Super Junior na capa da edição chinesa da CéCi Magazine de setembro
O Super Junior estampa as capas da edição de setembro da revista CéCi China, e marcaram um novo recorde já que todas as cópias se esgotaram em apenas um dia.
De acordo com um representante da CéCi, foi bastante efetivo colocar o Super Junior na capa da CéCi China, já que todas as cópias foram vendidas em 24 horas. A CéCi China atualmente é vendida em todas as maiores cidades dentro e ao redor da China como Pequim, Xangai, e Hong Kong. O conceito da capa do grupo foi uma cena de crime, e os rapazes estão vestidos como suspeitos, promotores, detetives e repórteres, narrando a história.
O vice-presidente da CéCi magazine afirmou: "O Super Junior já é bastante conhecido na China por serem as celebridades que lideram a onda "Hallyu", mas isto foi reconfirmado depois que a nossa edição de setembro se esgotou em apenas um dia. No futuro, vamos continuar apresentando celebridades coreanas Hallyu e promover o intercâmbio entre as cultura coreana e chinesa."
A CéCi lançou a CéCi China em Junho de 2008, e a revista atualmente é considerada pelas mulheres chinesas como a maior fonte de tendências asiáticas e moda.
O Super Junior conitnua a promover ativamente seu álbum, apesar do alistamento do membro Kim Heechul no serviço militar coreano. Nos dias 2 e 4 de setembro, o Super Junior se apresentou em Japaom no Tokyo Dome com os membros da família SM incluindo TVXQ, SNSD, BoA e o SHINee no SMTOWN LIVE IN TOKYO, e cerca de 15 mil fãs japoneses se reuniram para assistir a performance nos dois dias.
O Super Junior estampa as capas da edição de setembro da revista CéCi China, e marcaram um novo recorde já que todas as cópias se esgotaram em apenas um dia.
De acordo com um representante da CéCi, foi bastante efetivo colocar o Super Junior na capa da CéCi China, já que todas as cópias foram vendidas em 24 horas. A CéCi China atualmente é vendida em todas as maiores cidades dentro e ao redor da China como Pequim, Xangai, e Hong Kong. O conceito da capa do grupo foi uma cena de crime, e os rapazes estão vestidos como suspeitos, promotores, detetives e repórteres, narrando a história.
O vice-presidente da CéCi magazine afirmou: "O Super Junior já é bastante conhecido na China por serem as celebridades que lideram a onda "Hallyu", mas isto foi reconfirmado depois que a nossa edição de setembro se esgotou em apenas um dia. No futuro, vamos continuar apresentando celebridades coreanas Hallyu e promover o intercâmbio entre as cultura coreana e chinesa."
A CéCi lançou a CéCi China em Junho de 2008, e a revista atualmente é considerada pelas mulheres chinesas como a maior fonte de tendências asiáticas e moda.
O Super Junior conitnua a promover ativamente seu álbum, apesar do alistamento do membro Kim Heechul no serviço militar coreano. Nos dias 2 e 4 de setembro, o Super Junior se apresentou em Japaom no Tokyo Dome com os membros da família SM incluindo TVXQ, SNSD, BoA e o SHINee no SMTOWN LIVE IN TOKYO, e cerca de 15 mil fãs japoneses se reuniram para assistir a performance nos dois dias.
Fonte e imagem: IS via Naver
Créditos: Allkpop.com
Tradução: Chris @ HatoBrazil.com
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
SEM CRÉDITOS ADICIONAIS!
Créditos: Allkpop.com
Tradução: Chris @ HatoBrazil.com
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
SEM CRÉDITOS ADICIONAIS!