HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun.

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Empty [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun.

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Nov 09, 2012 10:18 pm

    Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Trechos de Kyuhyun.

    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Kyuhnah

    Jung Suk Hee: Como Kyuhyun se sente? Você mostrou várias habilidades no Immortal Song 2 antes, mas de repente o colocaram em um lugar complicado.

    Kyuhyun:
    Eu... sou um garoto forte... (todos riem). Eu sou realmente engraçado.A princípio eu não conseguia me ajustar, e eu não estou tão bem agora também, mas gosto de humor como esse. (risos)

    Jung Suk Hee: Você é o melhor ídolo em variedades. Os comentários afiados são seu tipo?

    Kyuhyun:
    Não é meu estilo, mas eu gosto de poder fazer um programa desses (risos). Os hyungs me conduzem e ensinam bem. Eu assistia Radio Star antes de me juntar e realmente gostava desse humor. Eu gosto de como você pode rir com esses comentários. Se eu apareço sendo bom em um programa de variedades, isso é tudo graças ao poder da edição.

    ---

    Jung Suk Hee: Quando Sehyun-ssi e Kyuhyun-ssi começaram a trabalhar juntos deu certo?

    Park PD:
    Certo? A aliança entre os dois é tão divertida.

    Kyuhyun:
    Quando Goora hyung estava lá, nós nos sentíamos repreendidos (todos riem), então tentamos conviver. E, no caminho, descobrimos que combinamos bem.

    Jung Suk Hee: Esse seu método (de Goora) de ajudar você. Enfim, fazendo as coisas juntos, deve ser melhor?

    Kyuhyun:
    No início eu estava frustrado que eu era o único que não podia fazer nada bem, mas quando Sehyun hyung veio, eu ganhei confiança. Hyung provavelmente pensou o mesmo. "Ele não pode ser MC também?"
    ----

    Jung Suk Hee: Kyuhyun deve estar feliz que agora você tem novos hyungs que são ótimos em diferentes campos de trabalho (sátiras/comédia real)

    Kyuhyun:
    Sim. Eu não sou bom nisso, mas todo mundo me vê e trata confortavelmente, então eu posso tentar coisas novas.

    ----

    O produtor me chamou de imediato, o que me surpreendeu. Eles me disseram que conversaram sobre mim no show. Quando eu assisti a transmissão, Kyuhyun fez uma bela pose "vaso de flores" para mim. Me senti tocado. Quarta-feira passada, quando fizemos a entrevista, Kyuhyun não mostrou nenhum lado bonito. Ele zombou de nós e se manteve bocejando durante toda a entrevista ainda mantendo seu sorriso. Obrigado por seus bonitos e afiados comentários ídolo, Kyuhyun.




    Traduzido por (cor-ing): @NKsubs
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por supergirlRain
    Tradução - ichigo_kaa @ hatobrazil


    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Borboletinha
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. DAPeylQ
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Borboletinha Yesung [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Borboletinha
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78[TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun.

    Mensagem por cleo Sáb Nov 10, 2012 4:10 pm

    Kyu apesar d sua lingua afiada vc é muito fofo!!kkkk
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Wu1w




    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun.

    Mensagem por Esther_otaku Sáb Nov 10, 2012 4:45 pm

    kyuhyun seu lindo

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Kyuhyun.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:51 am