HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Lyh
chris
6 participantes

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por chris Sex Abr 24, 2009 8:23 pm

    É uma entrevista longa, para a edição de Maio da Ceci Magazine. Me avisem se houver algo muito incoerente!
    Abreviações: C=Ceci Magazine / SW = Siwon / HG = Hangeng

    C; Um retorno depois de um ano e meio, durante este tempo, o que vocês fizeram?
    O Super Junior foi dividido em grupos, o SJH e o SJT tiveram atividades na Coreia e no Japão, respectivamente. E na China, o SJM foi especialmente bem-recebido. Além disso, nós estivemos em vários países da Ásia e fizemos a primeira turnê asiática do Super Junior. Parece que, durante este período, nós tivemos muitas atividades internacionais.

    C; Artistas da 'Onda Coreana' geralmente se focam na América e no Japão. O que fez o Super Junior escolher a China?
    SW; Antes de estrar, em 2004, eu fui pra China para aprender a língua. Mesmo tendo sido uma idéia da companhia, pessoalmente eu me sinto intrigado pela China, então foi fácil decidir ir para lá. Durante o tempo em que eu estive lá aprendendo chinês, eu também aprendi como a China é um país grande e caro. Como o Super Junior é um grupo formado pro 13 pessoas com múltiplos talentos, eu tive a sensação de que os países da Ásia e também os fãs do mundo todo ficariam encantados. E também, nós temos o nosso integrante chinês, o Hangeng hyung, então isso ajudaria a conquistar influência na China e também tornaria o grupo querido.
    HG; Na verdade, como eu queria me tornar um cantor, eu deixei meu país natal para ir para a Coreia, receber treinamente, depois disso, estrear como um integrante do Super Junior. Debutando na Coreia, eu recebi muito amor e as fãs chinesas também me deram muito amor. Eu tenho muito orgulho de ter me tornado uma pessoa conhecida na China, e, ao mesmo tempo, quando eu estou na China, eu quero mostrar a todos os resultados do meu esforço na Coreia, não só quando era só o Super Junior, mas até quando o SJM estreou oficialmente na China, nós queríamos nos tornar populares e cumprir as atividades nos fazia bem. Fazer parte do revezamento da tocha das Olimpíadas de Pequim, lançar os selos com as fotos do SJM, receber o prêmio de melhor grupo no fim do ano, observando o desenvolvimento que nós tivemos na China duarnte 2008, eu me sinto muito satisfeito.

    C; O Super Junior, ou Siwon ou Hangeng têm algum objetivo que querem alcançar na China? Qual é o objetivo?
    SW; Para o Super Junior, o objetivo é se tornar o grupo mais querido e popular não só na Coreia, mas também na China e na Ásia. O Super Junior é um grupo formado por membros que cantam, atuam, apresentam etc. Então não importa se o palco seja na Coreia, na China ou na Ásia, se todos os membros puderem expressar seus próprios talentos livremente, seria ótimo. Em relação aos meus próprios sonhos, seria me tornar um símbolo cultural. Eu desejaria que o SJM e 'Siwon' ajudassem as culturas da Coreia e da China a se comunicar livremente. No futuro, eu gostaria de continuar atuando em filmes Coreanos-Chineses como 'Batle of Wits', que eu fiz ao lado de Andy Lau e Ahn Seungki, ou outros trabalhos na Ásia. Eu também quero atuar em dramas. Eu vou continuar me esforçando para mostrar a todos as minhas habilidades para cantar e atuar, eu quero viver nos palcos da Asia.

    HG; Foi através da seleção de 2001 da SM, "H.O.T. China" que eu tive a oportunidade me me tornar um integrante do Super Junior. Na Coreia, por um lado eu me preparava para as atividades, por outro lado eu aprendia coisas como a língua, o canto, a dança, o estilo moderno e outros aspectos culturais. Eu quero me tornar um modelo para a multidão de Chineses que, como eu, tem o sonho de se tornar um artista. Eu quero fazer com que a Coreia, a China e toda Ásia se tornem meus palcos e, ao mesmo tempo, fazer com que o Super Junior e o 'Hangeng' se tornem cada vez mais e mais famosos.

    C; Que tipo de desentendimentos ou preconceitos existem em relação ao Super Junior?
    HG; Eu não sei se é por causa da nossa imagem de um grupo divertido, mas parece que poucas pessoas acham que a música do Super Junior é relativamente normal. Mesmo que cada membro esteja encarregado de partes diferentes, mas em relação da habilidade de canto e de estilo musical, todos se esforçaram bastante. E também para o estilo especial do Super Junior nos palcos e para a coreografia, nós discutimos bastante sobre isso com um grupo. Então, não só a faixa-principal, mas se as pessoas pudessem ouvir atentamente as outras músicas também e gostassem, seria ótimo.

    C; Existe alguma fã chinesa que deixou uma impressão em vocês?
    HG; Os fãs chineses e coreanos são muito apaixonados. Um dos fãs - cada membro do Super Junior deve se lembrar disso - ele estava chorando enquanto cantava a versão coreana de 'U' do começo até o fim. Como essa música é dividida em partes quando nós a cantamos, e também é uma música bastante rápida, vê-lo cantar a música toda de uma maneira tão bonita e sem nenhum erro, emocionou todos os membros.
    SW; Particulamente, tem uma fã que me deixa a impressão mais forte, porque não importa se são meus compromissos, ou notícias, ou até mesmo fotos de paparazzi, tudo sobre mim ela recorta, cola e me entrega. Tudo é feito tão conscientemente, que chega ao ponto deste fã ter até mesmo fotos que a companhia não tem ou informações menos conhecidas.

    C; Como o Siwon passa uma imagem de ser um pouco direito, ele é um pouco desinteressante?
    HG; No palco devemos manter uma certa postura e tom de voz, então por isso é verdade que ele mostra um lado mais gentil. Mas depois de conhecê-lo melhor, eu vi um lado interessante e supreendente dele. Um pouco como o Monge Sha (?), do tipo que geralmente faz coisas que fazem os integrantes rirem e aplaudirem. Depois de um treinamento, o professor disse pra todos os membros: "Vá pra casa e revise as coisas que você aprendeu hoje e depois volte", mas ele ouviu errado: "vá pra casa, olhe para bae youngjun e depois volte". Então todos riram até cair. As risadas não foram porque ele entendeu errado, mas porque a reação dele foi tão séria que acabou sendo muito bonitinho. É assim quando ele trata tudo com tanta seriedade, então se alguém está com o Siwon, passará por bons momentos.

    C; Que tipo de pessoa é o Hangeng? Parece que todos realmente não entendem.
    SW; Ultimamente pode-se dizer que ele não parece ser um homem do século 20? Porque parece que é tão difícil encontrar um homem tão verdadeiro como ele nos dias de hoje, nesta era. Apesar de não estar muito certo se há entendimento, mas na China a popularidade dele pode ser expressa como a de um Imperador, mas ele não age como se fosse assim de jeito algum. Ele é bastante humilde. Se nós estamos falando mais sobre a parate exterior, pode-se dizer que ele é do tipo honesto e cuidadoso. Eu me sinto influenciado por esse tipo de pessoa, não muito preguiçosa para se exercitar, então é alguém em que eu vou me espelhar para saber o quanto eu tenho que me esforçar.

    C; Ultimamente, o que tem despertado o interesse de vocês?
    SW; Isso é uma coisa que eu não costumo fazer, mas ultimamente eu estou gostando de figuras engraçadas ou personagens de mangás em camisetas. Enquanto ando, camisetas diferentes são a primeira coisa que eu noto, isso não aconteceu muito comigo. Além disso, eu também estou ficando bastante interessado - por causa do tempo ótimo que tem feito ultimamente - eu sinto vontade de fazer skateboard ou de dirigir uma motocicleta, então estou procurando por algo que eu goste. Por último, eu estou realmente interssado em colônias, porque se tornou uma mania, durante as performances, durante os treinamentos ou quando há um compromisso importante, eu uso alguma coisa diferente em ocasiões diferentes. Cada fragrância de colônia passa uma sensação diferente, então cada vez que eu passo um perfume, eu sinto como se eu estivesse me dando um remédio mágico.

    HG; Desta vez, a nossa música de trabalho teve a ajuda do coreógrafo estrangeiro Nick Bass, por isso nós temos uma performance moderna e poderosa. Antigamente, eu iria apenas seguir a coreografia, mas ultimamente eu analiso a dança e a apresentação para mostrar que a dança faz parte de mim. Em relação à moda, eu também estou um pouco interssado, porqeu não importa o quanto pareçam boas as roupas, se eu não puder aceitá-las, eu não posso dizer que é o meu próprio estilo. Porque, mais do que estar preocupado com isso, como agir de um jeito legal, eu quero mais é ser capaz de controlar totalmente a sensação quando eu visto alguma coisa.

    C; Como uma estrela do mundo fashion, vocês estão começando a se importar sobre psicologia e estilo?
    SW; Eu não tenho certeza se moda é sobre absorver e mostrar uma imagem moderna, mas meu estilo exclusivo é o meu estilo, eu tenho meus símbolos. Cada vez que eu vejo fotos tiradas por fãs, como as roupas são bastante parecidas, parece que não houve nenhuma dedicação na hora de se vestir, mas na verdade roupas parecidas podem ser vestidas de vários jeitos. No futuro, pode ser que exista um estilo 'Choi Siwon'.
    HG; Como eu disse antes, esse trabalho exige o uso de roupas da moda todos os dias, então eu estou em um processo de descobrir como usar as roupas. Eu sinto a necessidade de aprender sobre moda.

    C; (O que vocês fariam) se ganhassem dinheiro e tempo para uma semana de viagem?
    SW; Ultimamente, se tornou popular dizer "Eu estive em algum lugar da America". No Tennessee, nos Estados Unidos, existe uma vila, é um lugar muito simples, que as pessoas vão para caçar. Pode-se se dizer que é um lugar bastante masculino. Eu quero experimentar coisas selvagens o quanto eu puder.
    HG; Eu quero viajar para Roma, porque eu sinto que é um lugar em que você não precisa fazer nada, só olhar, comer e descansar. Um lugar para recarregar as energias. Eu quero muito aproveitar as férias em Roma.

    C; Se vocês tivessem uma namorada, que tipo de filme vocês gostariam que ela visse, ou que tipo de filme você gostaria de assistir com ela?
    SW; "Now I'm Going to See You". Porque eu conheci os atores, é mesmo um destino impressionante o que aproxima o casal. Eu quero falar com ela sobre o precioso destino dela. Pode ser também outro filme em que, depois de assistir, eu possa dizer o quanto eu a amo.
    HG; Apesar de não saber se isso é surpreendente, mas eu quero assistir "O Violino Vermelho" junto com ela. É o meu filme favorito, então eu sinto que a pessoa que eu amo também gostaria dele.

    C; Quando estão de férias, qual a música que vocês mais recomendam?
    SW; Whatever it takes - Lifehouse; Breathing, Who you are e Photografy, do Nickelback e Ocean Avenue, do Yellow Card. Apesar de serem faixas rápidas, elas têm emoção. Ouvir estas músicas durante os últimos dias, em que o tempo tem estado tão bom, vai mudar o seu estado emocional.
    HG; Todas as faixas do álbum da Olivia são ótimas. Eu recomendo especialmente 'Only with you'.

    C; Digam alguma coisa para as várias pessoas que querem se tornar cantores como o Super Junior
    SW; Se você só tem esse sonho por olhar um palco maravilhoso ou se você não é um cantor, mas só quer fama, então você deve ponderar cuidadosamente sobre isso. Mesmo que se tornar um cantor seja o sonho da vida de alguém, o que eu estou dizendo é que isso não é tudo. Porque família, amigos, escola, vida, estudos, etc. Uma vida normal não pode ser negligenciada. Ser um cantor e se tornar bem-sucedido, esse tipo de felicidade, eu também desejo que eu possa me tornar uma pessoa feliz.
    HG; Ultimamente, existem muitos programas sobre pessoas que querem se tornar cantoras, também muitos programas sobre novos cantores, como mais e mais informação. Eu me sinto muito sortudo, mas também deveria ser dito que o que se vê na TV pode ser diferente da realidade. Exige muita paciência e muito esforço, além de cuidar dos seus próprios problemas completamente e cuidadosamente, você vai precisar de sensibildade para lidar com outros problemas, mas esses são todos fatores que você tem que considerar. Se você realmente quer se tornar um cantor, nunca desista, eu espero que todos sejam pessoas que lutam até o fim.

    "O Super Junior parece um grupo que tem uma imagem feliz e divertida. Apesar disso, é verdade que durante os programas de variedade parecemos muito espirituosos e mostramos nossos lados bem-humorados, mas se faz com que todos saibam que nós estamos nos dedicando à música que só pertence ao Super Junior, está ótimo."

    Créditos: [kr - ch]: 小多 @ 挚爱源庚-元宝之家 + 16candl3s @ sj-world.net
    [Ch - Eng]: fragment @ sj-world.net
    [Eng - Port]: funchris @ HatoBR
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Bezwhi
    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Heart2 Mii ~


    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por Lyh Dom Abr 26, 2009 11:12 am

    As apresentações do SJM foram lindas *-*Com certeza foi um ótimo período de tempo pro Hangeng 'matar' a saudades do seu país...

    Então, não só a faixa-principal, mas se as pessoas pudessem ouvir atentamente as outras músicas também e gostassem, seria ótimo.
    ahh eu escuto todas. Coloco o álbum inteiro e deixo tocar =D

    ele estava chorando enquanto cantava a versão coreana de 'U' do começo até o fim. Como essa música é dividida em partes quando nós a cantamos, e também é uma música bastante rápida, vê-lo cantar a música toda de uma maneira tão bonita e sem nenhum erro, emocionou todos os membros.
    Cantar ela do começo ao fim não é muito dificil, mas sem errar já é outra coisa xD

    Tudo é feito tão conscientemente, que chega ao ponto deste fã ter até mesmo fotos que a companhia não tem ou informações menos conhecidas.
    MEDO dessa fã...

    As risadas não foram porque ele entendeu errado, mas porque a reação dele foi tão séria que acabou sendo muito bonitinho.
    8D~
    SIHAN <3

    na China a popularidade dele pode ser expressa como a de um Imperador, mas ele não age como se fosse assim de jeito algum. Ele é bastante humilde.
    MY PRINCE ♥

    Com o novo visual lindo eles estão se preocupando mais com a moda *-*
    Hnnie aprendendo sobre moda *w*
    Imagino o SiWon com sua coleção de colônias ASLÇASALSASLSÇSÇA~SÇAS
    aeuhuaehu outro otaku!? olhando os desenhos de mangás nas camisetas *-*
    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine 587348

    "Now I'm Going to See You" & "O Violino Vermelho"
    vou assistir 8D

    Ultimamente, se tornou popular dizer "Eu estive em algum lugar da America"
    Eu quero viajar para Roma, porque eu sinto que é um lugar em que você não precisa fazer nada, só olhar, comer e descansar.
    ç.ç
    Brasil fica na América Siwon /fikdik
    Han no Brasil ninguém faz nada ÇSA~SÇLA~SÇLAÇLASÇLA /fikdik [2]

    Thanks pela tradução~ fiz algumas correções nela
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por chris Dom Abr 26, 2009 11:47 am

    Obrigada pelas correções. Eu tive que traduzir duas vezes, pq a primeira eu não salvei e perdi. Na segunda vez tudo já tinha virado uma sopa de letrinhas, eu nem tava entendendo mais nada. Fiz só porque sou orgulhosa demais. Hehehe.
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por Fran Lee Dom Abr 26, 2009 12:30 pm

    voces são conserteza otimos cantores.
    e espero que nunca apague essa imagem divertida que voces tem .
    Flerry ~
    Flerry ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 135
    Idade : 30
    Localização : Sampa
    Emprego/lazer : sedentária :D~
    Humor : retardado
    Sujus Favoritos : HeeChul,etc. :D
    ★ Couples : KanTeuk *-*'
    Data de inscrição : 29/03/2009

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por Flerry ~ Dom Abr 26, 2009 4:23 pm

    "HG; Eu não sei se é por causa da nossa imagem de um grupo divertido, mas parece que poucas pessoas acham que a música do Super Junior é relativamente normal."

    UHSAUASUHSUHAUSHA
    rachei pakas xD

    ele estava chorando enquanto cantava a versão coreana de 'U' do começo até o fim. Como essa música é dividida em partes quando nós a cantamos, e também é uma música bastante rápida, vê-lo cantar a música toda de uma maneira tão bonita e sem nenhum erro, emocionou todos os membros.
    Cantar ela do começo ao fim não é muito dificil, mas sem errar já é outra coisa xD [2]

    Tudo é feito tão conscientemente, que chega ao ponto deste fã ter até mesmo fotos que a companhia não tem ou informações menos conhecidas.
    MEDO dessa fã...[2]

    As risadas não foram porque ele entendeu errado, mas porque a reação dele foi tão séria que acabou sendo muito bonitinho.
    8D~Siwon kawaii *-*'

    na China a popularidade dele pode ser expressa como a de um Imperador, mas ele não age como se fosse assim de jeito algum. Ele é bastante humilde.
    QUE LINDO *-*'


    Imagino o SiWon com sua coleção de colônias ASLÇASALSASLSÇSÇA~SÇAS
    aeuhuaehu outro otaku!? olhando os desenhos de mangás nas camisetas *-*[2]
    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine 587348

    "Now I'm Going to See You" & "O Violino Vermelho"
    vou assistir 8D [2]

    Ultimamente, se tornou popular dizer "Eu estive em algum lugar da America"
    Eu quero viajar para Roma, porque eu sinto que é um lugar em que você não precisa fazer nada, só olhar, comer e descansar.
    ç.ç
    Brasil fica na América Siwon /fikdik
    Han no Brasil ninguém faz nada ÇSA~SÇLA~SÇLAÇLASÇLA /fikdik [2][/quote]

    USHAUHSUAUHASUH
    SIMM!!! venha para o Brasil!*-*'
    Eol sol vagaba,pode ficar em casa!:B
    NINGUÉM VAI TE RECONHEÇER!>8DDDDDDD'

    thanks pela tradução *-*'
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Herz3 Mii


    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por mii Dom Abr 26, 2009 8:07 pm

    Amei a entrevista ^^

    Siwon é tão sério em suas respostas e o Geng é tão honesto *.*

    Os fãs chineses e coreanos são muito apaixonados.

    Acho que os fãs brasileiros também são...quer dizer tenho certezaa ~.<
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por Aronia Seg Abr 27, 2009 6:36 am

    Han no Brasil ninguém faz nada ÇSA~SÇLA~SÇLAÇLASÇLA /fikdik [2]
    Ahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!
    MUITO bom.

    SiHan. *-* <3
    Siwon besta e fofo.
    Amo.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine Empty Re: [TRAD] Siwon e Hangeng - Entrevista para a Ceci Magazine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:46 am