HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Empty [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Mensagem por patytiemi Qua Jul 11, 2012 4:06 pm

    Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Ídolo de língua afiada da Radio Star é explosivo!

    Esse ídolo jovem, que recentemente tornou-se conhecido como aquele com a língua afiada, Cho Kyuhyun do Super Junior tem apresentado a Radio Star da MBC junto com os coapresentadores Kim Kookjin, Yoon Jongshin e Yu Saeyoon. Embora ele sente lá com um sorriso feliz, ele surpreende o público cada vez que abre sua boca para fazer perguntas aos convidados. Para um compositor famoso que não lançou novas músicas por algum tempo, ele diz, "Como você está se alimentando esses dias?" Ao encontrar uma comediante que fez cirurgia plástica , ele pergunta, "Cirurgia pode realmente se livrar de um queixo fácil assim?"

    Aqueles no showbiz estão classificando-o como um ás cuja performance brilhante surpreendeu todos e como alguém para tomar cuidado. Ele tem um rosto inocente e gentil, mas vem com os tipos de comentários que fazem toda a audiência rachar de rir. Muitos até mesmo dizem que ele está substituindo o lugar vazio de Kim Gura.

    Em 9 de julho, nós nos encontramos com Kyuhyun em um café na área de Gangnam. Ele disse que estava nervoso com a entrevista, mas seu sorriso claro era verdadeiramente próprio de um homem jovem de 20 e poucos anos. Ele disse que no programa, suas expressões faciais são muito exageradas e suas palavras cortantes foram o resultado de seu desejo de criar a imagem de um personagem de língua afiada.

    P: Por volta de outubro passado, a Radio Star decidiu usar você como apresentador em vez de Eunhyuk ou Leeteuk - os membros que já são comediantes famosos. As pessoas ao seu redor estavam preocupadas?

    R: Eu mesmo estava muito preocupado. Naquele tempo, Kim Gura me recomendou para a Radio Star. Yoon Jongshin hyung também colocou muitas boas palavras sobre mim. Comparado aos outros membros do SJ, eu não sou muito excepcional e também levemente introvertido. Eu também não sou do tipo que normalmente faz as pessoas rirem. Mas uma vez que eu tomei essa posição, eu decidi que devia fazer bem. Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de perder.

    P: Você passou por muita preparação?

    R: Ainda que eu tenha recebido atenção pelo meu musical, para ser honesto, eu estava extremamente preocupado quando eu comecei. Até mesmo minhas técnicas de pronúncia tiveram que ser reaprendidas. Eu peguei a mesma atitude quanto a programas de variedades. Se você não adquire a fundação básica, não há como você fazer as pessoas rirem. Eu revi cada episódio de Radio Star desde o primeiro episódio. Eu assisti, revisei e analisei. Então eu aprendi durante o processo e lentamente ajustei minha performance de acordo.

    P: Você se sente cansado apresentando a Radio Star dessa maneira, do modo que você tem que lidar com seus sunbaes?

    R: Na verdade, isso é o mais cansativo. Os apresentadores da Radio Star nunca cumprimentam os convidados antes da gravação. O motivo é que já que eles precisam fazer perguntas ásperas, pode parecer estranho ou até ineficaz se eles fizerem saudações antes. Eu, por outro lado, vou na sala de espera dos convidados, cumprimento cada pessoa e explico como o programa corre. E depois da gravação, eu vou de novo dizer minhas saudações para os convidados. Se eu não fizesse isso, eu me sentiria mal. Felizmente, os convidados todos dizem que isso (a língua afiada brincando toda hora) é compreensível, considerando a natureza do programa. Com esses tipos de comentários, eu me sinto verdadeiramente agradecido com eles.

    P: Eu ouvi que seu sonho era se tornar um cantor de baladas. Esse tipo de imagem de língua afiada afetará seu sonho?

    R: Antes, eu não era um membro tão conhecido do SJ. Depois de Radio Star, minha popularidade cresceu. Eu acho que isso tem um efeito positivo nas atividades como cantor. Se a oportunidade um dia aparecer, eu quero lançar um álbum solo de balada e então ficar de pé em um palco sozinho. Antes que isso aconteça, eu quero me fazer mais conhecido para o público. Eu acredito que musicais e programas de variedades dão uma ótima base para uma carreira futura como um verdadeiro cantor.


    Fonte: Chosun
    Tradução (chi.): http://www.hyunlove.com
    Tradução (ing.): @scarkyu for @raichanxd
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by Destinyhae
    Tradução (port.): patytiemi @ HATOBRAZIL



    A popularidade do Kyu tá realmente em alta com a Radio Star *-*
    meu orgulho HUSAUHAHUS <3
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Mensagem por Dharllane Qua Jul 11, 2012 4:41 pm

    patytiemi escreveu:
    A popularidade do Kyu tá realmente em alta com a Radio Star *-*
    meu orgulho HUSAUHAHUS <3

    HAHAHA concordo Paty! Sou suspeita pra falar dele!
    Mais ele realmente está ficando cada vez melhor!
    Sua língua afiada é do jeito que todo mundo gosta ^^
    Parabéns meu amoor, mais sucesso pra vc viu, e ah
    estou esperando seu disco de baladas ^^
    Saranghae
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Mensagem por muszca Qua Jul 11, 2012 4:44 pm

    Não é atoa que chamam ele de Kim Gura do SuJu. \o/
    E é bom a SM lançar um disco solo dele algum dia. u_u
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Eunhyuk-heart
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Yesung-facepalmlaugh
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Mensagem por Endira Alves Qua Jul 11, 2012 8:30 pm

    Ele parece bem a vontade com sua lingua afiada... kkkkkkkkk
    Espero que se ele lançar um disco solo não o afaste do SUJU!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Borboletinha
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun DAPeylQ
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Borboletinha Yesung [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Borboletinha
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78[TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Mensagem por cleo Sex Jul 20, 2012 7:27 pm

    Ele é muito sincero com a lingua afiadíssima mas todos gostamos dele!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun para Chosun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:26 pm