HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Empty [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Mensagem por Maçã Sex Jul 09, 2010 9:21 am

    Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Quando HeeChul estava terminando a seção de fotos, Siwon entrou na locação com uma blusa e calça jeans. Não faz muito tempo, em um programa de variedades, os hábito diários de Siwon foram expostos pelos membros do SJ “Ele joga suas roupas no cesto como uma bola de basquete pela manha, então se exercita, depois escuta jazz e em seguida ler a bíblia. Siwon é igual uma corporação.” Eles (membros do SJ) tentaram abaixar seus ombros e usar uma voz profunda para imitar Siwon, e isso se tornou um tópico por um tempo. Na verdade, pelo que me lembro, Siwon é exatamente assim. Há alguns anos atrás, em um barulhento e bagunçado estúdio de filmagem, o editor viu Siwon sozinho, folheando e lendo uma revista graciosamente, esse tipo de cena deixou uma profunda impressão na memória do editor. E por causa disso, depois de ver o programa de variedades, o editor ficou batendo na (sua) perna dizendo “sim sim sim, justamente assim” Apesar do seu lado cavalheiro continuar o mesmo, mas agora, sua compreensão para com as questão se tornou mais clara e ele é mais sincero (ousado em falar) quando reponde as perguntas. Dizendo coisas como “é realmente quente naquele ponto dele, que tipo de palavras são essas?” “realmente quer socar você imediatamente” “na verdade sou do biótipo precipitado e impetuoso ”, é fácil ter pensamentos comuns, e é tal aparência real. Estando no mesmo quarto, bebendo chá verde e água gelada, depois de bater papo com HeeChul e Siwon, descobri seus pensamentos (suas coisas) que não vimos/ouvimos antes...

    ***PARTE DO SIWON***


    Você recebeu certo preconceito de “cara bonito sempre paqueram”? Qual sua personalidade em um relacionamento? Sua parceira é do tipo legal ou do tipo puro?
    Por não ter muitas historias de relacionamento, logo não há nenhum preconceito sobre ser paquerador. Não sei como me pareço, mas na verdade sou do tipo de pessoa que realmente se foca no relacionamento. Se eu me apaixonar por alguém, eu sempre serei fiel. Claro que olho a aparecia, mas o mais importante é o interior do coração. Pessoa com claros olhos brilhantes é mais determinada em seus pensamentos, é bom. Em relação a noiva, precisa (alguém) que possa entender a complexidade do meu trabalho. Mesmo que eu não esteja perto, uma ‘esposa do lar’ deve tomar conta da família muito bem.

    Agora aos olhos das fãs, você não é mais um menino bonito, mas um homem. Qual seria a maior atração de Choi Siwon como homem?
    Não seria melhor se outro respondesse? Haha Talvez a personalidade que esteja escondida por de baixo da aparência? Talvez a atração/charme de um biótipo de homem? E também trabalho duro para ter certeza que (eu) faça tudo educadamente.

    Quando seu corpo começou a tomar forma?Qual o segredo para ter a “forma de Choi Siwon”? Se for um tipo de exercício, qual seria (apresente-o)?
    Antes eu era muito magro. Quando ouvi que não podia usar as roupas que eu gosto porque não tinha físico, decidi cuidar do meu corpo. Então comecei a me exercitar... Tenho engordado recentemente, um incomodo. Ate cheguei a 87Kg durante Junho do ano passado. A companhia ate pediu para eu emagrecer. Mas recentemente, por causa dos shows e atividades, não tenho tido tempo para cuidar do meu peso.

    Como parte dessa industria de entretenimento, você lentamente mudou seu estilo de vida ou algum habito?
    Uma palavra: Eu sou membro do Super Junior. Cada membro gosta de brincar e lentamente, eu fui influenciado a mudar a personalidade que é divertida, alegre e leve. Ou talvez uma parte de mim já era assim, mas não sabia. Antes quando via os membros brincando/jogando, eu apenas ficava de lado e os observava, mas agora eu brinco e jogo com eles. Não que eu tenha propositalmente mudado para ser assim, mas é uma mudança natural. Não porque eu seja uma celebridade, mas porque sou do Super Junior.

    Não faz muito tempo, em uma entrevista, seus membros expuseram seu dia-a-dia. Como se sentiu ao ver isso? Você se sente injustiçado?
    Na verdade há algumas partes que (eles) exageraram, então me senti um pouco injustiçado quando ouvi isso. Minhas ações normais são muito naturais, mas não esperava que fossem interessantes/ engraçadas aos olhos dos meus hyungs. Agora vendo os membros conseguem ficar felizes apenas por descobrir as simples coisas da vida, (eu) sinto que eles são um grupo de crianças malvadas. Falando honestamente, eu não levantei três dedos e cumprimentei os outros como eles disseram. Hahaha

    As habilidades de atuação estão recebendo conhecimento através de “Oh!My Lady”. Embora a taxa de espectadores não seja elevada, provou as habilidades do Super Junior Choi Siwon em atuar. Como se sente depois de filmar esse drama?
    Nas ultimas 3 semana, basicamente tenho dormido 1-2 horas por dia, consecutivamente por 48 horas, não descansei por um dia, durante as filmagens. Eu sei que não importa o que (eu faça) ainda existirá algum arrependimento, mas o vazio que este drama me trouxe é maior. (Porque) Essa é a primeira vez que eu joguei de liderança, alem disso não filmo um drama na Coréia há 3 anos já, então isso é um grande fardo. Mas todos os fãs e equipe relacionada compreendem e me ajudam com meu lado imperfeito.

    Você a pressão ou responsabilidade que as pessoas lhe dão por seu membro do grupo mais popular da Coréia?
    Tenho trabalho muito duro nesse álbum, e o resultado não é ruim, por isso (eu) sou sortudo. Mas algumas vezes eu gostaria de sair (dessa situação). Mais você ganha, mais você precisa dar de volta, ate mesmo o básico da liberdade. Algumas vezes eu suspirarei/ exclamarei sobre porque as pessoas notaram minha mudança melhor do que eu (Por exemplo, a mudança da minha franja e outras coisas pequenas.)




    Créditos:
    Cr: 百度崔始源吧
    Trad.(Chin): 小熊
    Trad.(Ing): minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Trad.(Port): Maçã @HatoBR





    “Gosto do tipo que possa tomar conta das pessoas bem, minha personalidade é ‘empulha a faca*’ então eu preciso de alguém que saiba lidar com uma pessoa como eu. Entre amigos, pode aceitar piadas casuais, hahaha. Espero que minha mulher seja alguém que possa lidar comigo e tenha paciência para isso.” – Kim HeeChul

    ***Parte de Kim HeeChul***


    A 4° Dimensão do mundo, cheio de auto confiança, orgulho próprio, etc...Você esta satisfeito com esse tipo de imagem?
    Antigamente era por causa dos olhos frios, cantoras hoobae sempre tinham medo de mim. Falando francamente, inicialmente eu não gostaria não importa quem estivesse do meu lado, sentia sobrecarregado. Mas uma vez (eu) comecei a atuar como DJ, e conheci novas pessoas, parecia que acabei por lidar com a situação, e depois de perceber que meu humor afetava o programa, eu comecei a trabalhar duro para tratar cada dia pacificamente, e então minha personalidade começou a mudar. Personalidade se tornou mais brilhante.

    Fale sobre emagrecer no CY. Recentemente, como você mantem sua forma? Você gosta da sua imagem magra?
    Quando as atividades começaram, eu parei de beber e então naturalmente mantive o corpo. Ter o pensamento correte e viver a vida sorrindo, e sente que a condição do corpo lentamente vai ficando melhor. Na verdade, em nosso grupo, quem tem o melhor corpo é o Siwon. Desde que haja uma única pessoa em nosso grupo, então não importa o quanto eu me exercite eu não serei evidente (notado). Então minha escolha não são os músculos, figura magra é meu estilo...hahaha.

    Durante o tempo de estudando caras que normalmente são populares gostaram de meninas estudantes modelos. Kim HeeChul também gosta desse tipo de meninas? Ou você prefere meninas que possam brincar casualmente enquanto bebem, e é igual a um amigo?
    Gosto do tipo que possa tomar conta das pessoas bem, minha personalidade é ‘empulha a faca*’ então eu preciso de alguém que saiba lidar com uma pessoa como eu. Entre amigos, pode aceitar piadas casuais, hahaha. Espero que minha mulher seja alguém que possa lidar comigo e tenha paciência para isso. Embora não me importe quem seja velho, mas por ter visto muitas hoobae fofas recentemente, parece que sento mais atração por meninas jovens.

    A pouco tempo, terminou o drama “I Love you tem million times.” Como se sente agora?
    Não apenas através de drama ou programas de variedades, recentemente também através do novo álbum ‘MiInAh’, tem recebido muito amor e é muito alegre. Penso em aparecer como HeeChul ator depois do fim das promoções /atividades do álbum. Companhia pensa em me fazer alguém igual a Takuya Kimura, mas como poderia nutrir tal pensamento? Entretanto não tenho certeza se sou capaz de me tornar algo assim, mas ainda sou grato por tudo. Eu devo trabalhar duro.

    Na ultima vez, parecia muito sensível, mas recentemente parece estar se divertindo. Tem realizado alguma coisa como artista? O Kim – Moodswing já se foi?
    Mudou em (alguém) que recebeu a aprovação de todos os membros. Talvez no passado, eu precisava alcançar / ter para me ajudar, mas recentemente, por eu ser capaz de me alto corrigir, tem coisas que se tornam mais confortáveis (de fazer).Embora tenha trabalhado duro por 5-6 anos, minha personalidade foi mudando lentamente. Na ultima vez estava mais relaxado, mas agora, lentamente me moldei para algo diferente.

    Embora pareça amigável, mas parece que há uma parede que não pode ser escalada se você sinceramente quer se aproximar (dele). Gostaríamos de saber que tipo de pessoa você é em uma situação privada sem qualquer restrição.
    Meu circulo social é muito limitado. Os mais importantes são Hongki e Mithra. Quando nos encontramos, normalmente assistimos filmes, falamos sobre garotas, passando tempos felizes juntos. Ate conversando tópicos como “Quem você acha a mais bonita entre os novos grupos femininos”, na verdade quando os caras se reúnem, eles normalmente falam sobre coisas assim?
    Ate se formos beber, normalmente é cerveja ou soju. Conhecer um lugar (ir ao lugar) ou ligar (dirigir) ate o dormitório para bebermos juntos. Talvez porque sejamos todos do tipo AB, então somos mutuamente atraídos um pelo outro. Mithra é de 83, mesma idade que eu, mas é muito inocente e muito serio, tenho aprendido muito com ele.

    Retornou ao SBS Power FM “Kim Heechul’s Youngstreet” não a muito tempo de se tornar SJ. Como se sente ao retornar a estação de radio, ainda mais desta vez que é DJ sozinho.
    Eu gosto do radio. Eu gosto de sentir ‘cyber’. Parece um bom lugar para uma pessoa como eu. Porque é um sentimento realista e ainda é calmo e quieto, é muito adequado para mim. Em comparação as pessoas que me conhecem através dos dramas, usando esse meio de falar com as pessoas, suavemente e cuidadosamente e comunicação mutua, isso me atrai mais.

    Desde da estréia ate agora, tem recebido muita atenção e carinho quando era jovem, como se sente (sobre isso)? Que tipo de imagem se forma em sua mente quando pensa nisso?
    Grato as pessoas que me ajudaram a fazer o que eu deveria fazer quando eu estava na escola, criando problemas e sendo mal. Os pais também estão orgulhosos/satisfeitos com seu filho por ser capaz de criar seu próprio mundo. Teve o sentimento de realização quanto vi meus pais felizes ao me verem em programas de variedades. Penso em “O que me tornaria se não fosse uma celebridade?” quando estou cansado. Mas não tenho qualquer certeza dos tipos de sonho que apareceram. Porque não sou do tipo que planeja enquanto penso no meu futuro. Então no futuro, (eu) usarei todos meus melhores esforços, fazer meu melhor e fazer coisas que eu devo fazer.

    T/N: *personalidade intimidadora [/center]




    Créditos:
    Cr: 朝花希拾-金希澈的时光记忆
    Trad.(Chin): 盼盼
    Trad.(Ing): minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Trad.(Port): Maçã @HatoBR
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Empty Re: [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Mensagem por Diih Sex Jul 09, 2010 11:19 am

    Você recebeu certo preconceito de “cara bonito sempre paqueram”? Qual sua personalidade em um relacionamento? Sua parceira é do tipo legal ou do tipo puro?
    Por não ter muitas historias de relacionamento, logo não há nenhum preconceito sobre ser paquerador. Não sei como me pareço, mas na verdade sou do tipo de pessoa que realmente se foca no relacionamento. Se eu me apaixonar por alguém, eu sempre serei fiel. Claro que olho a aparecia, mas o mais importante é o interior do coração. Pessoa com claros olhos brilhantes é mais determinada em seus pensamentos, é bom. Em relação a noiva, precisa (alguém) que possa entender a complexidade do meu trabalho. Mesmo que eu não esteja perto, uma ‘esposa do lar’ deve tomar conta da família muito bem.

    super valido e correto, acho que ele será um bom namorado, noivo e marido..
    ele é bonito e sedutor, mas nao acho que seja galinha..

    adorei a entrevista maça*desculpa a preguiça * por continuar a responder.
    amei mesmo...
    obrigada amo
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Empty Re: [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Mensagem por Aronia Sex Jul 09, 2010 1:23 pm

    Não tem preconceito mas você não negou né? Novo, bonitão, deve e precisa paquerar maaaas batata, tenho certeza de que ele se foca e é fiel quando namora. *-*
    Siwon é amor demais.
    Bá... Ele é tão perfeito, que dá até raiva.
    E siiim, você faz tudo educadamente, coração.
    Você é perfeito, dica.
    Sendo moleque ou sendo homem sedução, vai ser sempre o melhor em tudo.
    Não, eu nem to puxando o saco. =Db
    Mas, aaaah, que coisa mais catita. Todo fofo e lindo. *____*
    E eu parei de falar dele... o-o
    Não parei não. y.y
    Siwon mais alegre é melhor, ao menos eu prefiro, antes ele ficava meio excluído, apesar de achar mega bonitinho ele ser tímido. <3
    Super Junior sendo má influência para o meu menino, coisa feeeeeia, culpa do Leeteuk. xD
    Óbvio que exageraram, desculpaê, mas o nome disso é inveja. =Db E tu levanta três dedos sim... o-o
    Que lado imperfeito??? Bebeu? Cheirou meia? Sai dessa viiiida, Siwon. Oh! My Lady foi gracinha, só que era dorama pra velha. [mao. A culpa não é da sua atuação.*chuta*
    Ahhh, filho, quem mandou escolher ser famoso? Agora aguenta. Liberdade é detalhe, você não precisa disso. Conforme-se e continue ou em cinco segundos o povo que repara na sua franja vai te mandar pastel de larva.
    Menos eu. =Db
    E agora eu parei de verdade. xDDD
    Não vou comentar do Heechul, não me importo com ele. =Db

    CRAKS, escrevi pacas.
    ryo_kim
    ryo_kim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - Brasil
    Emprego/lazer : HairStyle / Ficwriter -q
    Humor : Divertida / engraçada -q / surtada / besta
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Ed3dcca93af538cd51d477ae133028fe-1
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Hee_chul_143_copy-1-1
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul 94887337_01_copy-1
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Minniearghtx9_copy-1

    ★ Couples : I'm not into OTP.
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Empty Re: [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Mensagem por ryo_kim Sex Jul 09, 2010 6:07 pm

    Não estou surpresa com nenhum das respostas. -q

    Imagino como o Si Won deve estar cansado... Acho que quando ele puder dormir vai dormir o dia todo. Bem ele merece isso.


    Durante o tempo de estudando caras que normalmente são populares gostaram de meninas estudantes modelos. Kim HeeChul também gosta desse tipo de meninas? Ou você prefere meninas que possam brincar casualmente enquanto bebem, e é igual a um amigo?
    Gosto do tipo que possa tomar conta das pessoas bem, minha personalidade é ‘empulha a faca*’ então eu preciso de alguém que saiba lidar com uma pessoa como eu. Entre amigos, pode aceitar piadas casuais, hahaha. Espero que minha mulher seja alguém que possa lidar comigo e tenha paciência para isso. Embora não me importe quem seja velho, mas por ter visto muitas hoobae fofas recentemente, parece que sento mais atração por meninas jovens.


    Porque isso não me surpreende? ISAHDIAUHDASIUDHASIU
    Sempre soube que ele tinha fetiche por meninas novinhas e meigas 8D -t
    Mas sério, eu imagino a mulher dele mais ou menos assim.
    Completamente meiga na aparência e com uma personalidade forte.
    Do tipo que saberia lidar com ele.


    Heechul você é perfeito assim <3
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Dwdgdg
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul 331pop0
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Jshpp1

    ★ Couples : [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Wlb1qe
    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Empty Re: [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Mensagem por maritrc Sex Jul 09, 2010 10:07 pm

    Heechul parece ser uma pessoa meio dificil de se lidar, mas ao mesmo tempo uma pessoa que qualquer um adoraria ter como amigo *-*
    Ja o Siwon é tipo ... o marido perfeito neh?
    Adooooooooooooro

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul Empty Re: [TRAD] Tradução da Entrevista Singles Magazine – Siwon e HeeChul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:35 am