HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
mii
Teukgee
Pennie
Fran Lee
Çiça
chris
10 participantes

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por chris Dom Out 25, 2009 11:53 am

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 100_1149
    cr: IINA @ sj-world.net



    Todos os membros exceto Kibum
    LeeTeuk (LT); RyeoWook (RW); ShinDong (SD); KangIn (KI); HanGeng (HG); SungMin (SM);
    SiWon (SW); KyuHyun (KH); DongHae (DH); YeSung (YS); EunHyuk (EH); HeeChul (HC); EPOP (EP)




    Introdução:
    Olá, e aqui estão eles.. Super Junior! Estes 13 príncipes têm um forte grupo de ELF (EverLasting Friends) que sempre os apoiam. O apoio dos fãs fez o Super Junior aceitar bravamente todos os desafiios e querer mostrar a todos seus talentos! O que mais, a sua música Sorry, Sorry se tornou popular por toda Asia, fantástico! Atualmente eles estão ocupados com seu concerto, o Super Show 2! Apesar de estarem ocupados, nós ainda temos que 'capturá-los' para saber sobre a atual situação deles! Eles, que amam fazer barulho e são diretos vão com certeza trazer uma mensagem interessante! O que são eles? Venha, vamos dar uma olhada!

    EP: Além de concertos na Coreia, vocês também têm a Turnê Asiática e o recente Super Show 2 em Hong Kong. Vocês estão cansados?
    LT: Sinceramente, tudo ainda está ok! Todos estão ensaiando bastante, porque nós queremos que todos tenham um aspecto mais maduro. Se você teve a chance de ir ao concerto da Coreia, viu que Ryeowook mostrou a todos um aspecto não apenas sexy, mas de HOMEM! Ha ha….
    RW: (Sorri timidamente) Na verdade, eu queria apresentar uma música sentimental, mas eles disseram para eu tentar algo novo, então eu tentei!
    SD: Para ser sincero, nós não dissemos nada disso, Ryeowook mesmo quis fazer! Ha ha ha…
    KI: Mesmo se nós não tivéssemos dito, ele mesmo teria feito!

    EP: "Sorry, Sorry" é tão popular que quase toda a Ásia sabe sobre ela. Como vocês se sentem sobre isso?
    LT: É claro que nós estamos muito felizes. Então... essa é a nossa música mais famosa. Ha ha~
    HG: Muito feliz! Mesmo assim, espero que vocês ainda nos apoiem quando lançarmos nosso quarto álbum!

    EP: Vocês acham que vocês estão famosos agora?
    SM: O significado de 'famosos' é diferente para cada pessoa. Francamente, nós sentimos que nós estamos apenas OK. Quando alguém pensou em alguma coisa, você pensa que ele é realmente bonito! Mas quando ele faz outra coisa, você pensará que ele é muito legal! Isso mostra que todos tem seus próprios padrões.

    EP: Quais as opiniões de vocês sobre as mudanças do terceiro álbum?
    SW: (pensando ainda) ……
    HG: Nós somos os caras MAIS LEGAIS! Ha Ha! Ha ha…
    RW: Comparado ao segundo álbum antes deste, nós realmente colocamos mais esforços e planejamos muito tempo para este álbum. Eu me sinto feliz porque todos podem cantar músicas coreanas. Isso porque o ritmo de Sorry, Sorry é realmente simples e os passos de dança são fáceis de aprender! Ha ha…

    EP: As atividades promocionais desta vez estão muito frequentes, certo?
    KI: Ermmm… é, por causa disso, nossa amizade melhorou muito. E como nós estamos sempre juntos, a união ficou mais em sincronia e perfeita.

    EP: Apesar de estarem agitados com o concerto, os membros também fizeram uma sessão de fotos comercial na Tailândia. Aconteceu algo de interessante?
    KH: Ha ha~ Eu me lembro que durante este comercial, houve algumas artitas que nos ensinaram Yoga. Foi meio difícil mas nós conseguimos fazer isso no fim. Mas durante a sessão de fotos, nós tivemos que fingir que nós não sabíamos, aquela foto foi mesmo hilária!

    EP: Se pedissem para vocês escolherem, quem é o mais popular?
    DH: LeeTeuk hyung, as habilidades comunicativas dele são muito boas!
    SW: Eu concordo!
    YS: Apesar de não ser o membro perfeito, em alguns aspectos, eu ahco que eu sou muito popular também~ Ha ha, mas eu vou trabalhar duro para a melhor performance.

    EP: (para LT) Você acha que você é um bom líder?
    LT: Ha ha… eu? Apenas mediano. Na minha opinião, como um líder, alguém não pode se destacar muito ou ser muito fraco. Então vamos deixar como 'na média'! Ha ha…

    EP: Vocês têm uma amizade muito forte, vocês participariam de uma promocional sozinhos?
    SW: Por favor... Não~ Eu ainda me lembro de quando eu participei das sessões fotográficas do filme "Battle of Wits" sozinho, eu não conseguia me encaixar de jeito nenhum. Naquele tempo, eu desejei ter os outros membros comigo também.
    EH: Eu também. Se eu participar de um programa sozinho, eu não acho que haverá nenhum assunto para discutir. Se houver outros membros ao meu lado, a atmosfera seria definitivamente mais alegre.
    YS: Eu participei de um programa de TV sozinho antes e eu entrei em pânico. Eu lembro que naquele momento, eu não falei muito. Se houvesse outros membros, eu teria me sentido mais confortável.

    EP:Em muitos programas de entretenimento, HanGeng não fala muito. É porquer na verdade ele não entende coreano?
    HG: Ah…..
    HC: (interrompe HG) Apesar das habilidades de conversação dele não serem tão fluentes, ele sabe onde está a graça e a reação dele para isso é muito rápida. MAS se você pede pra ele fazer algumas coisas, ele vai fingir que não sabe coreano! He he…

    EP: Quem é o mais malcriado/perverso?
    LT: A maioria das pessoas acha que é HeeChul, mas além dele, Ryeowook também gosta de pregar peças.
    EH: Eu concordo... Uma vez Ryeowook colocou uma coisa na minha mão tarde da noite. Naquele momento, eu pensei que era o gato do HeeChul hyung. Mas eu levei um susto quando eu vi isso. Você sabia que aquela coisa parecia um gato!
    RW: Ha ha… aquilo na verdade era só um brinquedo!
    LT: Mas era muito assustador!
    EH: E tem mais, quando meus pais vieram me visitar, Ryeowook disse para os outros que eu tinha trazido minha namorada pra casa! Maldoso....
    RW: ha ha…. (ri histericamente)

    EP: É verdade que todos acham que Ryeowook é quem sabe melhor como tomar conta dos outros?
    RW: Essa é só a opinião do LeeTeuk hyung.
    LT: Isso é um fato! Às vezes, ele é como nossa mãe, uma vez eu e Euhyunk fomos para casa tarde e foi ele quem cozinhou para nós. Ele ficou perguntando se nós estávamos com fome. Oh e o melhor prato dele é salsicha frita com vegetais. Delícia~
    HC: De fato, HanGeng também cozinha bem. Por exemplo, o arroz frito de Pequim dele é realmente delicioso!

    EP: O que Heechul mais odeia?
    HC: Odiar? Hospital!! Eu ainda me lembro do tempo em que eu tinha que ir para o hospital para uma gravação de TV enaquele tempo eu não queria ir. Porque eu sinto que se um corpo sadio vai ao hospital, ele se tornará doente também! Além disso, eu também tenho medo de injeções, nunca nem mesmo experimentei vacinas por injeção!

    EP: Vocês podem revelar algum segredo dos membros?
    LT: Kangin adora cutucar/ limpar nossos ouvidos!
    KI: Quem foi que disse isso?
    EH: Ele gosta muito disso e não deixa que a gente limpe os nossos próprios ouvidos!
    KI: É para o bem de vocês!
    TODOS: ha ha…

    EP: Siwon é um cavalheiro só na TV ou na vida real?
    SW: Haha…. Em…. Na verdade, eu quero me tornar uma pessoa perfeita. Além de me dedicar muito à minha carreira, eu quero ser um bom filho, pai e marido! Na minha família, eu quero alcançar as marcas mais altas. Até mesmo no futuro, quando eu estiver velho, eu ainda quero mostrar meu lado perfeito. Essa é a minha missão!

    Fonte: Malay EPOP - Edição de outubro de 2009
    Tradução (Malaio > Inglês): Kyrill @ SJ-World.net
    Tradução (Inglês > Português): Chris @ HatoBR
    Agradecimentos: Kim @ HatoBR








    LT: Sinceramente, tudo ainda está ok! Todos estão ensaiando bastante, porque nós queremos que todos tenham um aspecto mais maduro. Se você teve a chance de ir ao concerto da Coreia, viu que Ryeowook mostrou a todos um aspecto não apenas sexy, mas de HOMEM! Ha ha….
    Amo mais a performance de Insomnia que o solo do Yesung. *-*

    YS: Apesar de não ser o membro perfeito, em alguns aspectos, eu ahco que eu sou muito popular também~ Ha ha, mas eu vou trabalhar duro para a melhor performance.
    Imagino um super silêncio constrangedor e alguns membros olhando pro Sungie com cara de -q

    EP: Quem é o mais malcriado/perverso?
    LT: A maioria das pessoas acha que é HeeChul, mas além dele, Ryeowook também gosta de pregar peças.
    Sempre soube! Tipo, sabe aquela coisa de que é da mesma laia se reconhece e tals? Vocês já viram como Heechul e Ryeowook interagem? São farinha do mesmo saco.

    HC: De fato, HanGeng também cozinha bem. Por exemplo, o arroz frito de Pequim dele é realmente delicioso!
    Defendendo o Beijing Fried Rice *-*

    E sobre o Kangin e os ouvidos alheios... ECA!

    Thanks Kim por postar a tradução! XD


    Última edição por Chris em Dom Out 25, 2009 12:04 pm, editado 1 vez(es)
    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Çiça Dom Out 25, 2009 12:02 pm

    Na verdade, eu quero me tornar uma pessoa perfeita.Na verdade, eu quero me tornar uma pessoa perfeita.

    As vezes eu me impressiono com o Siwon... Se ele fosse brasileiro e bonito desse jeito nunca falaria esse tipo de coisa !
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Fran Lee Dom Out 25, 2009 12:35 pm

    Kangin limpando a Zureia do outros O.o
    só a do Tete .

    HG: Nós somos os caras MAIS LEGAIS!
    conserteza voces são
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 GjC2G
    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Pennie Dom Out 25, 2009 12:45 pm

    HG: Nós somos os caras MAIS LEGAIS! Ha Ha! Ha ha…

    AHAhAHahAHahaHa isso ae pastel!!! <333

    DH: LeeTeuk hyung, as habilidades comunicativas dele são muito boas!
    SW: Eu concordo!
    YS: Apesar de não ser o membro perfeito, em alguns aspectos, eu ahco que eu sou muito popular também~ Ha ha, mas eu vou trabalhar duro para a melhor performance.

    Hae e Siwon puxando saridinha pro Lider e Yesung é muito cara de pau AHhAHahAHAha Nada como se achar um pouco xD

    LT: A maioria das pessoas acha que é HeeChul, mas além dele, Ryeowook também gosta de pregar peças.
    EH: Eu concordo... Uma vez Ryeowook colocou uma coisa na minha mão tarde da noite. Naquele momento, eu pensei que era o gato do HeeChul hyung. Mas eu levei um susto quando eu vi isso. Você sabia que aquela coisa parecia um gato!
    RW: Ha ha… aquilo na verdade era só um brinquedo!
    LT: Mas era muito assustador!
    EH: E tem mais, quando meus pais vieram me visitar, Ryeowook disse para os outros que eu tinha trazido minha namorada pra casa! Maldoso....
    RW: ha ha…. (ri histericamente)

    Não é pq ele é Tia que ele vai ser idiota! 8D
    Apoio total, continua pregando peça aee!!


    HC: De fato, HanGeng também cozinha bem. Por exemplo, o arroz frito de Pequim dele é realmente delicioso!

    Ooolha, escravisa mas gosta!!
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Teukgee Dom Out 25, 2009 3:23 pm

    Ryeowook é tão fofo! só tem cara de santo...
    Yesung é tão, seilá... Yesung .__.'
    Kangin é NOJENTO oo' mas é muito engraçado!
    Vcs são mesmo os caras mais legais! OS MELHORES <33
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Herz3 Mii


    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por mii Dom Out 25, 2009 3:35 pm

    EP: Quem é o mais malcriado/perverso?
    LT: A maioria das pessoas acha que é HeeChul, mas além dele, Ryeowook também gosta de pregar peças.

    HAHAHAHAHAHAH WOOK~ LMAO XDD
    Eu ri demais com as histórias~



    LT: Kangin adora cutucar/ limpar nossos ouvidos!

    Muito bom XDDDD~ Esse Kangão que eu conheço...
    Saudades suas T^T



    SW: Haha…. Em…. Na verdade, eu quero me tornar uma pessoa perfeita. Além de me dedicar muito à minha carreira, eu quero ser um bom filho, pai e marido! Na minha família, eu quero alcançar as marcas mais altas. Até mesmo no futuro, quando eu estiver velho, eu ainda quero mostrar meu lado perfeito.

    OMG~ Imagina se já não fosse perfeito DD:
    Siwon é o Homem que GODa mandou O_O

    Thanks Liliiii
    sakurakurakura
    sakurakurakura
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 29
    Localização : Rio Grande do Sul
    Emprego/lazer : Desenhar/ Editar fotos
    Humor : Variável
    Sujus Favoritos : EunHyuk, DongHae, YeSung, KyuHyun, LeeTeuk... Todos!
    ★ Couples : EunHae, HanChul, SiHan, SiHanChul, KyuHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por sakurakurakura Dom Out 25, 2009 3:51 pm

    YS: Apesar de não ser o membro perfeito, em alguns aspectos, eu ahco que eu sou muito popular também~ Ha ha, mas eu vou trabalhar duro para a melhor performance.

    MWUEHUWHEUHEUEH cara, pensa na cara dele quando disse isso. tipo aquela cara de yesung de "estou falando muito, muito sério" *________* ai meo (L)


    HC: De fato, HanGeng também cozinha bem. Por exemplo, o arroz frito de Pequim dele é realmente delicioso!

    MWEUHEUEHUEHUHU ELE NÃO SE AGUENTOU, TEVE QUE MOSTRAR PRA TODO MUNDO QUE O MARIDÃO DELE TAMBÉM COZINHA BEM *__________* *leva porrada*
    lulululalala
    lulululalala
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 150
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, Eunhyuk, Yesung, Zhoumi
    ★ Couples : Kyuhae, Kyumi, Eunhae, Hanchul, Sihan, Sihanchul, Henwook
    Data de inscrição : 24/10/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por lulululalala Dom Out 25, 2009 4:17 pm

    YS: Apesar de não ser o membro perfeito, em alguns aspectos, eu ahco que eu sou muito popular também~ Ha ha, mas eu vou trabalhar duro para a melhor performance.

    MWUEHUWHEUHEUEH cara, pensa na cara dele quando disse isso. tipo aquela cara de yesung de "estou falando muito, muito sério" *________* ai meo (L) [2]

    e meo, aquela do wookie perverso eu não esperava o.o acho que eu deveria prestar mais atenção nele, pq sempre achei que ele era o mais meigo e impossível de tirar com a cara de alguém [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 466665
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Ryie Dom Out 25, 2009 4:44 pm

    HC: (interrompe HG) Apesar das habilidades de conversação dele não serem tão fluentes, ele sabe onde está a graça e a reação dele para isso é muito rápida. MAS se você pede pra ele fazer algumas coisas, ele vai fingir que não sabe coreano! He he…
    hahaaa, Hangeng sem vergonhaa, é que nem eu :X
    HC: Odiar? Hospital!! Eu ainda me lembro do tempo em que eu tinha que ir para o hospital para uma gravação de TV enaquele tempo eu não queria ir. Porque eu sinto que se um corpo sadio vai ao hospital, ele se tornará doente também! Além disso, eu também tenho medo de injeções, nunca nem mesmo experimentei vacinas por injeção!
    Concordo, e tambem odeio hospital, tenho medo de médico e de tudo que envolva saúde e hospital. Mas... como o Chul toma vacina ? Gotinha ? haha
    LT: Kangin adora cutucar/ limpar nossos ouvidos!
    Hahaa que nogoo. Eu tambem gosto de cutucar O.O o sujo falçando do mal lavado --'
    SW: Haha…. Em…. Na verdade, eu quero me tornar uma pessoa perfeita. Além de me dedicar muito à minha carreira, eu quero ser um bom filho, pai e marido! Na minha família, eu quero alcançar as marcas mais altas. Até mesmo no futuro, quando eu estiver velho, eu ainda quero mostrar meu lado perfeito. Essa é a minha missão!
    O.O meeeeldeeeus Siwon casa comigo amr [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 907354 Homem perfeito em ambos os sentidos!! dá até vontade de me matar. Depois minha madrasta fica querendo que eu desencalho com umas porcarias que estam jogadas por ai, um Siwon nunca aparece T_T
    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Meroko Dom Out 25, 2009 4:49 pm

    HG: Nós somos os caras MAIS LEGAIS! Ha Ha! Ha ha…
    Geng feliz da vida XDD pois são, gabem-se disso shshhs

    EP: Vocês têm uma amizade muito forte, vocês participariam de uma promocional sozinhos?
    Não vivem uns sem os outros >< Será que dormem todos juntos? O.O'

    MAS se você pede pra ele fazer algumas coisas, ele vai fingir que não sabe coreano! He he…
    Ri pakas quando Chull disse isto XDD

    Thankz ^^

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009 Empty Re: [TRAD] Entrevista - Revista Epop (Versão Malaia) - Outubro/2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:02 pm