HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
holycassx
~Lollipop~
Sparrow
mcatalina
JuDeS 23
LeeAri
Nathaly
muszca
Nanny
13 participantes

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Nanny
    Nanny
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Belém do Pará
    Emprego/lazer : FCuzBr Founder/Mundo Asiático, PS3 & Tradução
    Humor : Amigável & Tímida
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Vlinder
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 9zu793
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Vlinder
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 96vupu
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Vlinder

    ★ Couples :
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 4rarm9
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Minisetas

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por Nanny Sáb Fev 18, 2012 10:59 am

    Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae H07is

    Revista Elle Korea [Edição de Março] – Entrevista de Donghae!!!

    Entrevistador: Não há muito tempo atrás você e Eunhyuk fizeram uma performance em dueto. Um palco especial para apenas vocês dois, como se sente?
    DH: muito contente. Originalmente, Oppa Oppa era uma música para o nosso concerto, porque queríamos uma oportunidade para experimentar o estilo discoteca. A resposta foi tão grande, então promovemos performances em shows musicais para os nossos fãs, mesmo que fosse apenas por um mês.

    Entrevistador: Um monte de caras gostam de ser chamados "Oppa", é o mesmo para você também?
    DH: Antes estava tudo bem, recentemente, eu amo isso! Haha!

    Entrevistador: O drama Skip Beat de você e Siwon era um tema quente entre os fãs. Seu personagem era muito parecido com o original em quadrinhos. Vimos um encanto de sua arquitetura que nunca vimos antes.
    DH: Eu passei muito tempo pensando, apenas para ser tão parecido com o personagem original quanto possível. Eu pintei meu cabelo, e teve muito delineador. Eu não gostava desse estilo antes, mas quando vi os episódios eu pensei que não era um aspecto mau de qualquer forma. Se eu tiver uma oportunidade atuando na Coréia, eu quero mostrar um lado diferente de mim também.

    Entrevistador: Enquanto você estava filmando "It’s OK, Daddy’s girl", você disse que queria filmar mais dramas. É tão interessante como você pensou que seria?
    DH: Seria tão interessante, se não estivesse frio como hoje. (risos) Eu quero continuar a atuar. Talvez um filme na Coréia, ou em quaisquer outros países asiáticos. Para ser honesto, eu ainda me sinto não-natural ao fotografar. Estou mais confortável quando filmando.

    Entrevistador: Você tem ido a muitos países para trabalhar, agora você está bem com o trabalho com estrangeiros. Certo?
    DH: Sim. Concerto ou filmagem de CF, que muitas vezes acabam trabalhando com as mesmas pessoas de novo, então eu os conheço. O mesmo com hotéis.

    Entrevistador: Em recentes atividades no exterior, quais você se lembra mais?
    DH: A partir de fevereiro 2-5, tivemos 4 shows em Taiwan. Ouvimos dizer que fomos o primeiro artista estrangeiro a realizar 4 shows consecutivos na Arena Taipei. E mesmo que nós não tivéssemos quaisquer atividades no Japão, mas nos apresentamos na frente de 80000 pessoas em Osaka Kyocera Dome. Estávamos orgulhosos de nós mesmos, e por favor procurem pelo SS4 no Tokyo Dome, em maio.

    Entrevistador: No ano passado, SJ foi para fora da Ásia e realizaram concertos em Nova York e Paris. Como o centro da onda Hallyu, como você se sente?
    DH: Eu acho que a popularidade de KPOP será ainda maior. Muitos cantores de Kpop estrearão em outros países. Me senti surpreso e espantado quando vi os flashmobs de fãs de países estrangeiros. Chile, Austrália, e muito mais, pena que é muito tempo para listar todos os lugares.

    Entrevistador: O Twitter atingiu um milhão de fãs, certo?
    DH: Além de álbuns e apresentações promocionais, não há muitas coisas que podemos fazer para nossos fãs. Eu quero mostrar aos nossos fãs a nossa vida diária, por isso muitas vezes atualizo o meu twitter.

    Entrevistador: Como o palco e a visão ficaram maior (uma metáfora para a popularidade de expansão do SJ), estão os seus desejos e objetivos também ficando cada vez maior?
    DH: Honestamente, se não houvesse o serviço militar, eu quero viajar pelo mundo. Mesmo se houvesse apenas 100 fãs, eu ainda quero ir e conhecê-los. Eu gostaria que ganhássemos 1 ano em que fazemos mais nada, além de ter concertos ao redor do mundo.

    Entrevistador: Sério? Concertos não são cansativos de qualquer forma para você?
    DH: É realmente muito cansativo, mas eu esqueço-o no palco. Nossos 4 dias em Taiwan, temos um concerto de 4-5 horas a cada dia. Mesmo questionando a nós mesmos, no momento em que vamos ao palco, parece que os nossos membros combinaram juntos. É muito divertido quando fazemos momentos variados e serviços aos fãs, e os fãs estão acenando seus bastões de brilho e têm projetos diferentes de fãs. Isso nos faz sentir como movimentando-se.

    Entrevistador: Em janeiro, vocês ganharam 4 prêmios no Golden Disk, o maior vencedor deste ano do GDA. Isso deve sentir-se especial.
    DH: Nós temos diferentes pensamentos e sentimentos em cada premiação. Nós pensamos sobre o caminho mais longo e difícil que chegamos, todas as memórias com os nossos membros, e muitas vezes choramos. Nossa promessa é "Torne-se um artista que ganhe prêmios no próximo ano também, e alcance recordes que apenas Super Junior pode alcançar."

    Entrevistador: Quando você pensa sobre o tempo de treinamento e de estréia, você se sente como se fosse muito tempo atrás?
    DH: Não, ele ainda está vivo, como ontem. O tempo passa rápido. Não importa onde vamos, Kyuhyun irá nos gravar com a sua câmera. Todas as lembranças são tão interessantes, como nós brincamos juntos fora do palco, esquiamos, comemos churrasco, caímos na água ... Nós nos lembramos quando vemos os vídeos que ele gravou.

    Entrevistador: Você deve se sentir satisfeito, assistindo os membros se divertindo no palco e fora dele.
    DH: Nossos membros já sabem como estarem bem preparados. Quando em shows de variedades, apesar de nossos superiores poderem dizer: "Vocês falam demais, o suficiente é o suficiente", mas os hyungs são realmente trabalhadores, e eles receberam uma série de reconhecimentos de nossos superiores. Leeteuk-hyung sempre diz, você não pode derrotar uma pessoa que está muito atenta e bem preparada. Portanto, eu preparo o meu melhor para os shows.

    Entrevistador: Em We Got Married, você se torna um casal através de encontros às escuras. Parecia que você estava muito tímido e nervoso. Você estava realmente se sentindo assim?
    DH: Sim, isso não era atuação. Eu me sinto envergonhado, porque foi meu primeiro encontro às escuras.

    Entrevista: Parecia que você estava atraído por uma mulher muito feminina como Son Eunseo.
    DH: Eu sempre gostei de uma mulher feminina. Mesmo que não tenha ido ao ar ainda, na verdade nos fomos em outro encontro, foi divertido filmar. Eu sou do tipo que é muito tranqüilo em shows, Senhorita Eunseo é muito calma também, mas ela vai tentar e vir com tópicos para falar comigo.

    Entrevistador: Alguns rumores dizem que vocês já são um casal regular em WGM, isso é verdade?
    DH: Não está decidido ainda. WGM é um show que eu queria fazer há muito tempo, em comparação com outros programas de variedades, esta me adéqua mais. Eu não preciso atuar, basta fazer as coisas que quero, e eu posso apreciá-lo confortavelmente. Algumas pessoas podem gostar, outras não.

    Entrevistador: Você participou também da música nova de retorno "Only U" do As One, em ambas escritura de letras e canto. As letras eram muito doces.
    DH: Eu tenho um bom relacionamento com as noonas de As One, por isso é muito natural em colaborações. Eu escrevo músicas no meu tempo livre, esta é uma delas (que eu escrevi antes). Quando estou em meu dormitório ou no avião, escreverei músicas.

    Entrevistador: Você recebeu tanto amor dos fãs, e atuou em dramas que você queria filmar. Existe alguma coisa que você quer?
    DH: Que tal Super Junior liderando o mundo dos programas de TV? Quando estou em programas de TV que Leeteuk-hyung era um MC, ele cuidou de mim, dando-me olhadas e expressões, me dizendo o que devia fazer. Eu quero ser uma pessoa como ele, dando aos membros ajuda e conselhos, mas talvez em outras áreas, e não de anfitrião.

    Entrevistador: Aparentemente, a idade média do Super Junior, é de 27,5 anos de idade? Vocês são como velhos ídolos.
    DH: Meus amigos todos parecem ajussis agora, mas hyungs não são de qualquer forma! Você pode acreditar que Sungmin-hyung tem 28 já? Ele parece ter 23! Mesmo eu que tenho 27, eu não acho que eu sou velho. Agora eu ainda quero ser um dongsaeng que precisa de seus hyungs! (nunca crescem) Eu quero me divertir bastante.

    Entrevistador: Fora do palco, como um homem de 27 anos, você tem um bom plano para sua vida?
    Donghae: Eu não tenho certeza. Primeiro quero estar apaixonado. Talvez eu entrei no WGM por causa disso. Mas então eu preciso preparar as coisas, e encontrar uma casa, tantas coisas para se preocupar. Mas então eu só tive esse pensamento desde o ano passado. Quando a pressão é demais, vou apenas dizer para mim mesmo: "Não pense mais, apenas viva como eu quiser."

    Entrevistador: Então o que mais você quer fazer este ano?
    DH: Primeiro, Super Show 4 terá um bom encerramento, e mais dramas ou filmes. E, enviar Leeteuk-hyung para o exército! HAHA


    Créditos: Elle Girl Korea
    (Cor-Chi): 朴海希_海朵 @weibo
    (Chi-Ing): Selena AllRise Silver @facebook Via Super Junior no.1
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por uksujusid
    Tradução: Nanny @HatoBrazil


    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por muszca Sáb Fev 18, 2012 11:41 am

    Ownnn, Donghae é um menino de ouro. ♥
    Donghae: Eu não tenho certeza. Primeiro quero estar apaixonado. Talvez eu entrei no WGM por causa disso.
    Sério, se ele formar um casal permanente no WGM, não duvido nada de que ele case mesmo com a EunSeo. XD

    DH: Primeiro, Super Show 4 terá um bom encerramento, e mais dramas ou filmes. E, enviar Leeteuk-hyung para o exército! HAHA
    Será que o Leeteuk leu isso? hudisahdsuiadhsidhsa Donghae deve estar passando muito tempo com o Kyuhyun para dizer isso. LOL~
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Esse
    ★ Couples : [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por Nathaly Sáb Fev 18, 2012 12:23 pm

    Que orgulho dele ^^
    Que continue assim um jovem de bom coração e esforçado
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por LeeAri Sáb Fev 18, 2012 5:19 pm

    DongHae vai ao exercíto. Choro sempre que vejo DongHae e alistamento militar. No me gusta ele ir pra lá. c__ç
    DongHaeYa... seja o melhor hyung do mundo. <333

    EDITADO

    JuDeS 23 escreveu:
    Concordo,Ari!!
    Ai,não dá para dizer o quanto a ida dele para o exercito vai me fazer sofrer...mas vou ser forte e apoiar-lo...sempre!!! [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 186250
    Tenho muito orgulho dele,o Hae é uma pessoa maravilhoso,na verdade isso é muito pouco para descrever a pessoa fantastica que é o Donghae... [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 194284
    Desejo muito sucesso para a sua vida,Oppa!!! [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 813319

    Isso aí, Ju. Só nós entendemos como é dificil ver DongHae se alistar. E vamos ser forte sim para quando ele sair mostrarmos que o esperamos de braços abertos. <3


    Última edição por Angel em Dom Fev 19, 2012 5:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não postar mais de uma vez, isso é floodar. Diga não ao flood.)
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z4080721

    ★ Couples :
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z81371144
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por JuDeS 23 Sáb Fev 18, 2012 5:43 pm

    LeeAri escreveu:DongHae vai ao exercíto. Choro sempre que vejo DongHae e alistamento militar. No me gusta ele ir pra lá. c__ç
    DongHaeYa... seja o melhor hyung do mundo. <333
    Concordo,Ari!!
    Ai,não dá para dizer o quanto a ida dele para o exercito vai me fazer sofrer...mas vou ser forte e apoiar-lo...sempre!!! [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 186250
    Tenho muito orgulho dele,o Hae é uma pessoa maravilhoso,na verdade isso é muito pouco para descrever a pessoa fantastica que é o Donghae... [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 194284
    Desejo muito sucesso para a sua vida,Oppa!!! [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 813319
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por mcatalina Sáb Fev 18, 2012 7:13 pm

    Ain, eles são tão sinceros nas entrevistas, até falam das atuações nos programas, ai sabemos quando eles são verdadeiros e quando estão interpretando. Deus, eu espero que DongHae possa me conhecer antes de se apaixonar ahuahu
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por Sparrow Sáb Fev 18, 2012 7:17 pm

    Enviar o Leeteuk pro exercito? Euri kkkkk Ahh nem quero pensar nisso agora senão vou começar a chorar aqui...

    Donghae quer se apaixonar? Óh eu aqui!!! kkkkkkkkk *foge do Hyuk*

    Adorei, te desejo tudo de bom que alguém pode desejar Hae!!! Que consiga realizar seus objetivos e continue sendo maravilhoso como sempre foi *-*

    Obs: Acho que eles só vão começar a envelhecer de verdade depois dos 35 O.O kkkkkkkkkkkkkkkk


    Última edição por Angel em Sáb Fev 18, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    ~Lollipop~
    ~Lollipop~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 25
    Localização : Fortaleza - CE
    Humor : Evil maknae -q
    Sujus Favoritos :
    Yesung <3
    KyuHyun ~ LeeTeuk
    SungMin ~ DongHae

    Data de inscrição : 08/12/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por ~Lollipop~ Sáb Fev 18, 2012 8:00 pm

    Ótima entrevista NFKSANKFNAKÇGMNAÇKLGMA.
    DongHae sempre hilário né -q
    Realmente o Hae tem passado muito tempo com o Kyu pra falar do Teuk ir pro exército NFÇKSNMAKÇNMAÇKNMGÇA
    Enfim, que ele continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que ele é.
    Que orgulho! Parabéns DongHae <3
    holycassx
    holycassx
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Fighting Junior e Leeteuk
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por holycassx Sáb Fev 18, 2012 8:05 pm

    pena que é muito tempo para listar todos os lugares.
    Hein? :s

    Arrgh, não é possível. Tem que ter algum defeito nesse homem, meu deus!
    E tava escrito no meio da testa dele que ele tava adorando estar no WGM, hahaha... Antes da vadiazinha da Eun Seo brincar rodízio com ele o Hyuk eu achei que ela e ele ficavam bonitinhos juntos *-*
    selena
    selena
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    KyuHyun (L), Yesung,DongHae, EunHyuk,Henry, KangIn, Teuk, HeeChul, Siwon, SungMin, RyeWook, Shindong, Hangeng, Zhomi, Kibum.
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae ___Charmmy_Kitty_Buddy_Icon____by_i

    ★ Couples :
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Julinhadiv35
    EunHae
    KangTeuk
    YeWook
    KyuMin
    HangChul
    SiChul.
    83line
    WonKyu
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Julinhadiv35

    Data de inscrição : 22/06/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por selena Sáb Fev 18, 2012 11:10 pm

    Sempre me pergunto como ele consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo, Senhor.
    Ele envergonhado é a coisa mais fofa desse mundo, não me aguento, espero que ele seja muito feliz, as fotos da resvista ficaram lindas, mesmo ele falando que não se sente avontade em tirar fotos.
    Xii
    Xii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Auditora - Inventário / Dance
    Sujus Favoritos : Eunhyuk 4ever
    Sungmin,Donghae,Ryeowook,Leeteuk ,Heechul,Siwon,Henry ,Zhoumi,Yesung, ,Shindong,Kyuhyun, Kangin, Hangeng, Kibum. <3

    ★ Couples : EunHae - EunMin
    Data de inscrição : 05/06/2010

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por Xii Dom Fev 19, 2012 10:12 am


    Entrevistador: Então o que mais você quer fazer este ano?
    DH: Primeiro, Super Show 4 terá um bom encerramento, e mais dramas ou filmes. E, enviar Leeteuk-hyung para o exército! HAHA

    ]A~SÇAÇ~S~S]ASA efeito Kyu,HAHA é muito perfeito mesmo esse Hae Oppa, voç mereci tudo... <3
    Carla Y.
    Carla Y.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 29
    Localização : SP
    Data de inscrição : 22/10/2010

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por Carla Y. Seg Fev 20, 2012 12:15 pm

    Donghae, seu lindo. Depois perguntam porque todo mundo gosta tanto dele. JFSKDLJFLS [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae 952641
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Borboletinha
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae DAPeylQ
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Borboletinha Yesung [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Borboletinha
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78[TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por cleo Qua Fev 22, 2012 1:44 pm

    Parabéns pelo sucesso Hae vc merece por todo esforço!!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae Empty Re: [TRAD] Revista Elle Girl Korea Edição de Março com Donghae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:46 pm