HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
SunMe
takirukika
Maçã
Pennie
éaThunder
Teukgee
chris
11 participantes

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por chris Qua Jan 05, 2011 3:13 pm

    Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine 25ezr81

    EG: Como foi a sessão de fotos hoje? Você parecia nervoso.
    Acho que eu estava nervoso porque não fazia uma sessão de fotos há muito tempo. Foi divertido.

    EG: Como você se sente atuando pela primeira vez em "It's Okay, Daddy's Daughter?"
    Primeiramente, eu estou feliz por finalmente ter a chance de atuar porque eu queria fazer isso há muito tempo. Estou aprendendo muito enquanto gravo. Parece que estou debutando de novo.

    EG: Mas você se sente menos nervoso do que quando estreou com o Super Junior, certo?
    Não, quando eu canto tem os outros membros que podem completar o que me falta. Mas quando estou atuando, estou sozinho e isso é mais opressivo. Acho que vou ficar mais relaxado com o tempo para curtir esta experiência.

    EG: Como é se assistir atuando na TV?
    É bem estranho. Mas as pessoas dizem "Não é tão ruim a ponto de você ser criticado." Eu sou muito agradecido público porque elogiaram a minha atuação. Eu tenho que me esforçar!

    EG: Você encontrou um personagem honesto e trabalhador como seu primeiro papel. Quando você conheceu Choi WookGi, o que você pensou?
    Havia muitos aspectos que eram parecidos comigo como as circunstâncias familiares e o fato de que o personagem é o mais novo. Havia muitas coisas com as quais eu me identificava. Mas Choi WookGi é uma pessoa diferente de mim. Atuar foi definitivamente difícil.

    EG: Atuar, que é tão difícil pra você, é mesmo divertido?
    Sim. Eu gosto muito.

    EG: Você gosta mais de atuar do que daquela emoção que você sente quando está nos palcos como cantor?
    Você recebe uma reação instantaneamente no palco. É emocionante quando eu digo oi e as fãs gritam. Mas atuando, você vive a vida de outra pessoa. Você tem que se tornar uma pessoa diferente para pensar e viver. Eu não sei como expressar essa sensação. É apenas divertido.

    EG: Atualmente, o Super Junior é um grupo popular na Ásia e você é um ator agora. Você chegou a pensar que isso poderia acontecer quando você era trainee?
    Eu sempre sonhei com isso. Eu sonhei em me tornar um cantor. Aconteceu. Sonhei em me tornar famoso. Aconteceu. Eu sonhei em atuar. Aconteceu.

    EG: Ouvindo a sua história, você é uma pessoa muito feliz!!
    Eu sou uma pessoa que encontra o que quer fazer. Quando era novo, mesmo quando o time de handball disse que estava completo, eu implorei para que me colocassem no time. Então, eu joguei handball por um ano e parei. Eu queria jogar futebol. Então, eu mudei de escola para jogar futebol. Depois disso, eu achei que eu deveria apenas estudar. Masum dia, encontrei uma nota sobre o recrutamento de trainee da SM no álbum que eu comprei. Desde então, minha mente já estava na SM. Eu realmente consegui entrar e eles me disseram para começar na semana seguinte. Assim, eu virei trainee e depois estreei com o Super Junior. Eu pensei "É claro, nós vamos ser populares". Mas não não éramos populares. Nós trabalhamos muito porque tínhamos que sobreviver. E então nós ficamos populares. Eu não achava que nós receberíamos tanto amor de outros países também.

    EG: A única coisa com que você nunca havia sonhado.
    Mesmo que nós não fizéssemos nenhuma promoção no exterior, sempre que fomos a outros países, havia muitos fãs. Eu acho que temos que retribuir este amor enorme dos fãs. Com álbuns, fotos, vídeos musicais e tudo. Como fãs querem sentir uma certa intimidade de nós, nós sempre tentamos ser próximos de nossos fãs. Quando fazemos um concerto, fazemos para que possam olhar nos nossos olhos e segurar as nossas mãos em vez de nos assistirem de longe.

    EG: Sorry Sorry deve ser uma música especial para o Super Junior. A canção criou o estilo único do Super Junior e se tornou popular por toda a Ásia.
    Recebemos a música quando não tínhamos decidido sobre a música de trabalho do terceiro álbum ainda. Era a música mais nova do compositor Yoo Youngjin. Eu lembro claramente. Eu acordei, ouvi a música e sentir que era aquilo. Alguns membros não gostaram. Depois que a música foi finalizada e gravamos o vídeo, eu realmente gostei da música. Quando a música se tornou popular, às vezes, as pessoas nos chamavam de "Sorry Sorry" em vez de Super Junior. Sorry Sorry foi a número um em Taiwan por 38 semanas. Nossa canção foi a número 1 durante um ano. Eu peguei um táxi uma vez e me surpreendi porque o motorista estava ouvindo Sorry Sorry.

    EG: A participação dos membros em programas de variedades ajudou a aumentar a popularidade do Super Junior. Mas também aumentou uma certa predileção pelo Super Junior.
    Nós tentamos mostrar vários lados nossos aparecendo na em programas de TV e trabalhando como um grupo de trot. Como aparecemos sempre que as pessoas ligam a TV, elas devem estar cansadas de nós. Mas nós ainda temos muito a mostrar. Acredito que se nós atuarmos sinceramente na música, atuação, programas de variedades ou o que quer que a gente faça, as pessoas vão pensar: "Eles se esforçam bastante. Eu definitivamente vou assistir os programas em que eles aparecem." Eu quero ouvir os diretores ou roteiristas dizerem:"Sempre que o Super Junior aparece, é engraçado. Vocês têm um estilo único." Nós queremos reconhecimento em todos os campos.

    EG: Como vocês planejaram a viagem para a Itália em que você foi com os outros membros no último verão?
    Nós decidimos que se nós tivéssemos férias, deveríamos ir à Europa. Que nós iríamos em uma viagem juntos antes que os hyungs fossem para o exército. Então fomos para a Itália e até lá havia fãs! As fãs italianas que estavam no aeroporto nos ajudaram a encontrar nossa bagagem e nos levaram até o hotel.

    EG: Alguém causou algum acidente durante a viagem?
    Não deveria ter nenhum acidente. Haha. Foi difícil comer só pizza durante 6 dias. Era bom para o Eunhyuk e o Kyuhyun porque eles gostam de pizza. Na maior parte, Eunhyuk e Kyunhyun planejaram a viagem e o restante dos membros ficaram resmungando e os seguiram.

    EG: O membro Heechul, que conhecido por sua personalidade única, disse em uma entrevista "Eu só sigo o que Dongahe e Taeyeon dizem". É verdade?
    O Heechul hyung ouve mesmo o que eu digo e aceita. Minha personalidade é de que eu tenho que dizer o que está na minha mente e dizero que eu acho que é errado. Eu sou o único que geralmente diz esse tipo de coisas aos membros.

    EG: Acho que seu papel no time é de mediador.
    Sim. Eu tenho que fazer isso. Sempre que um álbum sai. (risos) Eu penso em fazer uma atividade em grupo prazerosa com os membros antes de pensar em ganhar dinheiro individualmente. Eu não consigo sobreviver sem os membros. É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens.

    EG: Eu de repente lembrei da sua participação no Come To Play. Fiquei surpreso com você paquerando abertamente as Wonder Girls.
    Pareceu isso por causa da edição. Quando vou a programas de variedades, eu tenho vontade de atuar mais ativamente.

    EG: Você é realmente mais agressivo (direto) quando encontra uma mulher que gosta?
    Sim. Quando eu escolho uma pessoa, eu tenho que tê-la não importa o que aconteça.

    EG: Isso é ótimo. Qual você acha ser o poder por trás da união do Super Junior?
    Primeiro, nós temos um grande líder. Um líder tem que ser bom para que o time trabalhe bem junto. O Leeteuk hyung é mesmo um grande líder. Os outros membros são todos inocentes e ouvem uns aos outros. Quando um membro diz "Você errou", ninguém discute. Eles todos dizem "Sério? Então eu tenho que consertar?" Bem, quando é o Heechul hyung, está tudo bem porque eu sou responsável por ele. (risos)


    EG: O que você faz quando fica estressado ou deprimido?
    Eu vou ao banheiro, olho para o espelho e dou risada. Porque se eu ficar deprimido, quem sai perdendo sou eu. Eu tento esquecer minha tristeza bem rápido.

    EG: Vivendo como Super Junior por 5 anos, você já se arrependeu ou se sentiu inseguro por ser um ídolo ou celebridade?
    Umm...Algumas vezes eu me senti perdido e inseguro. Mas eram apenas preocupações. Se estou preparado, não há motivos para me sentir inseguro. Eu tenho uma atitude positiva para raramente pensar nessas coisas.

    EG: Por último, estou curioso: com o que você sonha agora?
    Continuar trabalhando bem nas promoções de álbum e atuar bem para que nós possamos ser o Super Junior até o fim. Deixar o mundo inteiro e não apenas a Coreia e a Ásia saber sobre a marca "Super Junior".




    Fonte: Elle Korea
    Tradução (inglês): Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    NÃO ADICIONE SEU NOME AOS CRÉDITOS
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por Teukgee Qua Jan 05, 2011 4:01 pm

    Que bom que todos os sonhos dele se realizaram! Pizza durante 6 dias, ô dlç~ *-* Kyu e Hyuk~ Que fofos~
    "É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens."
    LOLOLOL Hae solta besteira e depois tenta consertar!! xD
    Então é culpa da edição agora? LOL
    E novamente o Hae fala sobre o Líder, e novamente eu digo como é lindo isso, ele gosta muito do Teuk *-*
    HWAITING BEBÊ <333
    éaThunder
    éaThunder
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Humor : Feliz : )
    Sujus Favoritos : Lee Sungmin, Cho KyuHyun, Lee HyukJae, Lee DongHae & Henry Lau.
    ★ Couples : [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Kyumin
    EunHae, HenWook, HanChul, KangTeuk & SiChul.
    Data de inscrição : 28/01/2010

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por éaThunder Qua Jan 05, 2011 4:04 pm

    nhown donghae eh um fofo *-*
    "É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens."
    Cara, ele gosta mais de estar com os meninos do que com garotas.. akshak' Isso me parece suspeito, mesmo você dizendo que nao Hae akshak' -adoro *O*
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine GjC2G
    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por Pennie Qua Jan 05, 2011 4:08 pm

    DongHae seu LINDO! Pefeito, maravilhoso!! Ai, como eu amo ver ele falando <3333333
    Ele é tão liindo, e eu nem falei de beleza exterior nessas duas linhas de elogios! xD


    Mas não não éramos populares. Nós trabalhamos muito porque tínhamos que sobreviver. E então nós ficamos populares. Eu não achava que nós receberíamos tanto amor de outros países também.

    É por exatamente ISSO que vocês são os melhores!

    Não deveria ter nenhum acidente. Haha. Foi difícil comer só pizza durante 6 dias. Era bom para o Eunhyuk e o Kyuhyun porque eles gostam de pizza. Na maior parte, Eunhyuk e Kyunhyun planejaram a viagem e o restante dos membros ficaram resmungando e os seguiram.


    Eu ri muito disso xDDDD
    Pow pizza??????? Italia manolo!!!! Tem mais que pizza!!!! Seus muleques!


    Minha personalidade é de que eu tenho que dizer o que está na minha mente e dizero que eu acho que é errado. Eu sou o único que geralmente diz esse tipo de coisas aos membros.


    Isso é algo que eu sempre pensei a respeito do DongHae, um dos motivos por gostar dele é porque ele é muito sincero em tudo! Na aparência dele, na expressão facial, cantando, ai que perfeito <3

    É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens.


    Ai Hae, podia ter ficado sem essa xD seu LINDO!

    Sim. Quando eu escolho uma pessoa, eu tenho que tê-la não importa o que aconteça.


    Isso é algo que eu gostaria de ver muito!! Hae apaixonado <3
    Lee the best <3
    Heechul escuta o Hae! Gente, que mundo é esse???? xDDDDD

    Hae você é maravilhoso! E as fotos da Elle sairam lindas <3

    Obrigada Chriiiiiis <333 você também é LIMDA!
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por Maçã Qua Jan 05, 2011 4:26 pm

    Ai gente, Hae é fofo mesmo como pode ser tão fofo?!

    "É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens."
    Não,não..Só do Eun XD /brinks

    Valeu ai, Chris ^^v
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por takirukika Qua Jan 05, 2011 5:35 pm

    ''Por último, estou curioso: com o que você sonha agora?
    Continuar trabalhando bem nas promoções de álbum e atuar bem para que nós possamos ser o Super Junior até o fim. Deixar o mundo inteiro e não apenas a Coreia e a Ásia saber sobre a marca "Super Junior".

    Morri lendo isso.
    As ELFs sempre estarao apoiando vcs,ate o fim!!
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por SunMe Qua Jan 05, 2011 6:48 pm

    minha nossa, fishy sua coisa mais fofa do mundo >///<
    a parte da pizza, do "isso nao significa que eu gosto de homens" e q ele e responsavel pelo heenim foram as melhores *-* e um tanto estranhas e fofas <3
    Hae, n se preocupe, estaremos sempre com vcs! SuJu Hwaiting o/ <33
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por Angel Qua Jan 05, 2011 8:54 pm

    Eu simplesmente amei tudo.
    Não há pessoa no mundo que não admita como o Hae é sincero e lindo.
    Não deveria ter nenhum acidente. Haha. Foi difícil comer só pizza durante 6 dias. Era bom para o Eunhyuk e o Kyuhyun porque eles gostam de pizza. Na maior parte, Eunhyuk e Kyunhyun planejaram a viagem e o restante dos membros ficaram resmungando e os seguiram.
    Eu ri nessa parte, eu super imagino Lee, Ryeo e Hae resmungando. Kyu e Eun seus moleques. Pizza pow?
    Eu sou o único que geralmente diz esse tipo de coisas aos membros.
    Olha que pessoa mais perfeita. Como pode alguém tão fofo e sincero. Todo o grupo ouve ele.
    Bem, quando é o Heechul hyung, está tudo bem porque eu sou responsável por ele. (risos)
    Sempre achei isso a coisa mais mágica ever.
    Como pode aquele ser lindo, fofo e baixinho ser o ponto fraco do grande mestre do mal?
    Mas ai que tá a mágica, ninguém resiste, esse moleque é perfeito.

    O Hae é uma pessoa que prefere ser feliz.
    Mesmo quando deprimido sorri para esquecer e seguir em frente.
    O mundo seria melhor se existissem mais pessoas assim.

    Amei a entrevista toda, nem dá pra ficar dando quote em tudo.
    Tks love <3
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por patytiemi Qua Jan 05, 2011 11:37 pm

    Essa entrevista tá muito amor */////*
    o Hae passa muito uma sinceridade e pureza fora do normal ^3^
    fico imaginando todos falando coisas pro Chul e ele só ouvir o Hae, HUSAHUSHUSHA <3

    ri demais imaginando eles comendo pizza a semana inteira, mas o que se esperava né? é a Itália, poxa xD procurando a bagagem deve ter sido cômico tbm~

    e isso "É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens." me fez rir mais que tudo Q
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Dwdgdg
    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine 331pop0
    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Jshpp1

    ★ Couples : [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Wlb1qe
    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por maritrc Qui Jan 06, 2011 8:49 am

    G: Você é realmente mais agressivo (direto) quando encontra uma mulher que gosta?
    Sim. Quando eu escolho uma pessoa, eu tenho que tê-la não importa o que aconteça.

    OMG eu preciso encontrar esse menino, e fazer ele se apaixonar perdidamente por min uahuashuashas
    Adoooooro garotos de atitude :p
    Ain Hae é tão gente boa
    Todo certinho
    O carinha perfeito pra casar ♥
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por juanimes Qui Jan 06, 2011 2:46 pm

    Own!! Que perfeito. Todos os sonhos dele se realizam *-*

    É mais divertido estar com os membros do que com uma mulher. Ah, isso não significa que eu gosto de homens.

    Hae é muito perfeito <3

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine Empty Re: [TRAD] Donghae - Entrevista para Elle Girl Magazine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:35 am