HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Teukgee
cris_ramos
6 participantes

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por cris_ramos Dom Jan 30, 2011 6:29 pm

    Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja 16lb686

    O maknae do Super Junior, Kyuhyun, cujo grupo está aproveitando a maior popularidade na Coréia, assim como na Ásia, é uma estrela que aquece o seu coração. O Super Junior fez, ao longo de toda a Ásia, canções de sucesso como 'Don't Don' e 'Sorry Sorry'. Além de ser parte do grande título Super Junior, ele recentemente mostrou um novo lado com o Super Junior-M e o S.M. The Ballad e recebeu grande popularidade no Japão, Taiwan, China e outros países.

    Kyuhyun também se tornou um novato em ascensão em musicais com sua magnífica atuação de D’Artagnan nos musical 'Os Três Mosqueteiros'. Mesmo sendo seu primeiro musical, a indústria da música tomou conhecimento de seu notável talento para o canto, a capacidade de conduzir a estória e suas habilidades naturais de atuação.

    Os fãs, grandes apoiadores, enviaram arroz em vez de grinaldas para o Choongmo Art Hall onde as performances musicais são realizadas. Foi comovente como os pensamentos reconfortantes da estrela e seus fãs foram enviados aos menos afortunados que têm de passar o inverno gelado sozinhos. Kyuhyun disse em 25 de janeiro que enviaria mais de 2.000kg de arroz para a Igreja Yeouido Gospel Seongbuk, que freqüenta.

    Kyuhyun, nascido cristão da Igreja Yeouido Gospel Seongbuk desenvolveu sua crença por freqüentar o pré-escolar e o jardim de infância da igreja. Desde criança, ele se oferecia para tocar violino no grupo musical e quando estava no ensino médio, tocava clarinete. Quando a igreja foi dividida por vários lugares, ele continuou sua vida como um cristão da Igreja Yeouido Gospel Seongbuk.

    A mãe de Kyuhyun, Deacon Kim Hannah, trabalhou como líder de uma região por mais de 20 anos e foi voluntária no coral da igreja por 18 anos. Kyuhyun, que cresceu sob as orações de sua mãe, ganhou um prêmio na competição de memorização da Bíblia quando criança. Ele também ganhou um prêmio por seu trabalho missionário e diligentemente freqüentava a igreja. Ele é um aluno exemplar que trabalha duro para espalhar a palavra de Deus e sempre ora diligentemente nas missas de domingo.

    "Mesmo quando eu estou ocupado cumprindo agenda no exterior, eu tenho um bom tempo no meu tempo livre. Minha mente fica relaxada quando eu leio as palavras de Deus e medito. Se eu não puder ir à igreja por alguma razão, toda a semana se torna difícil para mim. Eu sempre tento assistir a missa de domingo, porque coisas ruins acontecem e eu fico insatisfeito comigo mesmo se eu não compareço à missa".

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Jv0qxk

    Kyuhyun teve grande popularidade como o vocal da banda de sua escola durante o ensino médio na YeomKwang. Quando estava no terceiro ano, ele ganhou uma medalha de ouro no Concurso Buddy 2005 e também ganhou uma medalha de bronze no Festival Chin Chin Young Adult Gayo, atraindo muito interesse dos produtores de música. Quando Kyuhyun se formou no ensino médio, ele era um membro da equipe do Ministério de Louvor da igreja, mas por um curto tempo. Naquele ano, Kyuhyun que é bonito, tem grandes habilidades de canto e é diferente dos jovens da sua idade, contratou com a SM Entertainment e se juntou ao Super Junior como o maknae em 2006.

    Quando ele estava ganhando popularidade, um evento totalmente surpreendente ocorreu em abril de 2007. Quando ele e outros membros do Super Junior estavam indo para casa depois de gravar o SBS 2FM Kiss The Radio do Super Junior, a van em que eles estavam rolou. Kyuhyun, como resultado, quebrou suas costelas e ossos pélvicos. Quando suas costelas quebraram, elas também causaram danos aos seus pulmões.

    Quando o acidente ocorreu, Kyuhyun ajoelhou-se e pediu a Deus. Ele confessou: "Deus, eu estava errado. Perdoe-me. Obrigado Deus" e perdeu a consciência em seguida. Ele confessou a primeira coisa que lhe veio à mente, que ele negligenciou a Deus porque estava ocupado com sua programação.

    Quando os fãs e a família de Kyuhyun ouviram falar sobre o acidente, eles assistiram a missa da manhã e iniciaram suas orações de intenção. Os incentivos e as orações dos fãs foram uma grande força para Kyuhyun.

    No quinto mês de tratamento, Kyuhyun participou do segundo álbum do Super Junior mesmo não estando completamente recuperado. Muitos fãs enviaram aplausos a Kyuhyun que sobreviveu ao seu momento de morte e estava no palco novamente.

    Depois, ele recebeu tratamento por mais dois meses e retornou à sua saúde normal novamente. "Os três meses que estive deitado na cama do hospital foram bem difíceis. Mas eu me apoiava em Deus e isso se tornou um tempo para eu ser mais grato a Ele. Eu ouvia o sermão do Pastor Cho Yonggi e tive bastante tempo. Foi uma oportunidade para eu ficar mais perto de Deus".

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja 2lsdzpi

    Kyuhyun, que se sai bem em tudo que faz, tem a confiança de que Deus estará sempre com ele. Ele ora por 5 minutos quando ele tem que subir no palco para um musical, um concerto ou um programa. "Eu acho que eu não tenho medo de nada no palco, quando Deus está comigo. Eu oro para que Ele esteja comigo até o fim e também oro para que os outros membros não se machuquem e fiquem saudáveis".

    Ele não se esquece de ler a Bíblia mesmo com sua agenda lotada. "Eu leio a Bíblia Sagrada. Mesmo que todas as palavras sejam benevolentes, suas palavras 'vocês são o sal da terra, luz do mundo' me dá mais força".

    Kyuhyun, que está sempre enchendo sua mente positiva com seus sonhos e visões, revelou que quer viver uma vida onde ele devolva a sua glória a Deus. "Junto com as atividades do Super Junior, estou fazendo várias atividades individuais. Eu quero me desafiar a tentar diferentes campos, começando com o musical. Eu quero me tornar uma pessoa que tem influência, de modo que eu possa espalhar a palavra de Deus. Além disso, eu oro para que os jovens acreditem e sintam que Deus está sempre com eles".


    Fonte: fgnews
    Tradução (inglês): Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 30, 2011 7:30 pm

    Own que fofo esse menino ç3ç
    Tão lindo saber que não só o SiWon, mas muitos outros membros são assim, sabe, é tão lindo...
    Hwaiting Kyu~
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por SunMe Dom Jan 30, 2011 7:56 pm

    Ai Kyu q bom q tudo esta dando certo pra vc ~
    Vc merece tudo oq q esta ganhando :)
    E otimo saber q vc confia em Deus e q vc esta muito feliz por isso :D
    BB continue sempre sendo nosso gamekyu *--*
    Hwaiting Kyu [2] o/ ~
    AnaLilo
    AnaLilo
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 38
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos :
    **SiWon**
    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Images?q=tbn:ANd9GcQDDDmZQLGt2LRWCX02H1Ei2lCvTiIV8-af-dWhLWXLR6TWKbLN_w

    **KyunHyun**

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Images?q=tbn:ANd9GcTgAxXUSYSIrqud44ei3fJAbrdftOFDSNUqK8bA7dgI9XC6OtzD

    Data de inscrição : 18/08/2010

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por AnaLilo Dom Jan 30, 2011 8:37 pm

    Pessoal do Hato, muito obrigada por traduzirem esta entrevista, pq isto me alegra muito saber que o Siwon e o Kyun Hyun, são cristãos dedicados, o DongHae também é cristão, e eles não tem medo de falar em público, isto é magnífico, realmente não é a toa que gosto tanto destes dois artistas.. posso até dormir tranquila, sabendo que Deus confirmou isto ao meu coração, que somos Irmãos em Cristo Jesus... urruuu!!! I love Super Junior... obrigada mesmo gente... Deus abençoe o Suju e vcs também! =]
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por Yumi Dom Jan 30, 2011 9:29 pm

    Awn que lindo, sem palavras *-*
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 5:07 pm

    ''Eu oro para que Ele esteja comigo até o fim e também oro para que os outros membros não se machuquem e fiquem saudáveis''

    ELE LEU MEUS PENSAMENTOS

    CHOREI MTO!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja Empty Re: [TRAD] Entrevista de Kyuhyun Com o Jornal de Sua Igreja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:35 pm