HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

[TRAD] Entrevista exclusiva SJ-M para Takungpao

Compartilhe
    ichigo_kaa
    Special
    Special

Feminino
    Número de Mensagens : 145

[TRAD] Entrevista exclusiva SJ-M para Takungpao

Mensagem por ichigo_kaa em Qui Jan 31, 2013 2:15 am

Entrevista exclusiva Takungpao - SJM fala sobre o novo álbum “Break Down”.

Takungpao- Após o álbum "Perfection", não ouvimos sobre todos vocês. O que vocês todos fizeram?

SW: Nós estamos fazendo atividades em grupo, como o Super Junior, e há uma série de atividades individuais também, mas é principalmente na Coréia. Nós também estivemos ocupados preparando o novo álbum, "Break Down".

Takungpao- Qual é a diferença entre "Break Down" e o álbum anterior, "Perfection"? Por que escolheram o nome "Break Down"?

ZM: Nós lançamos este novo álbum dois anos após nosso último, então nós passamos muito tempo em diversos aspectos. Esperamos ser capazes de mostrar um estilo diferente. "Break Down" é nossa faixa-título, por isso o nome do álbum é "Break Down". Desta vez, nosso foco é seguir a dança, nós estamos com um estilo diferente de dança neste álbum. Esperamos que vocês gostem. Sobre as atividades de promoção, nós teremos um fan-meeting em breve. Uma vez que não temos muita interação com fãs chineses, por algum tempo agora então, nós vamos tentar levar mais tempo encontrando nossos fãs chineses.

Takungpao- Quando e como será realizado o encontro com fãs? Que lugar será a primeira cidade?

EH: O primeiro encontro será em Nanjing no dia 19 de janeiro. Além da China, nós vamos a outros países asiáticos, sudeste da Ásia, etc. Vamos conhecer muitos fãs, eu espero que possamos alcançar todas as fãs solteiras. Preparamos muitas performances nunca vistas antes, por favor, estejam ansiosos por isso.

Takungpao- Vocês encontraram alguma dificuldade durante a gravação deste álbum? Qual música levou mais tempo para gravar? Por favor, apresentem suas músicas favoritas.

EH: A parte mais difícil é o rap em chinês. Comparado aos outros membros, eu levei um bom tempo para aprender chinês, especialmente a pronúncia. Eu posso falar muito bem agora.

ZM: Quanto à música favorita, nós tivemos Jay Chou, então Jay nos ajudou a escrever a música chamada “Love is Sweet” na última vez. Desta vez, estamos muito honrados por outro cantor famoso, Michael Wong, compor para este álbum a canção chamada “Distant Embrace”.

Henry: É o solo de Zhou Mi.

Takungpao- Há alguma canção diferente neste álbum, comparado ao último? Existe algum novo elemento?

SJ-M: Para este álbum, os principais gêneros são músicas eletrônicas. Músicas mais rápidas, em sua maioria, de uma forma que todos sintam-se animados uma vez que as ouça.

Takungpao- Siwon filmou um drama na China no último ano. Você tem algum plano ou ideias para isso? Vai filmar algum drama ou filme chinês?

SW: Isso ainda está em discussão; não chegamos a uma conclusão ainda. Talvez eu comece fazendo um filme em breve. Pode ser que saia em fevereiro. Eu vou cumprimentar todos por meio do filme em breve! Nós temos a música "Stand Up” como OST do filme “Saving General Yang”, eu espero que todos nos dêem apoio.

Takungpao- Qual expectativa vocês têm para o mercado chinês em 2013? Vocês filmarão algo juntos para os fãs?

SW: Nós temos muitos projetos em planejamento. Muitas equipes de produção têm vindo até Super Junior-M. Se nós tivermos uma chance, podemos fazer algo interessante como o curta "Attack on the Pin-Up Boys”. Para algo do tipo curta interessante, nós estamos praticando muito nossas habilidades de atuação. Se houver algum diretor interessado, nós poderíamos nos apresentar como atores bem preparados. Nós estamos preparados. No ano passado, cada um dos nossos membros participou de um drama/gravação. Se oito de nós tiver uma chance de participar juntos de um drama, isso seria bom, como uma lembrança ou algo para que os fãs vejam.

Takungpao- Vocês já pensaram em criar um roteiro e serem seus próprios diretos, e compartilhá-lo online?

SW: Nós realmente não temos tempo para isso!

ZM: Às vezes nós filmamos algo divertido e postamos no twitter. Mas se todos estiverem escrevendo um roteiro juntos, a história seria muito longa.

DH: Eu quero filmar um CF na China! Celulares, roupas, sapatos... Nós já estamos preparados para isso!

Tradução (chi-ing): miheexp
    Fonte: Takungpao.com
    Compartilhado em sup3rjunior. com
    Tradução e adaptação: ichigo_kaa @ hatobrazil

Blee
    Suju Baby
    Suju Baby

Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung

★ Couples :
    EunHae & KyuMin

Re: [TRAD] Entrevista exclusiva SJ-M para Takungpao

Mensagem por Blee em Qua Jul 17, 2013 2:59 pm

Adoro o Suju-M, essa entrevista foi bem séria em relação ás outras que foram mais descontraídas, mas também as perguntas foram mais profissionais... XD Lindos

Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 9:30 pm