HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
mcatalina
Yesungmari
Henry my Life
HannaS2
thaisteteo
Nathaly
SuJuAline
Dharllane
12 participantes

    [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por Dharllane Qui Mar 15, 2012 6:20 pm

    Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  20120314_donghae_ellegirl5-e1331769928490

    Donghae do Super Junior realizou recentemente uma sessão de fotos, bem como uma entrevista com a revista Elle Girl. Ele mostrou sua honestidade e paixão através de suas respostas às perguntas lançadas no seu caminho.


    Recentemente você teve um projeto com um dos membros do Super Junior o Eunhyuk. Como foi estar no palco apenas vocês dois?
    Foi ótimo. A música 'Oppa Has Arrived' foi feita para shows. Eu queria fazer um disco, e assim fizemos a música. Os fãs adoraram, então fizemos um grupo de projeto e promovemos por cerca de um mês.

    Caras adoram ser chamados de oppa, você sente o mesmo?
    Antes eu não me importava, mas agora, eu gosto muito. Haha.


    O número de seguidores no Twitter que recentemente superou 1 milhão.
    Não há muitas coisas que eu possa fazer para os fãs de fora, fazer um álbum ou sair em shows. É por isso que eu tweeto muito para que os fãs possam saber o que estou fazendo.


    Você agora está atrelado no show 'We Got Married' também. Você parecia muito nervoso no show, como você se sentiu lá dentro?
    Não foi um ato. Foi a primeira vez que eu fui em um encontro às cegas, então eu estava muito nervoso.

    Você parece gostar de meninas femininas como Son Eun Seo.
    Sim, eu gosto de meninas femininas. Ele não foi transmitido, mas ainda tivemos outra data em que nos divertimos. Em programas eu não falo muito, geralmente, mas Eun Seo também é muito tranquila, então eu tentei falar muito mais.

    Este ano, a média de idade de Super Junior será de 27,5 anos. Você está agora entre ídolos realmente adultos.
    Quando eu vejo os meus amigos que parecem muito mais velho, mas os hyung's° do grupo não são assim. Sungmin hyung tem 28! Ele ainda parece ter 23. Eu também tenho 27, mas eu não me vejo como um adulto. Eu quero ser um dongsaeng* que ainda precisa de seu hyung. Eu quero continuar me divertindo e jogando.

    O que você espera para este ano?
    Primeiro, quero terminar a nossa turnê mundial, 'Super Show 4', bem, e depois participar em filmes ou dramas. Também quero enviar Leeteuk hyung para o exército. Haha.

    Você pode encontrar fotos ainda mais na edição de março da Elle.



    °Hyung: Possui o mesmo significado de oppa, mas é utilizado por garotos para chamar outros garotos mais velhos.
    *Dongsaeng: É uma pessoa mais nova.



    Fonte: Elle Girl
    Tradução(Inglês): Allkpop
    Tradução(Port): Dharllane @HATOBRAZIL

    SuJuAline
    SuJuAline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 118
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos :

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Sgberryredheart-791609

    Kyuhyun Sungmin
    Leeteuk Ryewook
    SiWon Yesung
    Donghae Eunhyuk

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Sgberryredheart-791609

    Data de inscrição : 26/01/2012

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por SuJuAline Qui Mar 15, 2012 6:50 pm

    Hae me seduziu legal nessa foto [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  186250 [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  460433

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  WgHrL
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Tumblr_m0j2qxAiga1qi1dzo
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Esse
    ★ Couples : [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por Nathaly Qui Mar 15, 2012 7:26 pm

    Ele é muito bonito ^^
    Gostei da entrevista
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por thaisteteo Sex Mar 16, 2012 6:08 am

    Shisuuuuuuuuuuuus, Donghae seduzindo nessa foto!
    ai, ai meu coração não aguent aisso gente!
    entrevista muuuito boa! Só descordo do Hae em uma coisa:
    Sungmin não tem cara de 23 tem cara de 16-17 anos HAHAHA
    é muuito fofo essa coisa cor de rosa *o*
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por HannaS2 Sex Mar 16, 2012 6:37 am

    "Não há muitas coisas que eu possa fazer para os fãs de fora, fazer um álbum ou sair em shows. É por isso que eu tweeto muito para que os fãs possam saber o que estou fazendo."

    ounnnnnn, por isso ti amo tanto *w*

    "Quando eu vejo os meus amigos que parecem muito mais velho, mas os hyung's° do grupo não são assim. Sungmin hyung tem 28! Ele ainda parece ter 23. Eu também tenho 27, mas eu não me vejo como um adulto. Eu quero ser um dongsaeng* que ainda precisa de seu hyung. Eu quero continuar me divertindo e jogando."

    Realmente...sungmin parece ter 23 anos xDDD, esses meninos serão sempre minhas crianças, sempre ^^
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por Henry my Life Sex Mar 16, 2012 8:08 am

    Omg Hae vc é um Fofuxo, não manda o Teuk para o exercito não vai, assim vc magoa peixe [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  31774 [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  755317
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por Yesungmari Sex Mar 16, 2012 4:41 pm

    Ele é mesmo uma criançona linda !Seduziu muito com a foto!Nossa ate perdir o ar!Ñ consigo parar d olhar!
    Omg Hae vc é um Fofuxo, não manda o Teuk para o exercito não vai, assim vc magoa peixe
    Sim é vdd!Como assim fish? Querendo se livrar dos Hyungs é?


    Última edição por Yesungmari em Sáb Mar 17, 2012 10:22 am, editado 1 vez(es)
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por mcatalina Sex Mar 16, 2012 5:44 pm

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  71223 Ele tá MUITO GATO na foto! Acho que já li essa matéria... [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  662844
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Borboletinha
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  DAPeylQ
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Borboletinha Yesung [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Borboletinha
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por cleo Sex Mar 16, 2012 11:14 pm

    Donghae como sempre muito lindo,e sabias respostas,adoro essas entrevistas eles se saem muito bem nelas,e quando rola umas brincadeiras melhor ainda!!!
    kaorimomma
    kaorimomma
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 28
    Localização : Curitiba - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : always happy *-*
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por kaorimomma Sáb Mar 17, 2012 2:07 pm

    own meu bias vc só me faz te amar cada vez e mais ♥

    e na verdade todos vcs tem cara de crianças haha ^.^
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721[RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z81371144
    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por JuDeS 23 Sáb Mar 17, 2012 7:15 pm

    Ah!!!O Hae super lindo como sempre... [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  907354
    Todos são crianças [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  553506 ....o tempo não passa para nenhum deles...são todos super lindos,super talentosos....ah!!!Eles são perfeitos [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  194284 [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  194284 [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  194284
    Driicah
    Driicah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 29
    Localização : Paraná
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Depende do dia 8D -q
    Sujus Favoritos :
    Lee DongHae
    Lee HyukJae
    Choi SiWon
    Kim JongWoon
    <3
    ★ Couples :
    SiHae
    KyuMin
    YeWook
    <3
    Data de inscrição : 22/01/2012

    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por Driicah Ter Mar 20, 2012 3:34 pm

    Eu AMO essas fotos da revista. ♥ Ele tá muito lindo aff. <3
    E awm como esse menino é fofo. ;; Daqui a alguns anos chegará aos trinta, mas mesmo assim continuará sendo uma eterna criança por dentro como todos os outros membros. <3
    Parece até que o Hae quer mandar o Teuk logo pro exército. Isso que é amor pelo Hyung hunf. '-' /tapas

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Donghae Photoshoot  e entrevista para a Elle Girl  Empty Re: [RAND] Donghae Photoshoot e entrevista para a Elle Girl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:22 am