HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TRAD] Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Empty [TRAD] Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série

    Mensagem por ichigo_kaa Ter Mar 12, 2013 1:45 pm

    Carta de Kyuhyun para Adão, e suas respostas às perguntas da Igreja na 4ª série

    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Bandicam201302112308489

    Olá?
    Adão, que viveu no Éden, foi expulso do Éden porque comeu a fruta proibida.
    Homem que trabalhou a noite, sua cintura deve ter doído.
    Deve ter sido muito agradável estar no Éden, certo?
    Por favor, me dê força, pois parece que não tenho sido bem sucedido em todas as coisas que tenho feito.
    Se apenas eu pudesse viver no Éden também... Estar com os garotos em um lugar onde não há dor, não poder morrer, não precisar trabalhar mais, comer frutas e traseiros de animais...
    Aquele provérbio "Você é muito bom em tocar seu instrumento", se eu for bom em tocar instrumentos também será ótimo.
    Isso é tudo...
    Tchau.

    Perguntas de sua igreja e resposta de Kyuhyun.

    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Bandicam201302112309248
    1. Como eu iria parecer daqui a 10 anos?
    Kyuhyun- Um estudante universitário de Direito. Ter óculos e um peso mais ou menos.

    2. O que você iria fazer se tivesse 1 milhão de won?
    Kyuhyun- 100000 seriam dízimos, 800000 seriam aos pobres, e eu ficaria com 100000.

    3.O que você gostaria de dizer aos hoobaes da 3ª série?
    Kyuhyun-
    Aula de música é muito cansativa. Se você não se mantiver, a hora da punição vai picar você. Façam bem!

    4. Escreva um poema de 3 versos
    Kyuhyun-


    Cho yonghan yeoido eseo
    Kyu chikeul jal jikineun 4bu habjuban
    Hyun myunghan habjuban

    [Na quieta Yeoido
    O 4º período de aula de música segue as regras
    Sábia aula musical]



    Tradução OurGyuhyun
    Fonte: 게봄 슬기님; Daum1004 via Naver; qimanlian
    Compartilhado em sup3rjunior.com
    Tradução e adaptação: ichigo_kaa @ hatobrazil
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Empty Re: [TRAD] Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série

    Mensagem por Dharllane Ter Mar 12, 2013 2:02 pm

    Ommo que coxa mar linda Mô Deus *----*

    Estar com os garotos em um lugar onde não há dor, não poder morrer, não precisar trabalhar mais, comer frutas e traseiros de animais...

    traseiros de animais ? [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  85384
    Me chama pra ir com vc coxa linda ^^
    Que bom que vc não é um estudante de direito u.u
    Pq vc é um presente pra mim .. e eu não teria
    esse presente se vc não fosse um cantor, mais
    que lindo do Mundo hahaha'
    Amo tanto esse ser

    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Borboletinha Eunhyuk [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Borboletinha
    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  DAPeylQ
    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Borboletinha Yesung [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Borboletinha
    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78[TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Empty Re: [TRAD] Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série

    Mensagem por cleo Sáb Mar 16, 2013 12:12 am

    Kyu seu lindo vc é um um presente maravilhoso para todas nós!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD]  Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série  Empty Re: [TRAD] Carta de Kyuhyun e suas respostas à Igreja na 4ª série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:24 am