HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Empty [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Mensagem por Suz Qui Set 22, 2011 9:42 am

    {Transcrição} Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Leeteuk: Eu as vezes me lembro da minha vida quando eu debutei, ás 4 da manhãe todos esses momentos dificeis, então eu sempre tento dormir antes das 4; no entanto, eu fico de bruços e deixo mensagens no meu CY entre 3:30 e 4:00, quanso eu acordo de manha, eu leio o que escrevi e penso,"Ah, que garoto emotivo……”

    Leeteuk: É muito facil ficar emotivo durante essas horas da manhã, não tem anda estranho sobre isso; Todo mundo devia apenas pensar "Ah, talvez as emoçoes que emanam são sentimentos verdadeiros.”

    Leeteuk: Acabei de lembrar dos dias antes do nosso debut, nossos membros, os membros do DBSK e nossos managers, todos entre 23 ~ 23 juntos; eu não preciso lembrar de como cuidavamos de nossa vida, nós só deitavamos quando queriamos dormir, pessoas contra pessoas, sem saber se éra cabeça ou pernas do nosso lado, e esses dias quando não eramos permitidos chorar.

    Leeteuk: Porque não podemos tratar os membros de nossa familia melhor quando eles estão por perto? Como eu, eu pensei sobre isso quando minha irmã mais velha foi para o estrangeiro para melhorar seus estudos, mas agora nós somos tão estranhos quando estamos juntos, até minha expressão é impaciente quando estou conversando com os membros da minha familia; Não voltei para esse Chuseok? Meu tom quando falava era um pouco aspero, eu podia ver que minha mãe estava quase chorando, mesmo se eu tivesse pensando "Não deveria ser assim, não é assim que eu quis que fosse" no meu coração, isso só saiu aspero.

    Leeteuk: Nós estavamos muito ocupados antes do nosso comeback, meu psicologico não estava muito bem; ainda que meu psicologico ainda não esteja muit bem depois do nosso comeback, houveram todas essas gravações para o Chuseok, programas de musicas e varias agendas, mas sao coisas que me deixam feliz; mesmo com todas essas programações, ainda estou feliz; mesmo que eu me pergunte "Posso fazer isso?" dormindo por apenas 2 hora por dia por 3 semanas, pensamentos como, "Ah, vou morrer" preenchem minha mente, ainda tenho lembranças memoráveis.

    Leeteuk: Ainda que eu não tenha ideia de quanto tempo eu posso continuar com minhas atividades, eu farei meu melhor em todas as minhas atividades, ate o dia chegar~!



    Credito: @?? ? @ weibo | Translation by: dancingbunnyclouds @ tumblr
    Comp: MelLuvsAnchovy @ SJ-World.net
    Comp www.sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    Sukira - Aniversário do Eunhyuk~?! - 18/09/11

    Eunhyuk: dia 20 de setembro é meu aniversário~! Ah, vocês não precisam festejar por mim, eu sempre celebrei esse dia sozinho; no dia 20 de setembro de 2000 eu passei nas audições da minha compania e assinei contrato com eles, é por isso que eu celebro todo ano; essa é musica que recomendo hoje - Sechskies "젝스키스” – COME BACK “컴백” & H.O.T – Descendents of Warriors “전사의 후예”;

    Eunhyuk: Voltando para a competição entre trainess e a compania foi bem dificil, nosso amigo Junsu passou primeiro, minha primeira audiencia foi em 1999, eu tinha que cantar uma musica em que eu era bom, eu sou um rapper, então eu não tinha uma musica que tivesse ensaiado e eu me perguntei que musica eu deveria cantar; naquela epoca, Sechskies "Comeback" era bem popular, então eu cantei essa musica, já que era compativel com meu vocal.

    Eunhyuk: Uma semana se passou e Junsu me ligou pra dizer "Hyukjae-ah, você não passou na audição……”; Depois disso, eu pensei e cheguei á´conclusão "Ah, esta certo, eu cantei uma musica do Sechskies na minha audição numa compania que estava promovendo HOT, se eu fosse Lee Sooman seonsaeng-nim, eu teria pensado 'o que é isso'; não foi surpresa que eu não tenha passado;

    Eunhyuk: Eu decidi tentar de novo wm 2000, eu realmente queria passar entao fritei os miolos pensando sobre que musica eu deveria cantar; no final eu escolhi "Descendents of Warriors" do H.O.T e "First Love" do Shinhwa; algumas pessoas disseram que eu me parecia com Jang Woohyuk-sshi, o seongsaeng-nim da audição tambem disse, "Nossa, voce parece ele, por favor cante uma parte de Jang WooHyuk";

    Eunhyuk: Então eu fiz o rap da parte de Jang Woohyuk ao vivo e dancei uma musica do Fly to The Sky, e passei em minha audição.

    Eunhyuk: É por isso que quando vocês forem para uma audição, vocês precisam fazer o dever de casa e checar a compania, ver quais artistas estão sob seu selo; a verdade é, como eu, eu não sou bonito, minha voz não é boa, na verdade há muitas pessoas que dançam melhor que eu, poder passar na audição, debutar e estar ativo até agora, tudo depende de sorte, trabalho duro e paixão, não é? Não se esqueçam de uma boa escolha quanto á musica~!

    Eunhyuk: Eu tive um professor muito honesto no 4º ano do primario, eu era um pouco desobediente naquela epoca, então o professor escreveu honestamente no comentario, "Esse estudante é desonesto, sua concentração não é boa……etc”, minha mãe explodiu depois de ler isso; não há nada que fique gravado por sua vida inteira, e se meus sentimentos foram feridos? e se os professores ouvindo ao nosso programa agora, por favor escrevam coisas boas / agrados aos seus estudantes~!

    Eunhyuk: Bem, minha mãe, pfft…… Minha mãe ainda me trata como uma criança, me chamando de "Meu bebe~"; meu pai tem me chamado de "filho bonito~" "Hyukjae lindo~" desde que eu era novo; mesmo que eu não saiba se é verdade, aposto que se eu ouvir agora, isso vai aumentar minha condiança, e até me fazer sentir um pouco orgulhoso~! É por isso que eu nunca me achei feio, sempre achei que sou bonito~!



    Credito: @?? ? @ weibo
    Trad: dancingbunnyclouds @ tumblr
    Comp: MelLuvsAnchovy @ SJ-World.net
    comp www.sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    ai teuk, assim vc me deixa triste.. nao gosto de te ver oprimido ;-;
    e hyuk-aaaah!
    vc é lindo, sua voz é linda e vc é o rei da dança ok?
    nao pense que é feio, que nao canta bem e que nao dança bem pq isso nao é verdade, pra nos vc é nosso macaquinho lindo que tanto amamos ♥
    obrigado por nao desistir em seu primeiro não e por trabalhar duro por seus sonhos e por suas fãs x3
    fighting!
    Amanda32
    Amanda32
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 24
    Localização : Erechim-RS
    Humor : Otimo
    Sujus Favoritos : Meus Fofos
    Donghae e Kyuhyun♥♥♥
    ★ Couples : Qualquer couple é meu couple favorito!

    Data de inscrição : 18/09/2011

    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Empty Re: [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Mensagem por Amanda32 Qui Set 22, 2011 5:06 pm

    Tadinho do Leeteuk [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 633958
    parrais
    parrais
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~
    Data de inscrição : 05/12/2010

    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Empty Re: [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Mensagem por parrais Qui Set 22, 2011 6:51 pm

    Meu deus.... o que dizer? Teuk, você falando assim, me deu um aperto no coração. Quando ele mencionou o modo que falou com a família, com a mãe, me deixou triste... Você não tem culpa, leader. <3 E Hyuk ~ Você é lindo sim! E é o nosso bebê também <3 não tenha vergonha se sua mãe lhe chama assim ainda ~ seremos sempre os bebês da nossa mãe, hm! E obrigada, de verdade, por ser seguro em suas escolhas e não ter desistido dos seus sonhos na primeira caída. Obrigada por ser quem você é, por ser esse happer maravilhoso e dançar perfeitamente para nós, ELF'S. <3
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Empty Re: [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Mensagem por Cleide Qui Set 22, 2011 10:29 pm

    Acredito em você teuk lindo! [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 194284
    Não só eu,varias fãs sua e do suju!
    hyuk, vc e tudo de bom ta. [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 107237


    I Lovee Suju S2
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Empty Re: [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Mensagem por Thami Sex Set 23, 2011 9:37 am

    Nossa, fiquei com o coração na mão com o LeeTeuk falou ~
    Fala sério, esses meninos são mesmo muito esforçados, né?!!

    Já o EunHyuk ~Ah, ele é lindo e super divertido, não tem como não gostar dele!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11 Empty Re: [TRAD] Leeteuk fala sobre seu lado emocional & Eunhyuk fala sobre seu aniversario desde que se uniu á SME - 18/09/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:55 pm