HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Fran Lee
chris
6 participantes

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por chris Qua Out 14, 2009 8:25 am

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Mc3xhy

    No dia 10 de outubro em Seul, o SOHU Coreia conseguiu fazer uma pequena entrevista com os membros do Super Junior-M antes do início do Dream Concert 2009. Com a performance da faixa-título do seu novo mini-álbum, "Super Girl", durante o concerto, esta seria a primeira performance do grupo na Coreia.

    Quando falou sobre este mini-álbum e os grandes resultados conquistados na China pelo grupo, o líder Han Geng respondeu educadamente: "Este mini-álbum é só o começo".


    SJ-M: Olá a todos, nós somos o Super Junior-M!


    SOHU: Primeiramente, nós gostaríamos de parabenizar vocês pelo lançamento do recente mini-álbum, "Super Girl". As vendas deste mini-álbum em lugares como a Coreia, China e Taiwan tem sido muito boas; vocês podem dizer o que sentem sobre isso?

    Han Geng: Para ser franco, nós não esperávamos que este primeiro mini-álbum fosse tão bem-recebido. Poder conquistar um resultado tã obom na China, em Taiwan, Hong Kong e em outros países, é devido ao apoio das nossas fãs, e nós somos muito agradecidos. Nós queremos trazer mais ótimas músicas e álbuns para todos de agora em diante.


    SOHU: Desde o lançamento do MV de 'Super Girl', muitas fãs deixaram comentários no website do SOHU. Algumas delas queriam perguntar à Han Geng com é se transformar de um nerd em um príncipe.

    Han Geng: Eu sempre quis ser um ator e este papel é um tanto bobo e honesto, e também é a primeira vez que atuo como um personagem assim, então eu acho que foi interessante e um pouco divertido. Também há ações significativas deste peronagem, como [ele toca as sobrancelhas], e isso [ele coça o nariz]... Hehe, coisas engraçadas assim.


    SOHU: As fãs também notaram a grande melhora no mandarim de Siwon, Kyuhyun, Donghae e Ryeowook! Elas pediram para vocês se tornarem os "Genros da China" (N/T: Literalmente elas falaram para que eles se casem com chinesas), então como vocês se sentem em relação a isso?

    Donghae: (Nacionalidade, idioma etc) Essas coisas não importam, desde que você seja verdadeiro com a outra pessoa... (ri, cobrindo a boca).

    Han Geng: Você geralmente chama as fãs de "Querida".

    Donghae: É por isso! Então enquando eu gostar verdadeiramente da outra parte, e nós nos dermos bem, então nós podemos ser amantes. Não importa quando, desde que nós possamos sentir o coração um do outro, então está tudo bem... (Neste momento, Siwon não consegue evitar e ri ao lado dele). Assim que o meu tipo ideal aparecer na minha frente, eu a conquistarei, não importa o que aconteça. (Todos riem).


    SOHU: Algumas fãs sentem que Henry cresceu e se tornou um homem, como Henry se sente?

    Henry: Um homem? Eu estou mais maduro agora? Hehe. Talvez seja porque eu uso óculos escuros neste MV, Eu sinto que qualquer um que usa óculos escuros automaticamente parece mais maduro. Também pode ser porque...(Han Geng se vira e fala: "Muito legal") Ah, legal? É, usar óculos escuros te deixa mais legal e mais maduro, então talvez seja por isso que todos achaem qe eu estou mais legal agora. Mau seu ainda sou o mesmo (sou o mesmo) Henry, hehehe.


    SOHU: As fãs também querem perguntar ao ZhouMi o que ele faz quando escreve as letras? Por que você sempre parece se inclinar para letras realmente doces e bonitas?

    Zhoumi: Eu estou muito feliz com este mini-álbum, porque a companhia escolheu duas das minhas letras (Henry começa a aplaudir primeiro) Ha! Obrigado! As fãs me perguntaram "Você está namorando?" mas eu não estou, porque todos estão muito ocupados. Quando eu escrevo as letras, eu observo meus amigos e pego emprestadas as experiências deles, ou uso as cosias que eles me disseram antes sobre seus relacionamentos; coisas bonitas entre eles e suas outras metades. E então eu coloco tudo isso nas minhas letras. Desta vez, eu escrevi um conjunto de letras que eu gosto muito, "You & Me" (愛情接力)


    SOHU: Membros de grupos de ídolos têm se aventurado na vida de atores recentemente. Siwon atou em um drama chamado "18, 29" antes, e a resposta foi positiva, então ovcê quer voltar a atuar novamente? Donghae, você testar suas habilidades como ator também?
    (Han Geng passa o microfone para Siwon, que educadamente passa o microfone para DongHae)


    Donghae: Na verdade, não somos só o Siwon e eu, todos nós do SJ-m queremos, sob a condição de bons trabalhos, apresentar nossos diferentes lados na televisão, em filmes e outros tipos de mídia. Então nós desejamos que todos nos apoiem também. Ah~ (finge morder o microfone)


    SOHU: Depois de um ano de muito trabalho, o SJ-M conquistou muito sucesso na CHina. Qual o próximo objetivo de vocês querem alcançar agora?

    Han Geng: Este mini-álbum pode realmente ser considerado um novo começo para nós. Nós queremos que no futuro, seja na China, Hong Kong, Taiwan e outros lugares da Ásia, que nós tenhamos a chance de realizar concertos do Super Junior-M nestes lugares. Nós também queremos que através de nossas músicas, mais pessoas conheçam o SJ-M.

    Siwon: Se não fosse o apoio e o carinho das nossas fãs, este mini-album não existiria. Então obrigado pela espera e pelos esforços de vocês, nós vamos retribuir com mais performances da nossa parte. Por favor, gostem mais de nós, obrigado!


    SOHU: O Super Junior vai realizar uma parda do SUPER SHOW 2 em Xangai no dia 18 deste mês. Há alguma apresentação surpresa ou especial que vocês possam nos contar agora?

    Han Geng: Esta será nossa primeira parada na China para a nossa turnê do SUPER SHOW, e o concerto será realizado no Estádio Pudong Yuanshen de Xangai no dia 18. Queremos ver todos em Xangai, e o SJ-M apresentará duas novas músicas também. Então, vamos nos encontrar no estádio Pudong Yuanshen em Xangai!

    [b]SJ-M
    : (Sorriem) Olá a todos, nós somos o Super Junior-M!

    Fonte: korea.sohu
    Traduzido por: hazel @ http://asianfanatics.net / theretroradio @ lj
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS


    Português: Chris @ HatoBR


    Última edição por Chris em Qui Out 15, 2009 3:35 pm, editado 4 vez(es)
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty Re: [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por Fran Lee Qua Out 14, 2009 9:49 am

    todos estão mais maduros //morre [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" 326114

    (finge morder o microfone)
    inocente [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" 952641
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Bezwhi
    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Heart2 Mii ~


    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty Re: [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por Lyh Qua Out 14, 2009 10:25 am

    Ahh que lindo~
    Tão maduros!
    ou não ▼ XD
    (Neste momento, Siwon não consegue evitar e ri ao lado dele)
    Siwon mau! tadinho do Hae, falando dos sentimentos e vc ri ASHUAEH
    Donghae: (Nacionalmente, idioma etc) Essas coisas não importam, desde que você seja verdadeiro com a outra pessoa... (ri, cobrindo a boca).

    Han Geng: Você geralmente chama as fãs de "Querida".
    Han dedou ele XD

    Henry ta Catz no mv pegael

    Quando eu escrevo as letras, eu observo meus amigos e pego emprestadas as experiências deles, ou uso as cosias que eles me disseram antes sobre seus relacionamentos; coisas bonitas entre eles e suas outras metades.
    Tão doce ♥ nem pensei nos couples aí 8D


    Quero músicas novas e performance no Brasil já ;-;

    Thanks Lilii <3
    alepiolhinha
    alepiolhinha
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Todos *-*
    Data de inscrição : 12/10/2009

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty Re: [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por alepiolhinha Qua Out 14, 2009 2:03 pm

    Elas pediram para vocês se tornarem os "Genros da China" (N/T: Literalmente elas falaram para que eles se casem com chinesas)
    eles vão virar "Genros do Brasil", só que ainda não sabem =B

    [quote]
    Han Geng: Você geralmente chama as fãs de "Querida".[/quote
    HSUAHSUAH Dedou bonito ;x

    Quando eu escrevo as letras, eu observo meus amogos e pego emprestadas as experiências deles, ou uso as cosias que eles me disseram antes sobre seus relacionamentos; coisas bonitas entre eles e suas outras metades. E então eu coloco tudo isso nas minhas letras. Desta vez, eu escrevi um conjunto de letras que eu gosto muito, "You & Me" (愛情接力)
    que fofo *-*

    Obrigada :D
    avatar
    apocalypticagraal
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 248
    Idade : 43
    Localização : ...
    Emprego/lazer : ...
    Sujus Favoritos : ...
    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty Re: [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por apocalypticagraal Qui Out 15, 2009 3:14 pm

    Quando eu escrevo as letras, eu observo meus amogos e pego emprestadas as experiências deles, ou uso as cosias que eles me disseram antes sobre seus relacionamentos; coisas bonitas entre eles e suas outras metades. E então eu coloco tudo isso nas minhas letras. Desta vez, eu escrevi um conjunto de letras que eu gosto muito, "You & Me" (愛情接力)

    zhoumi é amor <3333

    Você geralmente chama as fãs de "Querida".


    epic fail donghae XD

    (Neste momento, Siwon não consegue evitar e ri ao lado dele)
    porque sera que ele riu hein? D: rs atoron. coitado do hae mas euri [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" 326114
    too-chan
    too-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 113
    Idade : 30
    Localização : Vitoria - E.S
    Sujus Favoritos : Leeteuk, KyuHyun, Henry, DongHae, HanGeng, HeeChul, EunHyuk, RyeoWook, Yesung, SiWon, Zhou Mi ~
    ★ Couples : HanChul, EunHae & KyuMin <3
    Data de inscrição : 24/09/2009

    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty Re: [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por too-chan Ter Out 20, 2009 4:59 pm

    Eu quero que o DongHae me chame de Querida ._.'
    /aloka
    KPSAKSAPSAKASKASKPAKSKPASKAPSKPASKPAS
    O Henry tá super sexy sim no MV, mas pra mim ainda continua com cara de novinho XD
    e ele é XD
    Tambem tive que ri do SiWon entregando o Hae XD

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo" Empty Re: [TRAD]Entrevista Exclusiva SJM: "Este mini-álbum é só o começo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:34 am