HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 Empty [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24

    Mensagem por Suz Ter Set 13, 2011 2:41 pm

    Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 23sydug

    Tradução da página 6:

    “Muitas ELFs assim como Super Junior tem esperado pelo quinto album! Nós queremos nos comunicar com nossas ELFs mundiais com nossa nova musica e performance!". Nesse comeback, o Super Junior mostrou suas cores unicas. ELFs, estão preparadas para a significante aparencia do Super Junior? Vamos lá!

    1. Epop: Como vocês se sentem a respeito do comeback?
    Lee Teuk: Super Junior, o lider global da Onda Coreana finalmente volta com o quinto album, depois de um ano e dois meses. Estavamos estressados com a preparação do novo album mas acreditamos que vamos transformar isso em esperança pelo amor das ELFs. Faremos as melhores apresentações para nossas ELFs.
    Sung Min: Nós sabemos que temos fãs em vários países. Estamos muito gratos por seu apoio. Tem muitos paises que ainda não visitamos, mas nós tentaremos nosso melhor para visitar esses países com nosso album.
    Eun Hyuk: Esse comeback tem uma publicidade grande. Estamos muito animados. Eu acredito que o grupo conseguirá um grande sucesso.

    2. Epop: Mr Simple tem uma boa classificaçãi desde o lançamento. Vocês podem falar um pouco sobre Mr. Simple?
    Super Junior: Mr. Simple é uma musica SJ funky criada para o Super Junior. Nós preparamos um palco forte e vigoroso para fazer uma musica unica e uma coreografia que atraia as fãs. As letras literalmente expressam a realidade na nossa vida complicada e imprevisivel. Esses que perderam seu amor e a esperança, as vocês fecha sua mente. Nós não queremos levar tudo a sério. Nós deveriamos relaxar. Moderação pode ser a melhor opção para encontrar nós mesmos, assim como a musica, Mr. Simple.

    3. Epop: Mr. Simple parece "Sorry Sorry" e "Bonamana". O que vocês acham disso?
    Lee Teuk: Mr. Simple representa a força do Super Junior. Muitas pessoas disseram que soa como "Sorry Sorry" e "Bonamana" mas nós acreditamos que se você ouvir com calma, você consegue ver a diferença. Nós esperamos que todos se sintam bem ouvindo essa musica.
    Shin Dong: Nós preparamos aparencias diferentes depois de discutir entre os membros. Todos nós vamos aparecer com uma coreografia unica.
    Ye Sung: Nosso quinto album tem 13 canlões e eu gostaria de sugerir uma balada. Memories, porque essa musica é produzida por todos os membros. Essa musica é preciosa desde que nossos rappers Eunhyuk e Shindong participaram dessa balada.
    Ryeo Wook: Donghae compôs uma musica para esse album. A letra e a melodia sao muito boas.
    Dong Hae: Sim, eu compus a musica "Y". É uma canção R&B. A letra é sobre minha experiencia amorosa. Eu espero que todos gostem dessa canção.
    Hee Chul: O quinto album é muito carismatico, assim como nossa aparencia.
    Kyu Hyun: Nós fizemso o MV nas versões coreana e japonesa. Eu agradeço os esforços de todos! Bom trabalho!

    4. Epop: Vocês vão servir o exercito depois da promoção do quinto album?
    Lee Teuk: Sim, eu vou entrar no exercito depois que promovermos esse album, assim que eu puder. Eu acredito que o exercito é obrigatorio para todos os homens coreanos, então eu vou me alistar no tempo oportuno.

    5. Epop: Qual seu comentario a respeito da sua foto teaser que é tão sexy e te expos?
    Si Won: Eu nunca vou usar isso de novo! Eu sinto muito pelos fãs que ficaram decepcionados por me ver em uma roupa bem melhor. Eu nunca me vesti assim antes. Eu vou mostrar um visual diferente quando me apresentar.

    6. Epop: Qual é a memoria mais bonita como Super Junior?
    Lee Teuk: Antes do nosso debut. Era incrivel como naquela epoca eu estava determinado a alcançar meus sonhos para meu futuro.
    Eun Hyuk & Si Won: Naquela epoca, Kyuhyun ainda não tinha se unido a nós. Sera que isso significa que você estava feliz quando ele não estava conosco?(risos)
    Lee Teuk: Eu estava muito feliz quando Kyuhyun se uniu a nós e eu tambem me senti muito feliz quando ele recebeu alta do hospital.
    Shin Dong: Nós gostamos de apostar. Houve uma vez quem que Kyuhyun perdeu uma partida de pedra-papel-tesoura. Ele teve que pagar nosso jantar e ele só tinha comido dois pedaços de carne. Quando eu vejo os membros felizes, eu sorrio como uma mãe.
    Sung Min: Nós tivemos muitos momentos preciosos. Eu acho que agora é o momento mais precioso.

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 15nlw20

    Tradução da pagina 7:

    7. Epop: O que você tem a dizer sobre a roupa sexy que usou na foto teaser?
    Sung Min: Eu fiquei chocado quando vi Leeteuk bonito enquanto usava aquilo. Eu estava preocupado se eu tivesse que usar, eu não ficaria bem nisso.

    8. Epop: Como foi performar no SMTown Live in Paris antes do comeback?
    Lee Teuk: Nós ganhamos popularidade na Asia por causa de nossas atividades, eu acho que é parte da nossa propria festa. Mas foi diferente um show em Paris. Obviamente nós estavamos muito motivados. Eu fico muito orgulhoso, já que nosso sucesso esta espalhando a cultura Hallyu em um pais que tem sua propria cultura.

    9. Epop: O que vocês preparam para o concerto na França?
    Lee Teuk: Nós sempre preparamos algo para as fãs quando vamos a um show fora do país.Dessa vez nós preparamos uma frase cativante em frances. Eu acredito que nosso carater amigavel é a força para nos comunicarmos com nossas fãs.

    10. Epop: Super Junior não é famoso apenas na Asia, mas esta ficando famoso na Europa tambem.
    Lee Teuk: Nós temos membros diferentes e uma fanbase muito grande. Ha alguem que canta bem, que é bonito, que tem um bom senso de humor. Nosso grupo tem diferentes cores para mostrar. Super Junior não é apenas um grupo idolo, nós temos muita cultura.Nós temos sinergia entre nós o que significa que, se alguem tem menos talento em uma area, temos alguem que pode preencher isso,
    Eun Hyuk: Nosso carater amigavel é a maior força. Antes disso, idolos eram tão misteriosos e só eram vistos no palco. Mas hoje em dia, um idolo precisa praticar em qualquer atividade para se tornar proximo de seus fãs. É por isso que vocês podem nos ver sempre nos programas de TV.

    11. Epop:
    Alguma mensagem para a ELF?
    Lee Teuk: Nós somos muito gratos as nossas fãs que nos esperaram. Há uma frase, "Um cavalo contratado nunca se cansa". Nós vamos performar sem parar por 24 horas e 365 dias por ano; Obrigado ELF! Nós vamos dar o nosso melhor pelo quinto album!

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 2a0drmo




    Credito: EPOP
    Scaneado e traduzido: AmyzahLee @ iRyeowookELF.wordpress.com | iRyeowookELF @ Twitter
    Compartilhado: Munny @ iRyeowookELF.wordpress.com | iRyeowookELF @ Twitter
    Reupado: iSugar @ SJWORLD.net
    Tradução Portugues Suz @ hatobrazil
    Postado: uksujusid (www.sup3rjunior.wordpress.com)
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 72314372
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 19827954
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 10310109
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 Empty Re: [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24

    Mensagem por Mandh Ter Set 13, 2011 7:07 pm

    QUE LINDA ESSA MATÉRIA <33333
    Por que não fazem esse tipo de revista aqui? \chora
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 Empty Re: [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24

    Mensagem por tami Ter Set 13, 2011 7:43 pm

    Leeteuk disse escreveu:Um cavalo contratado nunca se cansa".


    Tó tentando entender,[NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 326114

    De onde foi que ele tirou essa perola, [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 85384

    Leeteuk e único mesmo [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 194284

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24 Empty Re: [NEWS] Super Junior na revista Malaia EPOP Magazine Edição 24

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:19 pm