HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Empty [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong

    Mensagem por Brufob Ter Mar 19, 2013 12:58 pm

    Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong

    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Siwon1303151

    ELLE: O que você faria se não tivesse se tornado um artista?

    Siwon:
    Eu sempre converso isso com meus pais, eu acho que eu seria um universitário ou intercambista. Eu provavelmente trabalharia normalmente em alguma compania como meus outros amigos.

    ELLE: Mesmo assim você escolheu este caminho?

    Siwon:
    Eu acho que isso é uma aventura. Na vida, qualquer coisa pode ser uma aventura. Tentar uma coisa nova, tentar uma nova imagem no palco, cantar uma música de um genero diferente, tudo é uma aventura. Você nunca sabe qual é seu próximo passo. Mesmo esta entrevista com a mídia de HongKong é algo que nunca imaginei.

    ELLE: Se cada dia é uma aventura, a vida não é muito tensa para você?

    Siwon:
    Porque eu sou um aventureiro e eu gosto de tentar coisas novas, eu curto o processo. Eu raramente me sinto estressado disso. Quando você desafia algo novo, você pode falhar nisso mas você também pode aprender muitas coisas com isso. Assim é como você ajusta sua atitude sobre isso.

    ELLE: Sua Carreira como celebridade parece ser uma navegação calma, você já passou por alguma tempestade?

    Siwon:
    Todos cometem erros. O que me me deixa incomodado é causar problemas aos membros, a família ou às pessoas que trabalham comigo por causa dos meus erros. Mas quando passo por problemas, eu os encaro com uma atitude positiva. Você pode não acreditar mas eu já li livros sobre a vida ou sobra como resolver problemas. Disso, eu aprendi muitas coisas novas.

    ELLE: Ainda tem algo que você deseja desafiar?

    Siwon:
    Eu gostaria de tentar diferentes papeis. Enquanto for um papel diferente, um papel que ninguém tenha pensado, eu gostaria de tentar mesmo que seja de uma pequena e independente produtora de filmens. Eu quero ser o Al Pacino coreano, não ser limitado apenas em certos papeis ou minha imagem. King of Dramas foi bem interesante, mas eu tive momentos difícieis filmando por o papel ser tão diferente de mim.

    ELLE: Quais são suas preocupações ao escolher um script?

    Siwon:
    A primeira sensação que você tem quando está lendo um script é muito importante. Um bom script não vai te deixar no tédio e você vai terminar de ler de uma vez só. Se você perceber que se distraiu ou está fazendo outras coisas enquanto lê, então provavelmente o script não é bom.

    ELLE: muitos homens invejam seu corpo e abdomem. Você passa muito tempo se exercitando?

    Siwon:
    Eu realmente nasci assim... Brincadeira. Eu faço exercícios com os membros sempre que tenho tempo e eu tenho uma lista de dieta para minha alimentação. Eu não tenho muito tempo livre, se eu não fizer exercícios, não cuidar disso direitinho, eu vou ganhar peso rapidademnte. Se eu sei que eu tenho um photoshoot num certo dia, eu não vou comer nada neste dia, ou eu terei uma barriguinha fácilmente. Mas exercicios tem que andar juntos com o descanço. Eu li um artigo que diz que se exercitar quando você está cansado pode machucar o fígado.

    ELLE: O que você faz no seus dias de folga?

    Siwon:
    Eu raramente tenho tempo para descansar. Quando tenho uma folga, eu acordo as 6 ou 7 da manhã. E então... Eu volto a dormir. Depois de acordar eu como e vou encontrar os amigos para beber ou vou beber com meu chefe. Eu quero viajar bastante mas não tenho tempo. Se tiver tempo, eu gostaria de viajar o mundo e ir para um lugar quente para surfar. Mas eu provavelmente teria que esperar até quando estiver com meu manager, para poder roubar meu passaporte e passagens aéreas e escapar imediatamenbte.

    ELLE: Você tem tempo para aproveitar sua vida de solteiro?

    Siwon:
    primeiramente, eu não tenho tempo, e meu manager sempre stá por perto, eu não descanso nem no natal. É difícil encontrar uma garota que possa entender este tipo de vide agitada. Mesmo que conseguisse encontrar, eu sentiria que é injusto com a garota. Não é que eu curto a vida de solteiro, eu só não tenho escolha.

    ELLE: Você passa muito tempo com sua família? você é bem protetor da privacidade da sua família.

    Siwon:
    Eu moro com meus pais e vou para igreja toda semana. Eu também encontro tempo para me exercitar com meu pai.

    ELLE: 5 horas de photoshoot e a entrevista acabou. A industria de entretenimento coreana é bem protetora da privacidade de seus artistas. Questões para esta entrevista foram selecionadas por seu manager. Na última questão, Siwon de repente adicionou: "Já que você já chegou até aqui, me pergunte se tiver mais questões, você pode me perguntar qualquer coisa". Já que Siwon não se importa, nós vamos perguntar diretamente.

    ELLE: Existem muitos rumores sobre você, especialmente sobre sua riqueza. Dizem que seus pais tem altos cargos em uma compania multi-nacional e que sua mãe é uma diplomata.

    Siwon:
    DI..PLO..MATA?? Minha família realmente é uma família normal, não tão rica mas é verdade que rigorosa, a maioria das famílias coreanas é assim, acredito. Realmente não só celebridades coreanas, mas celebridades em geral não querem revelar sobre sua vida pessoal. Isso é apenas para protejer as pessoas perto de você. Já que eles não são celebridades, nós temos a responsabilidade de protegê-los carinhosamente.

    ELLE: Você demorou 6 anos para se formar na faculdade, por que demorou tanto?

    Siwon:
    Já é bom que eu consegui me graduar. Era realmente difícil. Eu tinha que acumular créditos mas eu tinha tantos eventos ao mesmo tempo, era difícil. Então por favor inclua isso: muito obrigado aos docentes que me deixaram me formar.

    ELLE: Os seus colegas de classe não te davam um cuidado especial? Como anotar e fazer lição de casa para você?

    Siwon: Não! Eu esperava que sim mas não, não tinha nada. Todas minhas lições de casa e trabalhos foram feitas somente por mim.

    ELLE: Você vai se alistar em breve. Você está preocupado se isso vai afetar sua carreira?

    Siwon:
    Todos os homens coreanos tem que servir ao exército. Eu acredito que vou aprender coisas novas no processo, então não estou preocupado. Talvez disso eu possa mostrar um novo eu para todos.

    ELLE: Qual é sua meta na sua carreira?

    Siwon:
    Eu gostaria de me tornar uma pessoa que possa representar a Coreia e conseguir brilhar para os outros (soiginifica: trazer positividade para os outros). Eu estou realmente progredindo nisso aos poucos. Se eu fizer isso certo, terei mais influência e poderei fazer mais coisas boas.

    Para visualizar os scans da revista, clique aqui.





    Fonte: ELLE Man HongKong Magazine
    Traduzindo Chinês/Eng por: Miko Huang @ Luv_Opera
    Compartilhado por myblacksmile101 @ sup3rjunior.com
    .




    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Borboletinha Eunhyuk [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Borboletinha
    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  DAPeylQ
    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Borboletinha Yesung [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Borboletinha
    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78[TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong  Empty Re: [TRANS] Entrevista do Siwon para a revista Elle Man HongKong

    Mensagem por cleo Seg Mar 25, 2013 9:31 pm

    Siwon sempre lindo,gentil e elegante!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:39 am