o Brasil!!!

    Enquanto isso ficamos aqui sonhando!! Ai,Ai!! (suspiro)


    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 194284
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por Fran Lee Sáb maio 28, 2011 3:37 pm

    Haaaaaaaaa !
    ele ficou tão lindo !
    amei ele mexendo nos papeis kkkk ²
    até parecee !
    nossa ! se ele vir para o brasil ..
    moroo ... vou em cima mesmo ..
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) YESUNGICON235 [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por EikoS2YeSung Sáb maio 28, 2011 6:40 pm

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiinn!!! Não vão pra São Paulo vem pro Rioo!!! *Ego, ego, ego, egoísta~lala~* [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 813319
    Tomara mesmo que vocês venham pro Brasil!! America do Sul= Brasil, é claro u.u Somos o centro ^^ Então vocês vão vir por que amam muuuuitas suas ELFs brasileiras néer?~~ [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 952641
    erin
    erin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 36
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Sub gerente
    Humor : *.*
    Sujus Favoritos : Siwon
    ★ Couples : WonKyu

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por erin Seg maio 30, 2011 11:06 am

    OMG...

    Imaginem eles virem p/ Brasil e ainda gravar o Super Show 4 aqui [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 995359

    Nossa iria ser maravilhoso...

    Eles tem que vir [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) 611465

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul) Empty Re: [NEWS] Leeteuk do Super Junior fala sobre a onda Hallyu no "News Line" (Fala sobre SMTown na América do Sul)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:03 pm