HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Empty [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"

    Mensagem por Dharllane Qua maio 16, 2012 8:08 pm

    Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"

    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Scaled.php?server=840&filename=46eba8470ccc23bd9cb4295

    Shindong do Super Junior fez uma piada sobre suas pálpebras duplas que fizeram todo mundo rir! Shindong declarou em 13 de maio durante a conferência de imprensa do 'Super Show 4': "Eu queria ganhar popularidade como os meus colegas, que é a razão pela qual eu decidi começar a cirurgia da pálpebra dupla".
    Shindong teve sua cirurgia da pálpebra dupla em agosto de 2011. A razão pela qual ele decidiu fazer a cirurgia era porque as pessoas diziam que sua atitude com relação a seus olhos não parecia bom.
    Shindong declarou: "Após a cirurgia da pálpebra dupla minha base de fãs aumentou significativamente. Se no passado havia apenas uma pessoa que iria realizar um 'Shindong Stick' agora existem duas fãs que estão segurando as minhas varas."
    O que você acha, Shindong parece melhor depois da cirurgia?



    Fonte: Soompi
    Compartilhado: sup3rjunior.wordpress.com By: uksujusid
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL


    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Borboletinha
    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  DAPeylQ
    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Borboletinha Yesung [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Borboletinha
    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78[RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"

    Mensagem por cleo Sáb maio 19, 2012 8:53 am

    Q bom mas amavamos vc mesmo antes!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"

    Mensagem por mcatalina Dom maio 20, 2012 6:09 am

    Será que é verdade? Eu nem iria perceber se eu não tivesse lido as noticias #prontofalei

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"  Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior diz: "A minha cirurgia da pálpebra dupla aumentou o número dos meus fãs internacionais"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:57 pm