HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Fran Lee
Pennie
chris
7 participantes

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por chris Seg Abr 06, 2009 8:33 am

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 20090403_sjdmv01


    1. Leeteuk

    P : Uma vez que você é o líder do Super Junior, com certeza você tem estado muito cansado. Você pode dizer alguma coisa sobre isso?
    R : Eu sou líder, mas não houve nenhum momento especialmente difícil. Eu passei muito tempo treinando com os outros integrantes então nós podemos compreender uns aos outros e saber o que o outro sente só olhando no olho. Os outros dongseang são muito bons, nós temos idades diferentes mas nós somos como irmãos de verdade e uma família. are very good, we're different in age but we're like real brothers and family. Na verdade, em vez de ter dificuldades, eu me sinto triste/sinto pena como líder. Eu deveria fazer o discurso na cerimônia de premiação mas geralmente eu estou chorando, então não consigo terminar meu discurso de jeito nenhum. Não faz muito tempo, nós ficamos em 1º no Music Bank, eu chorei tanto que eu mal terminei o meu discurso. Eu nem conseguia parar de chorar quando nós fizemos a apresentação encore.

    P : Houve um artigo sobre a sua síndrome do branco, com certeza as fãs estão muito curiosas sobre isso.
    R : Havia muitas pessoas me perguntando sobre isso depois do show ter sido exibido. Eu não tenho uma síndrome do branco, eu só gosto de coisas brancas como roupas, móveis, acessórios... Parece que eu só me sinto bem se eu puder ver coisas brancas ao meu redor.


    2. Eunhyuk

    P : Você pode nos falar sobre a canção-título 'Sorry, Sorry' e a coreografia?
    A : "Sory sorry" é uma música dançante moderna e nós queremos mostrar a todos as características e o charme do Super Junior. Eu espero que as pessoas gostem da música depois de ouvirem pelo menos uma vez, que possam cantar junto a música e se sentir bem e confortável quando ouvi-lá. Desta vez, a coreografia de Sorry, Sorry foi criada pelo coreógrafo mundialmente conhecido Nick Bass, com a harmonia do grupo dançando e o movimento de cada integrante, o resultado é uma performance elegante e enérgica. Além disso, nós vamos mudar constantemente a nossa formação durante toda a música, então por favor, prestem atenção na nossa coreografia.

    P : Daqui a 10 eu serei um...........? Você tem essa imagem na sua mente?
    R : Eu não tenho uma imagem clara de mim daqui a 10 anos, mas eu ainda quero ser um cantor e atuar em vários campos, eu eu posso estar casado até lá ^^


    3. Hankyung

    P : Qual foi a coisa mais difícil quando você se preparou para esse álbum?
    R : Nós nos preparamos para esse álbum enquando o SJM tinha comprimissos na China, então nós tivemos que ficar entre a China e a Coréia. Por isso, eu me senti um pouco cansado. Mas todos os integrantes tinham motivação para o 3º álbum, nós nos esforçamos bastante para o 3º álbuns e demos muitas idéias. Na verdade, era bastante difícil que todos nós queríamos que o álbum fosse lançado logo.

    P : O que você ganhou e perdeu depois de entrar para o Super Junior? E a razão?
    R : Parece que eu não perdi nada ao me tornar um integrante do Super Junior. Apesar de eu não ter tempo para mim mesmo, eu me sinto agradecido por ter ganhado tantas coisas como os outros membros, que eu posso chamar de minha família, irmãos, e o amor e apoio de todas as fãs da Ásia são os maiores presentes que eu já recebi.


    4. Yesung

    P : Você pode deixar um conselho para todos os trainees que têm o sonho de ser cantores, assim como você?
    R : Uma vez que você decidir começar, você tem que ter certeza de que quer mesmo isso, tem que pensar com muito cuidado porque não é sempre maravilhoso como se imagina. Durante o período de treinamento, você tem que praticar e estudar, é muito cansativo, você tem que se esforçar muito e isso vai tomar muito do seu tempo. Mas mesmo enquanto você está fazendo o seu sonho se tornar realizdae, vai chegar um momento em que entrará em crise e terá muitas dificuldaes, mas você não deve esquecer uma verdade: essa chance sempre chega pra quem se esforça bastante e nunca desiste.

    P : Qual você acha que é o charme da linha vocal do Super Junior (Ryeowook, Kyuhyun, Sungmin, Yesung) ?
    R : Todos os 4 integrantes têm os seus próprios encantos na voz. Ryeowook tem uma linda voz, Kyuhyun tem uma voz doce, Sungmin tem uma voz doce e delicada e eu tenho uma voz rouca. Não só os 4 membros, mas todos os outros têm seus encantos de voz, e nós recebemos os solos nas músicas de acordo com o estilo da música. Além disso, nós podemos demonstrar os diferentes sentimentos das músicas.

    5. Ryeowook

    P: Sua preparação para o 3º álbum parece que foi diferente da dos outros, como você arranjou determinação?
    R : Como nós estávamos ocupados com compromissos das sub-units e individuais, nós estávamos determinados em nos reunir e começar a preparar o novo álbum do Super Junior. Houve muita ansiedade já que nós estávamos voltando depois de muito tempo, mas como as pessoas estão dando muito apoio ao 3º álbum e nos dando muito amor, nós nos sentimos muito felizes.

    P : Que música você acha que é a mais perfeita do álbum e por quê?
    R : Na verdade, eu escutei a opinião dos outros integrantes sobre o 3º álbum, eu também ouvi todas as músicas quando escolhemos e as gravamos. Portanto, todas as músicas estão em meu coração agora e é muito difícil ter que escolher a mais perfeita. Mas, além da faixa-título, eu acho que é a 4ª faixa, 'Angela', nós mudamos a letra e o canto tantas vezes quando gravamos essa música, se você a escutar, você vai se sentir bem e amá-la.


    6. Kyuhyun

    P : Você se juntou ao grupo mais tarde que os outros membros, como foi a adaptação, teve alguma dificuldade?
    R : Apesar de ter entrado por último, já que eu sou o mais novo, os hyungs sempre cuidaram de mim e graças a eles eu não tive nenhuma dificuldade.

    P : Qual é o objetivo do 3º álbum?
    R : Eu espero que as pessoas possam reconhecer o Super Junior por sua música. Como nossos integrantes têm tantos talentos, nós aparecemos em muitos programas de variedades e recebemos muito amor. Mas com esse álbum, nós queremos que as pessoas possam nos conhecer como cantores, eu também quero passar uma imagem animada e engraçada, mas ao mesmo tempo legal e séria.

    7. Sungmin

    P : Tem algum país na Ásia em que você quer especialmente ter atividades?
    R : Além de ter o subgrupo Super Junior M na China, não há um país em que nós tenhamos atividades o tempo todos. Na verdade, estamos tão ocupados com as atividades na Coréia que nós podemos até ir ao Japão e à Tailândia às vezes para promoção, mas nós não podemos ser ativos lá. Mas não importa quando vamos lá, as fãs sempre nos recebem calorosamente, nos dão muito amor e nós somos agradecidos.

    P : Que tipo de treinamento você recebeu para se tornar um cantor ?
    Q : Antes da estréia nós tivemos treinamento vocal, aulas de dança, aulas de atuação, nós recebemo muito treinamento pra tudo. Depois da estréia, nós nos focamos nos treinamentos vocais. A pessoa que quer aprender a atuar vai aprender a atuar. Eu me formei em Música na universidade porque eu gosto de ser capaz de atuar no palco.

    8. Kangin

    P : Vocês receberam muita ajuda de músicos mais velhos para esse álbum, então como foi o trabalho ?
    R : Yoo Youngseok sunbaenim e o Hwanhee sunbaenim do FTTS ajudaram nas gravações deste álbum. 'Shining Star', do Yoo Youngseok sunbaenim e "Let's Not...", do Hwanhee sunbaenim são as músicas de presente pra gente. Nós estamos agradecidos e recebemos muitos conselhos, elogios e encoragamento deles quando gravamos este álbum. Nosso 3º álbum é mais rico por causa deles.

    P : Qual a coisa mais difícil em ser um ídolo ?
    R : Não existe uma coisa extremamente difícil por eu ser um ídolo. Ultimamente, as estrelas não têm só fãs adolescentes, mas também recebem amor e reconhecimento de pessoas em seus 30, 40 anos. Além disso, da estréia do Super Junior até agora, eu mostrei às pessoas muitos lados, então já ouvi muito "Você não parece um ídolo". Por isso, eu não tenho que sofrer por me estar qualificado pela palavra "Ídolo" ^^


    9. Shindong

    P : Você apresentou uma imagem perfeita em "Sorry sorry"
    R : Na verdade eu sempre fui visto pelas pessoas com uma imagem cômica, então eu imaginava como fazer as pessoas aceitarem esta imagem. Mas felizmente existem tantas pessoas legais ao meu redor então eu posso me esforçar mais. Eu também me esforço para não ganhar peso ^^

    P : Dos tempos de trainee até agora, existe alguma dificuldade e uma história inesquecível?
    R : Na verdade, meu tempo de trainee foi menor que o dos outros. É interessante eu poder aprender tantas coisas depois de ter sido aceito na SM. E uma história inesquecível é a primeira vez que eu fui à companhia, eu e o DBSK pudemos nos ver pessoalmente, eu fiquei muito orgulhoso disso com meus amigos ^^


    10. Heechul


    P : Você se preocupou que enquanto você se preparava para o álbum, SNSD recebeu muito amor?
    A : Em vez de me preocupar, eu me senti muito bem. SNSD são como minhas próximas e lindas dongsaeng, também eu tinha um bom pressentimento sobre "Gee" e depois de ver que as pessoas amaram, eu me sinto bem.

    P : Quais são os momentos que você gosta mais e odeia mais as fãs?
    R : Eu sempre me sinto agradecido em relação às fãs. Obrigado por sempre nos apoiarem. Antes do 3º álbum sair, as fãs até mesmo fizeram um teaser poster e mostraram o entusiasmo delas. Na verdade, não houve um momento em que odiei as fãs, mas às vezes teve gente que me ligou durante a noite ou descobriram nosso alojamento e interromperam nosso tempo pessoal.

    11. Donghae

    P : Que música mais atrai você nesse 3º álbum e por quê ?
    R : Além de "Sorry sorry", tem muitas outras músicas que eu gosto. Mas se eu tiver que escolher uma, eu escolho "Reset". Apesar de gostar de todas as músicas do álbum, 'Reset' é sempre o meu estilo de música favorito. A melodia é doce, se você ouví-la, você vai gostar.

    P : Existe alguma dificuldade em estar no Super Junior ?
    R : Não existe nenhum momento extremamente cansativo ou estressante enquanto eu estou no Super Junior. Nós sempre esperamos preparar um novo álbum/performance. Nós até não conseguíamos dormir enquanto nos preparávamos para este 3º álbum por causa da inquietação e da ansiedade.

    12. Siwon

    P : Existe algum momento em que você sente inveja dos outros membros?
    R : Os outros membrmos têm muitos talentos e quando eles mostraram suas habilidades, eu senti inveja deles algumas vezes. Teukie hyung é muito bom em falar, Shindong hyung é muito espirituoso e consegue fazer a atmosfera ficar mais leve. ^^ Existe muitas coisas dos outros das quais eu sinto inveja e também quero aprender.

    P :Existe algum preconceito dos fãs sobre o Super Junior ?
    R : Não existe nenhum preconceito, o Super Junior sempre mostrou uma imagem boa e engraçada quando estamos nos programas de variedade ^^ Apesar de nós gostarmos da imagem mais alegre, nós queremos mostrar nosso próprio estilo no 3º álbum. Em vez de uma imagem brilhante e alegre, nós queremos mostrar uma imagem legal e séria no palco, nós nos esforçamos por nossa música, dança e conceito. Felizmente, muitas pessoas gostaram da nossa múdança desta vez, e nós estamos agradecidos por isso.


    13. Kibum

    P : Qual é o seu agradecimento aos membros do Super Junior ?
    R : Na verdade, eu não sou muito bom em expressar meus sentimentos, meu sempre tenho o agradecimento em meu coração mas eu não consigo dizer diretamente para a pessoa. Do passado até agora ~ obrigado por sempre me compreenderem e se importarem comigo.

    P : Tem algum membro no Super Junior que é considerado o mais confiável?
    R : É sempre o Teukie hyung. Nós temos tantos integrante, tantos pensamentos, tantas opiniões, mas ele nos tolera muito bem e nos guia muito bem. Ele é o melhor dos líderes!!!





    Artigo original Aqui
    Tradução: evanesco@sj-world.net
    Tradução(pt): Funchris@HaToBR
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 GjC2G
    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por Pennie Seg Abr 06, 2009 9:00 am

    mas às vezes teve gente que me ligou durante a noite ou descobriram nosso alojamento e interromperam nosso tempo pessoal.

    Não teve mais nada?? E escalarem o predio do lado do restaurante que vocês jantavam?? E massacrar os segurançar no aeroporto? As fãs são loucas, Hee! xDDD


    R : É sempre o Teukie hyung. Nós temos tantos integrante, tantos pensamentos, tantas opiniões, mas ele nos tolera muito bem e nos guia muito bem. Ele é o melhor dos líderes!!!

    Oooounh T_T e lembrar que o Teuk falou que eles não se davam muito bem, Kibum é fofo! Ou ta tentando se livrar da culpa xDD
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por Fran Lee Seg Abr 06, 2009 9:51 am

    entusiasmo delas. Na verdade, não houve um momento em que odiei as fãs, mas às vezes teve gente que me ligou durante a noite ou descobriram nosso alojamento e interromperam nosso tempo pessoal.
    O_O ! quem tem o tel . do heechul me passa .
    'morre .

    monkey voce tem que casar logo "!
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Herz3 Mii


    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por mii Seg Abr 06, 2009 5:15 pm

    Além de "Sorry sorry", tem muitas outras músicas que eu gosto. Mas se eu tiver que escolher uma, eu escolho "Reset".

    Yeyyy eu também lol Reset é muito boa de se escutar ~~~

    Não faz muito tempo, nós ficamos em 1º no Music Bank, eu chorei tanto que eu mal terminei o meu discurso


    É... nós percebemos isso ...você emocionou a todos.
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por Aronia Seg Abr 06, 2009 7:48 pm

    R : Apesar de ter entrado por último, já que eu sou o mais novo, os hyungs sempre cuidaram de mim e graças a eles eu não tive nenhuma dificuldade.
    Tirando o fato de não ter cama =Db
    R : É sempre o Teukie hyung. Nós temos tantos integrante, tantos pensamentos, tantas opiniões, mas ele nos tolera muito bem e nos guia muito bem. Ele é o melhor dos líderes!!!
    Ooooun!! Puxa saco *-*
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por Waah~ Ter Abr 07, 2009 1:33 pm

    Jungsoo, você é um ótimo líder<33

    R : Eu não tenho uma imagem clara de mim daqui a 10 anos, mas eu ainda quero ser um cantor e atuar em vários campos, eu eu posso estar casado até lá ^^
    né, comigo 8DD

    teve gente que me ligou durante a noite ou descobriram nosso alojamento
    teve mais coisas e você não quer contar né -q

    R : Os outros membrmos têm muitos talentos e quando eles mostraram suas habilidades, eu senti inveja deles algumas vezes. Teukie hyung é muito bom em falar, Shindong hyung é muito espirituoso e consegue fazer a atmosfera ficar mais leve. ^^ Existe muitas coisas dos outros das quais eu sinto inveja e também quero aprender.
    lembro de que há um bom tempo, ele falou a mesma coisa \hum
    mas elogiou mais membros

    eu gosto da imagem mais alegre, siwon D:
    mas também gostei muito dessa<3

    kibum é sempre muito fofo, saudades dele<3
    Shi-Wonie
    Shi-Wonie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 54
    Idade : 35
    Localização : DF O_O
    Sujus Favoritos : SiWon♥ nem precisa falar né =D, HanGeng, HeeChull, YeSung, LeeTeuk, DongHae, KyuHyun.... Okay, todos <3
    Data de inscrição : 09/02/2009

    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por Shi-Wonie Ter Abr 07, 2009 3:36 pm

    tb quero o tel =DDD

    Q lindo o Kibum...... ><
    Ele é o melhor dos líderes!!!
    okay q tinha umas perguntas meio nada haver, mas todos são extremamente fofos....

    SJG


    Última edição por Shi-Wonie em Ter Abr 07, 2009 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado =D')

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009 Empty Re: [TRAD] Naver Music - Entrevista dos 13 membros 05.04.2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:45 pm