HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TRAD] Entrevista de Han Geng para a revista CECI Super Music Man

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista de Han Geng para a revista CECI Super Music Man Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista de Han Geng para a revista CECI Super Music Man Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Entrevista de Han Geng para a revista CECI Super Music Man Empty [TRAD] Entrevista de Han Geng para a revista CECI Super Music Man

    Mensagem por Suz Ter Ago 24, 2010 2:19 pm

    Entrevista de Han Geng para a revista CECI Super Music Man

    Quen disse que um super herói tem que ser um cara usando vermelho e azul, e uma cueca por fora da roupa e voar pelo céu com o braço esquerdo esticado e o outro do lado do corpo? Quem disse que um super herói tem que franzir a sobrancelha e lutar contra monstros, ter dons espetáculares e agir como se fosse humano, sejá la como, ele não tem que parecer um homem normal, certo? Agora, você vê um outro super herói que fala sobre seu novo plano de conquistar o mundo, não importa se ele mudou de capa para algum perfil baixo, não importa se ele olha pro espaço de tempo em tempo. Ele sempre dirá 'nunca diga nunca', sempre seguindo em frente "super herói da musica" -- Hangeng.

    Eu nunca pensei que encararia esse super ídolo que ganha milhares de fãs onde quer que vá, nosso primeiro assunto deve começar por sua aparencia. "Hangeng você... parece que ficou mais gordo" "Não... isso é impossivel! Eu absolutamente não fiquei mais gordo! Olha, deve ser por causa da roupa...." Hangeng parece negar que é realmente adorável, fazendo o carro cheio de pessoas sorrir, e nosso plano de revelar esse super herói começou entre ondas de risos.

    Perfil do Super Herói: Missão Impossivel, apenas dance dance dance

    Hei Long Jiang, tribo He Zhe, muitas pessoas entendem que essa tribo é como a temperatura local, para menos 30 graus celcius e diminuindo. Entretando depois de Hangeng sossegar, muitos tem seguido seu sorriso caloroso e se tornado mais familiar com sua raça que uma vez esteve tão longe e fora dos olhos de muitos. Pescando como uma maneira de sobreviver através das gerações, a tribo He Zhe é uma das tribos chinesas com a menor população, mas é dessa tribo que tem dez mil, que
    surge um idolo popular como HanGeng. Enquanto os garotos de sua idade estavam jogando bolas de neve pelos corredores, simulando cenas de guerra, ele já era como um cervo pouco ágil, galopando pelo ar gelado chines, dançando por aí, o som 'dong dong' de seus dedos batendo no chão eram como rítmo dele correndo por seus sonhos, sim, um garoto que ama dançar para 4600 pessoas ou 1.300.000.000 pessoas na China não seria nada mais comum, entretanto seu proximo passo seria provar como ele era diferente do resto.

    1996, o Hangeng de 12 anos chega em Pequim. Enquanto outros ferviam seus cérebros nos exames do ensino médio, se preocupando com a chegada do primeiro amor, ele já estava indo para MinZu Universidade da China e começou a representar a China em sua conquista do mundo, aprendendo 56 danças tribais uma por uma, pisando em palcos em pequenas performances internacionais por inumeras vezes... Nessa idade, qualquer um teria alcançado o topo da glória, colocando as mãos nos quadris e rindo alto tres vezes pelo céu e ficando feliz por seu sucesso. Entretando, Hangeng não fez isso, como um super herói esta muito ocupado, o super herói tem sonhos maiores. Em 2001, Hangeng se uniu á audição da SM Entertainment "HOT CHINA" que foi realizada na China e se baseava em pessoas com um perfil notável, habilidades de dança e talentos, ele alcançou o primeiro lugar em uma competição com 3000 pessoas: 1. Depois disso, o Hangeng de 19 anos foi para a Coréia e se uniu á SM, e finalmente se tornou o unico membro chines da famosa banda asiática "Super Junior". Durante os poucos anos na Coréia, ele passou por momentos extremos e agonizantes devido á sua identidade estrangeira, ele era exlcuido das cenas do entretenimento, entretanto, Hangeng não desistiu, como um super herói nunca desiste facilmente. Sua arma final foi dançar, nunca parar de dançar, até a luz do começo de sua jornada brilhar através da neblina. Finalmente, devido á seu
    trabalho duro e sacrificio, o entretenimento xenofobico e altamente competitivo fez uma mudança sem precedentes e aceitou esse convidado estrangeiro. Ele não apenas tinha fãs na Coréia e China, mas em toda a Ásia. Uma minoria que está sempre desafiando alguém, usando dança para fazer um milagre.

    A lista de missões do Super Herói: usar música para mudar o mundo.

    Com o começo de uma nova decada, haviam novas missões, o relogio apontava para 2010, se você esta pensando em usar armas de lazer criptonita para ser o monstro e salvar a terra, então você esta FORA! Nosso herói do novo século Hangeng obviamente usará um metodo mais inteligente. 《Geng Xin》 um novo lançamento, um novo começo, as notas da musica escondidas, poderia nos ajudar a decifrar os lados de um super herói.

    “(Eu) já disse que Hangeng é o rei da dança, dessa vez nós demos a ele um 'treinamento do mal'! Isso é uma garantia que o alvo da dança no novo álbum chocaria você!" o empresário que piscou e deu algumas dicas, enquanto HanGeng não podia se controlar e riu alto, "Não assuste eles dizendo isso, para mim, não é "do mal(treinamento)', é ídolo, obviamente ídolo". Então as pessoas que estavam desafiadas a fazer a coreografia e os parceiros de dança no novo álbum de Hangeng são o famoso time de dança de Michael Jackson! "Muitos produtores estavam cansados nessa época, claro que o que nos deixou animados foi trabalhar com os dançarinos do MJ, para os professores que coreografaram para os companheiros de dança, muitos deles apareceram no filme dele. A dança dessa vez é um pouco diferente das danças que fiz no passado, segue inteiramente o estilo americano, das letras até o tom do MV, tudo é muito americanizado."

    "Então o estilo do album também é o tipo de beleza americana?" Eu imediatamente levantei minha mão. "Como esse é meu primeiro álbum, eu não quero que tenha um estilo especifico, mas eu também espero que eu tenha um novo começo. Como eu poderia por isso, antecipando um tipo de sentimento de 'renascimento', eu espero que através da minha musica eu possa mostrar o Hangeng real, mostrando muitas possibilidades."

    "Então é melhor você não enganar ninguém! Eu realmente gosto do MJ, até assisti o filme dele tres vezes, se eu não encontrar o sentimento MJ, é porque a lua te despreza!"

    "Não tem problemas, definitivamente!" Hangeng riu, balançando o peito, depois adicionou suavemente, "na verdade eu já vi meu proprio MV, está bom!"

    Tch, eu não devia acreditar em você, você é um super herói depois de tudo! Deveria ser o maior MV do mundo, como poderia ser apenas "ok"?!

    Esconderijo secreto do Super Herói: Casa de Dumpling e o mundo diferente do planeta Namek

    Todo Super Herói tem que ter seu esconderijo secreto, e atualizar seu equipamento nele, relaxar, recuperar a energia. Batman tem uma caverna com alta tecnologia, o Homem Aranha tem sua pequena casa como esconderijo, enquanto nosso super herói da musica, HanGeng engenhosamente fez seu esconderijo numa casa de dumplings. Essa pequena loja chamada "Casa de dumpling Flor de Ameixa' parece ordinária, mas poderia deixar um visitante desconhecido - surpreso -- como os dumplings são deliciosos e atrai muitos grupos de jovens garotas entrando e saindo, e até dando alguns gritos as vezes? Dang dang dang, a resposta é revelada, alguém como Hangeng fazendo propaganda, o segredo do ingrediente é apenas um, amor de mãe!

    Quando foi para a Coréia, a barreira linguistica com a pratica exaustiva e o trabalho, a situação de Hangeng não era dificil de se imaginar. Entretanto, não é que ele queria ser durão e parecer feliz, como ele falasse sobre a historia de alguém. "Ah? É terrivel! Você usar termos tão dificeis, claro, é muito cansativo, mas usando a folga para praticar, essa é a consciencia do dançarino.(risos). Como o tempo que eu dançava até fraturar os ossos, eu realmente não sabia. Meu corpo inteiro ficou louco... depois que eu senti que algo estava errado e fui ao hospiral, o medico ficou chocado e disse que eu tinha me fraturado há dois meses e me recuperei sozinho, haha". Hangeng passou por isso, apenas por seu sonho, e para a felicidade de sua mãe. Suas recompensas foram ganhas com suor, Hangeng escrevia para sua velha casa o mais rapido possivel. Por isso, a loja de sua mãe vendeu dumplings que um dia foram feitos por seu precioso filho, e era cheio do amor dela. Se soube que um reporter uma vez foi á loja, a mãe de Hangeng perguntou "esta gostoso? Não é delicioso?" Depois disso, Hangeng concluiu que "Claro que são deliciosos, os dumplings que minha mãe faz são deliciosos!" Bem assim, Hangeng e sua mãe usam um ao outro como motivação.

    É claro, além da pequena loja da mãe de Hangeng, ele tem outro reino secreto que ninguém conhece, como o mito do planeta Namek que deixa as pessoas curiosas, LiXiaoLu, HuangYi, NiuMengMeng, LiYanXi, até o passe por uma fã que postou sua propria foto, escandalos da China até a Coréia, fazendo um alvoroço. "Conte isso! Quantas namoradas você tem?" os reporteres resmungaram, esperando a resposta. "Estou errado, elas são só amigas. Se vocês não acreditam em mim, podem perguntar pro meu empresário..." A voz de Hangeng parecia não ajudar, parecia que os escandalos o deixaram com algum disturbio. No final, ainda era o Hangeng animado que causou esse escandalo, nas palavras do empresário "(ele) tem uma faixa em mente", ele esquece sua identidade como ídolo sempre que esta feliz com seus amigos. "Quando Hangeng anda pelas ruas, ele se atreve a erguer a cabeça e abaixar o boné..." O empresario repreende, mas é impossivel esconder a dor em seu coração, parece que este rapaz aparentemente forte tem que ser notado e valorizado, não só em termos de sua música e seus sentimentos.

    Os lados A e B do Super Herói:

    Quanto você conhece de HanGeng?

    Lado A: Ídolo perfeito, perfeitamente delicado.

    Ele nunca deu um passo errado em suas danças, nunca memorizou letras erradas, nunca usou as roupas erradas... ele é um deus perfeito.

    Lado B: Um adolescente naturalmente calmo

    Durante a entrevista, nós mencionamos as perguntas sobre idade, Hangeng balançou a cabeça e disse: "Ai, vou fazer 28 anos ano que vem. Era 28 ou 29? .... Sim, deve ser 28"

    "Eh, parece que você nasceu em 1984, então deveria ser 27 no ano que vem!"

    "Sério? Sério? Aiya... é... é Hahahaha (risos)"

    Lado A: Superstar Coreano, não relacionado á China

    Ele debutou na Coréia, lançou albuns coreanos, recebeu premios coreanos... não parece ter nenhuma contribuição aos ancestrais

    Lado B: Rapaz simples que ama muito seu país

    O corredor da tocha olimpica, um dos cantores de 《BeiJing Welcomes You》, embaixador voluntario do World Explo, cantou para o Asian Games, participou do evento "Voz de Pequim -- Grande Muralha", e outros eventos de caridade com suas fãs... Hangeng usa suas ações dia a dia para provar que "Eu sou um Chines e tenho orgulho disso!"

    Lado A: Completamente obcecado pela dança, não sabe de mais nada

    Desde jovem ele começou a aprender a dançar, e agora ainda dança, no futuro ele nunca desistira da dança também... Hangeng, o que mais você sabe?

    Lado B: Um super herói definitivamente tem que ter muidas habilidades!

    Apenas trocando lampadas e cozinhando arroz frito, alguem não consegue sobreviver. Hangeng também esta trabalhando duro e aprendendo a ser designer! Ele diz que gosta de roupas e acessórios, se tornar um designer de roupas é seu próximo objetivo, parece que num futuro próximo, poderemos comprar roupas feitas por Hangeng.

    Lado A: (Você) tem mais algum sonho?

    (Eu) já me tornei uma estrela, já subi em um palco, já tenho um grande numero de fãs, será que preciso de mais sonhos?

    Lado B: Os sonhos sempre estão lá!

    Além de se tornar uma estrela, Hangeng tem outro grande sonho -- que é se tornar professor, um diretor de escola! "Eu quero abrir uma escola, uma escola de dança. Se houver um dia em que eu não atue mais, eu não seja mais uma figura publica, eu quero voltar para a escola e dançar com as criancinhas."



    Fonte: Hangeng Baidu Bar
    Trad: bulletproof@ sj-world.net
    Tradução: Suz @ HATOBR
    Agradecimentos á Chunny!
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:17 pm