HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
fishygirl
cleo
ichigo_kaa
7 participantes

    [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Set 07, 2012 2:26 am

    MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Tumblrm9r8xf4cqe1rae2wn

    MC: Os convidados de hoje são "Siwon e as crianças". A criança mais velha, Leeteuk. O indelicado que foi substituído por Heechul e Kyuhyun, Shindong. A pessoa que recebeu a maioria dos golpes de Leeteuk, a anchova injustiçada, Eunhyuk e aquele que tem tudo, Siwon.

    -Eles estavam falando sobre como Siwon compra casas em apgujeong etc etc…-

    Teuk:Ele pode até comprar a MBC agora!
    Siwon: Então, eu posso ser MC da Radio Star?

    -Hyuk cantou uma pequena parte de SPY-
    Hyuk: A música de 007... para obter os direitos autorais, nós levamos um longo tempo.

    MC: Foi Siwon quem resolveu a questão, no final?
    Kyu: Graças aos contatos do CEO (Diretor executivo) de Siwon, foi resolvido.

    -Todos fizeram Kyuhyun cantar sua parte do começo e o MC comentou, dizendo que soava como os cânticos da Bíblia e todos concordaram.-

    Shindong: A metade inferior do meu corpo é mais gorda... em Kangin é a parte superior de seu corpo. Seu tamanho de camisa é 105, equanto suas calças são 32. Minhas calças são tamanho 32, mas minha camisa é tamanho 100, então Kangin parece mais musculoso que eu.]
    Teuk: Eu também uso tamanho 105.
    Hyuk: Eu uso tamanho 95.
    MC: O que você disse?
    Hyuk: Hm, eu uso tamanho 95 e prefiro roupas estilo hiphop.

    Teuk: Na verdade, a razão pela qual Siwon não vive conosco é porque havia muitas pessoas. No início, nós começamos a viver juntos nos dormitórios. Nós vivemos juntos por 3 meses, mas neste momento, nós vivemos com TVXQ e os administradores, havia mais de 20 pessoas em uma casa de 32 pyeong*. Era muito inconveniente, então no final o gerente disse que as pessoas que viviam perto, podiam ir ficar em casa e, assim, Siwon voltou para ficar em sua casa em apgujeong**.

    Teuk: Enquanto nós ficávamos no dormitório naquela época, eu dividia uma cama com Siwon. Toda noite, eu esperava até que Siwon adormecesse e então eu receberia sinais. As outras crianças perguntariam baixinho: "Hyung, Siwon está dormindo?" , "Sim, ele está dormindo", depois disso, todo mundo escapulia para o banheiro, para usar as coisas de Siwon.... como seu purificador, etc....
    MC: Siwon sabia disso?
    Siwon: Sim, eu sei disso.
    Teuk/Shindong/Hyuk: QUE?!?!
    Siwon: Eu era muito feliz.
    MC: Isso é tão triste.
    MC: Então quando eles usavam suas coisas você sabia sobre isso?
    Siwon: Quando eu estou dormindo, eu não sei.... mas quando eu for organizar minhas coisas então, se elas foram tocadas antes, eu saberei.
    MC: Você não se importa?
    Siwon: Não... eu irei preparar ainda mais, e colocarei lá.
    Teuk: Quando formos para o exterior, e eu ficar no mesmo quarto que Siwon, ele trará muitas coisas. Quando chegarmos ao quarto, ele irá tirar tudo, e eu vou escolher os que eu quero usar.

    MC: Nós recebemos muitas informações de que a relação entre Kangin e Shindong não é tão boa.
    Shindong: Não é tão ruim... mas uma vez, quando nós fomos brincar em um bote de borracha, eu estava com muito medo da água... eu praticamente flutuava na água e de repente Kangin disse "Venha me pegar ~~", então eu corri para pegá-lo. De repente ele me empurrou, e eu acabei bebendo alguns goles de água...
    MC: Kangin mudou muito desde então, certo?
    Shindong: yup...
    Shindong: Houve uma vez em que nós encontramos uma família, e eles pediram para tirar uma foto conosco. Então depois de tirar uma foto em grupo com eles, Kangin percebeu que estava faltando Kyuhyun . "Onde Kyuhyun foi? Kyuhyun!! Kyuhyun~” , depois disso, encontramos Kyuhyun no carro, colocando maquiagem. Kangin-hyung, então, explodiu. Mas naquela época, a pele de Kyuhyun estava em más condições... se ele não colocasse maquiagem, ele não poderia aparecer diante das câmeras.

    MC: Houve rumores dizendo que o relacionamento de Kangin e Shindong não é bom?
    Shindong: Hm, se você quiser falar sobre uma pessoa cuja relação com Kangin é ruim, ela deve ser Kyuhyun. Eles brigam mais.
    Kyuhyun:..?
    Shindong: Na verdade, Kyuhyun é que é o errado... Eu poderia dizer também, que Kyuhyun é sensível. As coisas que ele usou, seriam dele. Como sua própria garrafa de água, se alguém a pegar, ele olhará fixo para ele. Se você o perguntar se pode beber, ele vai dizer "Não deixe que sua boca toque a garrafa".

    MC: Siwon é o encarregado do inglês no grupo?
    Siwon: não ~~
    Hyuk: Há dois momentos em que Siwon usa inglês. Um deles é quando ele passa mensagens e o segundo é quando ele está discutindo.
    Siwon:..!?
    Hyuk: Uma vez, quando ele estava discutindo com Ryeowook .... hahahahaha
    Siwon: Oh! Essa vez na Tailândia.
    Teuk: Foi na Tailândia...
    Siwon: No hotel... nós estávamos discutindo no quarto de Teuk.
    Teuk:Ah, é verdade ~
    Hyuk: Teuk-hyung chamou todos nós a seu quarto e fez Siwon e Ryeowook dizerem seus próprios pontos de vista. Então Ryeowook diria coisas e Siwon diria (o que está em capslock é originalmente dito em inglês) "NÃO! Eu REALMENTE... nosso FOCO é diferente!", e então, quando ele falar com o gerente.. ele irá dizer coisas como "Eu fui CLARO agora".
    MC: Então Siwon deve misturar inglês ao falar?
    Siwon: Não~~ apenas nos momentos quando eu precisar pensar como dizer certas coisas em coreano.
    Teuk: Na verdade, a razão pela qual Siwon e Ryeowook discutiam é bastante imperfeita... é porque durante os shows, Siwon gosta de fazer high-five com Ryeowook, mas Ryeowook não gosta de high-five... então depois de muitas vezes, eles não estava feliz e não queria devolver o high-five, então Siwon perguntou-lhe a razão..... se foi por causa de algo que aconteceu, e então os dois começaram a discutir.
    Siwon: Na verdade, não foi só por causa disso.... naquela manhã seus olhos não pareciam felizes.
    Teuk: Ele estava com o rosto escuro, certo?
    Siwon: Não é, bom... eu percebi que ele não parecia feliz, e ele não estava muito disposto a olhar para mim, então eu me senti um pouco confuso, é por isso que ele me odeia?.... então sempre que eu o via no palco, eu daria um high-five... no final, ele disse para mim que não quer fazer isso, então eu perguntei se tinha acontecido algo ruim, e ele disse "O hyung quer tanto assim cuidar das pessoas? Você não pode deixá-las se elas não se importarem com você? ", depois disso nós começamos a discutir. Então eu disse para Ryewook.... o que é realmente irritante é Kyuhyun, que estava do lado, comendo e dizendo "Siwon simplesmente exagera demais".
    Kyuhyun: Eu estava assim? Eu apenas disse: "Siwon exagera às vezes."
    Teuk: Depois disso, eu dei uma sugestão, dizendo que se um membro está desesperado por skinship e o outro não quer...
    Siwon: Eu não estava desesperado!!!
    MC: O que você fez quando Ryeowook o evitou?
    Siwon: As coisas são reconhecimentos... apesar de ele não querer o high-five, ele nunca me evitou e se afastou de mim, e sempre me deu um high-five.
    MC: O que aconteceria se um membro não quiser e o evitar, o que você vai fazer?
    Siwon: Normalmente, eu irei olhar em seus olhos e ver se ele quer ou não... se eu sentir que ele quer um high-five então eu farei high-five... se ele não quiser, eu me voltarei aos fãs, porque eu acho que seria muito embaraçoso se meu high-five fosse ignorado.

    Siwon: Eunhyuk realmente gosta de leite de morango.
    MC: Então vocês gostam muito de salsichas também, sim?
    Hyuk: Sim...
    Teuk: No grupo, apenas eu e Eunhyuk somos um pouco especiais.... nós não gostamos de coisas amargas... nós só bebemos chocolate gelado...
    Kyuhyun: Hyung, eu não bebo coisas amargas também...
    Teuk: O que? Sério?
    Shindong: Isso não se adequa a sua imagem, Kyuhyun...
    MC: Como um maknae, ninguém sabe que você não gosta de coisas amargas, você parece, relativamente, não-existente.
    Kyuhyun: Ninguém me ajudou a pedir qualquer coisa antes... (ele parecia prestes a fazer beicinho).
    Hyuk: Isso é como a bebida americana de Siwon toda manhã... Houve uma vez quando ele estava bebendo e Kangin passou.... depois disso, Kangin tomou um gole e nos disse que era doce!! Ele na verdade mentiu para nós por 7 anos!!
    Siwon: Não... quando eu acordo de manhã, eu estou mais cansado.... pouco açúcar no sangue...
    Teuk: Sim, ele fica com hipoglicemia facilmente.

    --
    Hyuk: Você sabe como pedir frutas em aviões? Depois que Siwon acabou de comer a sua, ele veio e pegou a minha... se você quer mais, nós podemos dar mais a você.
    Siwon: Não importa se eu demorar um pouco...
    Hyuk: Por que você não pede outra?
    Siwon: Depois disso, ele me chamou de ladrão!! Foi a primeira vez que ouvi alguém me chamando de ladrão!!
    MC: Como você pode chamar Siwon de ladrão!!!!!!!!
    ---

    Kyuhyun perguntou a Siwon: Por que você não quer ficar no dormitório?
    Teuk respondeu por Siwon, dizendo que é por questões familiares.
    Siwon disse que é porque ele tem que ir para a China frequentemente.

    Todos começaram a falar coisas interessantes sobre Kyuhyun. Leeteuk disse que houve uma vez que Kyuhyun saiu (Kyuhyun disse ter ido à igreja), e a comida enviada por um fã site de Kyuhyun acabou. Até Kyuhyun voltar, todo mundo já tinha comido toda a comida. Então a expressão de Kyuhyun foi como ... ( Vejam a imitação de Siwon aqui )

    ---

    *Pyeong- tipo de medida desenvolvida pelos asiáticos que aparentemente deriva da quantidade de espaço que um homem de médio porte toma, deitado no chão com as pernas e braços espalhados.
    É uma unidade do tamanho de salas ou prédios, geralmente com uma média de 3.300 m², dividos em quartos, nesse caso, de 32 pyeongs, em que cabem pouco mais de uma cama.*

    ** Apgujeong- bairro nobre em Seoul.




    Fonte: MBC Radio Star
    Traduzido por @teukables
    Créditos: 圭贤吧_GyuhyunBar | 我菜我菜我小菜菜| 凝幻
    Compartilhado por sup3rjunior.wordpress.com por Destinyhae
    Tradução ing-port: ichigo_kaa @ hatobrazil


    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Borboletinha Eunhyuk [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Borboletinha
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. DAPeylQ
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Borboletinha Yesung [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Borboletinha
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78[TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por cleo Sex Set 07, 2012 8:13 am

    Gente eu adoro essas entrevistas eles são muito fofos a ca do Siwon imitando Kyu muito hilário kkk parabéns ichigo_kaa pela tradução!!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por fishygirl Sex Set 07, 2012 10:57 am

    Aigoo essas crianças são tão fofos e adultas e ainda brigam
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por franciara silva Sex Set 07, 2012 5:17 pm

    AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMO ESSE GOTOZOSSSSSSSS COISA BOA D+++++ SUPER JUNIOR OS MELHORES!!!!![TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. 706997 [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. 706997
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por mcatalina Seg Set 10, 2012 5:32 am

    A imitação do Siwon foi hilária! [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. 326114
    July Strife
    July Strife
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 32
    Localização : Belém-PA
    Emprego/lazer : Escrever fanfics
    Sujus Favoritos : Heechul, Yesung, Rweowook
    ★ Couples : Kangmin
    Yewook
    Data de inscrição : 15/09/2012

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por July Strife Dom Set 16, 2012 4:13 pm

    Mesmo adultos ainda briga... Que fofo!
    Yasmin_SiWon
    Yasmin_SiWon
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 508
    Idade : 25
    Localização : Wonderland
    Sujus Favoritos :
    Kangin
    Siwon
    Donhae
    Heechul

    ★ Couples :
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. 80f4cd5ab2f2290074b5d6e0ba9290a770a69e9e_128 [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Avatar_61a05283318f_128
    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Avatar_afd447b8cbca_128 [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Avatar_4a80e3bcf83d_128
    Data de inscrição : 30/08/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por Yasmin_SiWon Ter Set 25, 2012 10:48 am

    Pergunta Principal:
    TEM VIDEO DESSA COISA???Eu vejo sempre na internet alguns epis do Radio Star mas eu não vi esse [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. 855627

    Eu ri muito do Siwon imitando o Kyu muito engraçado
    Kyuhyun: Hyung, eu não bebo coisas amargas também...
    Teuk: O que? Sério?
    Shindong: Isso não se adequa a sua imagem, Kyuhyun...
    Eu concordo com o Shin...O Kyu é...O Kyu né beber coisas doces até eu achei estranho [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. 186250

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] MBC Radio Star com  Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun. Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:06 am