HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker" GjC2G
    [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker" Empty [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker"

    Mensagem por Pennie Ter maio 31, 2011 7:29 pm

    Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker"

    [TRAD] Entrevista com o Super Junior M para a revista "Taipei Walker" EKTZs

    Q: Existe algum lugar que vocês gostariam de ir além de mercado de peixe e mercado noturno?

    Kyuhyun respondeu "Ryeowook foi para o local de filmagem de 'Secret at Tam Kang Hight School'. Gostaria de ir lá se eu tivesse uma namorada taiwanesa.". Depois de ouvir o que Kyuhyun disse, Eunhyuk riu e falou "Eu quero ir nas casas das fãs". Ele explicou que espera fazer amigos e se adaptar bem vivendo em Taiwan.
    Enquanto isso Henry disse "Por minha mãe ser de Ping Tung eu espero que no futuro tenha a chance de levar os membros lá e deixá-los ver a beleza do Sul de Taiwan". Ryeowook falou "Ouvi dizer que o zoológico de Tawain é muito grande, eu irei gostar de ir lá e experimentar."

    Q: "Tai wan mei" soa como "Taiwan Girl", é um presente para nossas fãs de Taiwan?

    Zhoumi respondeu "Esta canção é para os fãs, se o som parece com "Taiwan Girl" todos os fãs são a "perfeição" em nossos corações".

    Q: Começo de abril, fãs taiwaneses colocaram um vídeo de parabenização ao 3º aniversário do SJ-M nas ruas de Taipei, algum dos membros viram isso?

    Ryeowook respondeu "Estavam na Coreia dia 08 de abril, mas nós vimos o vídeo que os fãs enviaram pela internet, ficamos muito tocados."

    Q: Onde quer que os membros vão, sempre haverá fãs ao redor, vocês se sentem incomodados?

    Eunhyuk respondeu "Estamos muito agradecidos aos fãs que sempre nos acompanham, independentemente das gravações serem no interior ou exterior. Nós estamos preocupados pela suas seguranças, uma vez que se nos atrasamos eles estão esperando por nós."

    Q: Parece que cada um melhorou muito em mandarim, com exceção de ZhouMi e Henry, de quem é o melhor mandarim?

    Eunhyuk brincou "O mandarim de Zhoumi e Henry é muito péssimo, na verdade o meu mandarim é muito bom, apenas não quero mostrá-lo a vocês.". Henry então respondeu "O mandarim de Ryeowook e de Kyuhyun melhorou muito." e Zhoumi completou "Antes Kyuhyun era o melhor, mas agora Ryeowook é o primeiro, Kyuhyun é o segundo, mas ambos, Sungmin e Eunhyuk, estão em terceiro lugar."



    Créditos: kadokawa.com.tw
    Trad (Inglês): dancingkyu
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:44 pm