HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Empty [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    Mensagem por patytiemi Sex Jul 06, 2012 7:02 pm

    Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    Kyuhyun recomenda filmes que você tem que ver.

    A primeira recomendação de Kyuhyun é: Titanic
    Kyuhyun: Não muito tempo atrás, eu ouvi notícias de que esse filme ia ser refeito em 3D, e eu senti que eu tinha que assistí-lo de novo, então eu fui ao cinema no meio da noite. Esse filme não foi filmado no formato de 3D, em vez disso foi editado para 3D a partir do trabalho original, foi um pouco cansativo para os olhos, mas mesmo depois de assistí-lo de novo eu ainda sinto que o filme foi muito bem feito. No final, quando a tela já estava mostrando "My Heart Will Go On", naquele momento havia dúzias de pessoas na sala mas nenhuma saiu. Quando eu achei estranho por ninguém estar levantando, eu percebi que era porque eu estava muito emocionado, me deu arrepios. Os outros espectadores pareciam estar como eu, profundamente mergulhando-se na sensação que o filme deixou em nós, e não podiam deixar seus assentos.

    A segunda recomendação de Kyuhyun é: The Big Swindle
    Kyuhyun: Eu realmente gosto dessa produção. Eu já a assisti mais de 20 vezes, eu acho que já sou capaz de memorizar todas as falas. A série de eventos que os roteiristas projetaram foi muito interessante, o que foi complementado com os charmes das personalidades dos personagens. Mas entre os numerosos personagens, eu fiquei realmente impressionado com a atuação do senior Park Shin Yang. Senior sempre interpretou sem falhas papéis bonitos e inteligentes, mas em The Big Swindle, ele retratou perfeitamente seu personagem vigarista e sujo, o que é extraordinário.

    A terceira recomendação de Kyuhyun é: O Grande Mestre (título original: Ip Man)
    Kyuhyun: Entre todos os filmes de Donnie Yen, meu favorito é "O Grande Mestre". Esse filme nos permite sentir o dinamismo e o vigor dos filmes de artes marciais chineses, uma produção vívida e realista. Com sua atuação acreditável e artes marciais sólidas, esse filme trouxe para o público a vida de Ip Man. E com a integração engenhosa de períodos de cenas, esse filme não só traz à tona o sentimento de satisfação, como também transmite profundamente uma sensação aguda.

    A quarta recomendação de Kyuhyun é: The Scent Of Love
    Kyuhyun: Eu assisti a esse porque eu gosto da atriz Jang Jin Young, esse é um filme inesquecível e comovente. Park Hae Il interpreta um homem que ama com todo o coração, ainda que haja algumas cenas que não foram muito realistas, mas esse filme será capaz de trazer o sentimento romântico do primeiro amor no coração de todos. Recentemente, eu assisti a esse filme de novo e fiquei "Ah~ que lindo", e então segui a história e me senti muito triste.

    A quinta recomendação de Kyuhyun é: O Melhor Jogo da História (título original: The Greatest Game Ever Played)
    Kyuhyun: Eu gosto de filmes que são adaptados de histórias reais. "O Melhor Jogo da História" ilustra as reviravoltas da história de um jogador de golfe profissional americano, e como ele finalmente consegue participar das finais e vence apesar de muita dificuldade. De alguma forma eu sinto que é um pouco parecido com a minha história, e tive muitas sensações familiares. Meu pai está no ramo da educação então no começo, quando eu contei a ele que queria me tornar cantor, ele disse, "Uma vez que você se tornar cantor, não poderá estudar, e se você falhar em entrar na universidade então outras pessoas perguntarão (para mim) "Você educou seu filho bem?"" Naquele tempo eu fui muito repreendido, e enfrentei muita oposição. Mas mais recentemente minha família tem ido assistir aos meus musicais e apresentações no exterior. É o mesmo para o principal no filme. Seu pai era inicialmente contra sua carreira no golfe, mas depois de finalmente ver a vitória de seu filho, ele acaba por também gostar de torcer pelo filho junto com outras pessoas. Quando eu vi aquela cena, trouxe de volta muitas memórias.


    Fonte: Naver Movie
    Tradução (chi.) by : thskyu
    Tradução (ing.) by : @kikiikyu
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by HyukHae
    Tradução (port.): patytiemi @ HATOBRAZIL



    Só por curiosidade, e pela pesquisa rápida que fiz dos filmes:

    The Big Swindle é sobre um grupo de ladrões que planejam um assalto à banco;
    Ip Man é sobre o mestre Yip Man de artes marciais Wing Chun;
    The Scent Of Love é sobre um homem que não é correspondido pela amada, anos depois fica com essa garota (depois que o marido e os pais dela morrem em um acidente de carro), eles se casam mas quando ela engravida, descobre que tem câncer no estômago.
    Esse último seria um filme que eu nunca assistiria, porque meu Deus do céu, que coisa triste D:
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Borboletinha
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun DAPeylQ
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Borboletinha Yesung [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Borboletinha
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78[TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    Mensagem por cleo Sex Jul 06, 2012 7:04 pm

    Nossa dessa vez Kyu me surpeendeu q fofo!!!!!
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Eunhyuk-heart
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Yesung-facepalmlaugh
    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    Mensagem por Endira Alves Sex Jul 06, 2012 7:42 pm

    Quando o Kyuhyun não surpreende?
    kkkkkkkk
    Esse evil maknae... Sei não!
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    Mensagem por Dharllane Sáb Jul 07, 2012 9:07 pm

    Own Titanic, eu lembro quando ele foi assistir.
    Ele tirou uma foto no cinema e postou no twitter!
    Eu tb fui assistir Titanic em 3D!
    Enquanto aos outros filmes nunca ví!
    ^^

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Naver Movie com Kyuhyun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:29 am