HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Empty [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre

    Mensagem por chris Qui maio 07, 2009 12:03 pm

    HG; Faz muito tempo desde nós dissemos 'Olá' para as fãs chinesas, o Mandarim de todos melhorou bastante agora (pasa para Ryeowooke e todos dizem 'olá' em Mandarim)

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Img263824492


    P; Faz um tempo desde que vocês tiveram compromissos na China. Primeiramente, parabéns pelo 3º álbum do Super Junior fazer tanto sucesso na Coréia. O SJM também tem algumas novidades?
    HG; Ultimamente nós estamos fazendo atividades na Coreia, promovendo nosso terceiro álbum, 'Sorry, Sorry'. Até agora nós tivemos muito sucesso, então queremos agradecer todo o staff da nossa companhia pelo trabalho deles e nossos empresários. E quanto a nós, SJM, nós estamos gravando novas músicas durante as atividades, o novo álbum do SJM deve ser lançado no segundo semestre.

    P; No nosso tópico especial para o Super Junior existe uma enquete. Quais vocês acham que são as 3 músicas do SJM mais populares até agora?
    ZM; Eu só vou dar um palpite. Já que faz um ano desde as atividades do 1º álbum, At Least There's You, Love You Love You e U, e também Me, eu vou chutar At Least There's You, U e Love You Love You
    (Resposta correta: 'U', 'At Least There's You' e 'Me', o palpite foi bem preciso!)

    P; Aproximadamente em que mês o segundo álbum do SJM será lançado? Vai haver alguma mudança maior no gênero ou na imagem? Dessa vez também terá uma versão chinesa das músicas do terceiro álbum do Super Junior? Vai haver traduções chinesas das músicas?
    KH; Dessa vez o novo álbum será parecido com o primeiro álbum do SJM, todas as músicas serão cantadas em Chinês. Nós já começamos a produção do álbum, então apesar de não termos certeza da data do lançamento, eu acredito que ele terá um excelente trabalho na arte, assim como o primeiro álbum. Ultimamente nós temos nos focado em aprender a compor músicas, eu acredito que desta vez o álbum vai conter músicas excelentes de ouvir.

    P; No ano passado, no dia 8 de abril, o SJM anunciou oficialmente a sua estréia em Sohu. Naquela ocasião, vocês queriam se tornar o melhor grupo na China. Nesse ano nós definitivamente vimos o sucesso e sinceridade de vocês. Se "Ser o melhor grupo" fossem 100 pontos, que nota vocês acham que vocês alcançaram? Em que áreas vocês acham que desapontaram? Or, respectivamente, em que área você acha que vocês poderiam ter se saído melhor?
    SW; Eu não consigo dar uma nota, nós ficamos muito emocionados em ver o apoio que todos demonstraram ao SJM no ano passado. Então, durante todo este ano nós vamos continuar a nos esforçar nas nossas atividades. Todos, por favor, continuem a nos acompanhar.
    KH; Agora, eu acho que nós temos 50 pontos, apesar de eu não saber quando nós devemos esperar até nós alcançarmos os 100 pontos, nós vamos trabalhar duro até este dia chegar.

    P; No ano passado, durante as atividades na China, o SJM conquistou muita fama, e também recebeu a reafirmação disto com alguns prêmios. Desta forma, neste ano, qual é o objetivo que vocês querem alcançar?
    DH; No ano passado nós recebemos alguns prêmios, o que nos deixou bastante surpresos, este ano nós vamos nos esforçar ainda mais para, com um pouco de sorte, poder participar de cerimônias de premiação como as do ano passado. Então, todos, continuem a nos apoiar como vocês fizeram antes.

    P; Faz um ano desde que vocês estrearam. Nós acreditamos que vocês devem entender o ambiente musical chinês. Comparando o SJM com outras 'boy bands' chinesas, o que vocês acham que tornam vocês superiores e especiais?
    HG; Eu acredito que cada grupo tem suas próprias especialidades e que nós devemos aprender uns com os outros, competir uns com os outros, e só assim haverá melhores grupos. Nossas especialidades, sobretudo, ainda é ter membros estrangeiros, Inglês, Mandarim, Coreano, Japonês, Tailandês - Sawadeeka, eu também sei um pouco. De cada cantor na China, nós vamos aprender um pouco.


    Sete Rumores
    Durante o tempo em que o SJM saiu das vistas do público Chinês, existem sete boatos que eles querem esclarecer pessoalmente.

    Rumor nº 1: Zhou Mi. No dia 19 de abril, Zhou Mi fez 23 anos, você deixou uma mensagem para as fãs dizendo: "cada um dos seus gestos sutis me dão coragem e fé." O que foi que aconteceu? Especificamente, fale sobre os gestos das fãs que emocionaram você.
    ZM; Estou preso. (risos) A coisa que mais me emociona é quando as fãs me deixam mensagens on line. Eu estreei há um ano e eu lembro claramente quando Sohu nos entrevistou, aquela cena. Eu não posso especificar em detalhes, mas o aplauso e os olhares que elas deram, estão todos em minha memória, essa é a aprovação e o apoio que elas me deram. Se não fosse pelos pequenos gestos delas, eu não estaria aqui na frente de todos com tanta confiança e coragem.

    Rumor nº 2: Henry. Durante esse tempo em que você desapareceu misteriosamente da China, o que você tem feito?
    HR; Eu estive na Coreia - dormindo (risos). Depois que as nossas atividades com o SJM terminaram, passei a maior parte do tempo na Coreia. Muito deste tempo eu passei ensaiando, dançando, e eu também fui para a escola todos os dias, estudando Mandarim na Coreia. Todos os dias eu frequentava coisas como aulas de cursinhos.
    HG; Você também não tinha voltado para o Canadá?
    HR; Ah, sim sim sim, eu voltei para o Canadá, vi minha família. É tudo sobre isso.
    HG; Henry disse que fazia muito tempo que ele não via a sua família, então ele voltou por um mês para visitar seus paretnes, estar junto da sua família, passar mais tempo com eles.

    Rumor nº3: Shiwon. Existe um filme Nipo-coreano adaptado de um mangá japonês chamado Kuroshitsuji e já foi confirmado que Siwon terá o papel principal do filme?
    SW; Não, ainda não foi confirmado que eu serei o ator principal, agora nós só estamos discutindo as etapas. Diferente de 'Kuroshitsuji' existem outras produções que eu estou considerando em participar, não vai demorar até que o ator Siwon vai aparecer para encontrar a todos.

    Rumour nº4: Hangeng. Existem planos para participar da terceira temporada de 'Ugly Wudi'?
    HG; Na verdade, eu só entendi uma parte das notícias da internet. Se a companhia tiver confirmado, eu tenho certeza de que eles irão me dizer. Agora nós ainda estamos envolvidos com as atividades do 3º álbum do Super Junior, e se houver algo como isso, a companhia irá me avisar. Eu, pessoalmente, espero poder participar de alguns dramas.
    P; Antes, houve uma grande especulação sobre você fazer parte do F4, no fim das contas, por quê você não participou?
    HG; Eu ouvi sobre isso também. Mas quando eles estavam escolhendo o elenco do drama, foi durante a gravação do 3º álbum do Super Junior, e, na verdade, fazia um ano desde que eu estive com os membros do SJ, trabalhando juntos, dividindo o palco, então eu senti que o terceiro álbum era muito importante. Enfim, isso era mais importante pra mim: estar com os membros.

    Rumour nº5: Kyuhyun. Recentemente o Super Junior apareceu em muitos programas, e Kyuhyun tem mostrado excepcionalmente a sua ótima habilidade vocal. E no álbum de aniversário de 20 anos de Yoo Youngsuk, você está cantando a sua versão da música "Seven Year Love", você pode cantar uma parte ao vivo para nós?
    KH; No nosso álbum tem uma música chamada 'Shining Star' que foi composta para nós pelo Yoo Youngsuk sunbae, com essa oportunidade me encontrei com o Yoo Youngsuk sunbae, e depois pude participar da gravação do novo álbum do Yoo Youngsuk sunbae. Em relação a cantar, o Yoo Youngsuk sunbae me disse que, quando eu fosse entrevistado, eu deveria cantar só uma parte da canção. O restante eu irei cantar para todos uma próxima vez.

    Rumor nº 6 Ryeowook. Durante as atividades do 3º álbum do Super Junior, nós descobrimos o nascimento de um novo cozinheiro, e é o Ryeowook. Há alguns daias, quando nós estávamos entrevistando Ryeowook, voce disse que sentiu falta dos pães da China, por quê?
    RW; Eu sou daqueles que quando volta pra Coreia sente falta da China e que quando está na China, sente falta da Coreia. E os pães da China são mesmo muito gostosos. Outras pessoas do grupo melhoraram bastante as suas habilidades vocais, mas para mim, pare que as minhas habilidades culinárias melhoraram. Quem sabe vai existir uma chance para deixar as fãs experimentarem a comida chinesa que eu mesmo faço.

    Rumour nº7: Donghae. O nome da sua minihompy coreana é "Kim Hyangsuk" (esse é o nome de uma garota), por quê?
    DH; (em Mandarim) Esse é o nome da minha mãe~ Porque (como se diz isso? - Pergunta para o Hangeng)
    HG; Você deveria falar em coreano.
    DH; Mas é que eu quero usar o meu Mandarim.
    DH; Da última vez, eu usei meu nome na minha minihompy, mas a senha dessa minihompy foi roubada por um hacer, então eu tive que recorrer à página da minha mãe para me comunicar com as fãs. Espero que todos venham visitar o meu Cyworld (a últim a frase foi dita em Mandarim.)

    Sobre preferências


    P; Hoje vocês se apresentaram na Universidade de Ciência e Tecnologia de Pequim, qual a diferença entre se apresentar em terrenos escolares e apresentações normais? É mais estressante encarar os estudantes? Para atingirem o público de estudantes universitários haverá alguma preparação especial?
    HG; Na verdade, para o SJM essa é a primeira vez que nos apresentamos em uma universidade. Sobre entrar na escola, isso pareceu bastante familiar, eu lembrei do tempo em que estudei na Universidade Minzu da China. Quando nós estávamos no carro, Zhoumi disse que é divertido ir à escola. Então é bastante familiar estar com esses estudantes universitários, ter contato cara-a-cara, isso traz de volta muitas lembranças do passado.

    P; Por último, diga alguma coisa para os internautas.
    HG; Internautas do Sohu, obrigado a todos pelo apoio que vocês têm demonstrado ao SJM, neste ano vocês sempre estiveram com o SJM, eu espero que nosso próximo álbum possa ser uma surpresa agradável para todos. Desejo saúde a todos, continuem a nos apoiar, nós vamos continuar nos dedicando muito. Nós somos o SJM!

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img263824493-1 [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158387_f-1 [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158386_f-1

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158385_f-1 [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158384_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158383_f

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158382_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158381_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158379_f

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158378_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158377_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158376_f


    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158375_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158374_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_Img1158373_f [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Th_img263824492


    Fonte: Sohu
    Créditos: 16candl3s @ SJ-world.net
    Tradução: fragment @ SJ-world.net
    Tradução (pt): Funchris @ HatoBR
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Empty Re: [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre

    Mensagem por Fran Lee Qui maio 07, 2009 2:23 pm

    voces são os melhores .
    isso é rumor?
    o povo que gosta de cuidar da vida dos outros.
    mais ... segundo album ta ai .
    fico feliz por eles .
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Herz3 Mii


    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Empty Re: [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre

    Mensagem por mii Qui maio 07, 2009 3:28 pm

    Enfim, isso era mais importante pra mim: estar com os membros.

    Geng = Super Fofo~~isso foi realmente Lindo

    Quem sabe vai existir uma chance para deixar as fãs experimentarem a comida chinesa que eu mesmo faço.

    Eu eu eu...Me escolhe Ryeowook~~ *sonha*

    Adorei a entrevista ^^

    Thanks Lili~~
    YoungHae
    YoungHae
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 513
    Idade : 29
    Localização : Vitória/ ES
    Emprego/lazer : Dançar
    Sujus Favoritos : HeeChul; KyuHyun; DongHae; SungMin; HyukJae; JungSoo; todos
    ★ Couples : KyuMin; EunHae; HanChul; KyuChul; todos
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Empty Re: [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre

    Mensagem por YoungHae Qui maio 07, 2009 3:55 pm

    ah sei lá, prefiro eles na Coréia "/
    mas eu gosto de SJM, muito.

    P; Antes, houve uma grande especulação sobre você fazer parte do F4, no fim das contas, por quê você não participou?
    HG; Eu ouvi sobre isso também. Mas quando eles estavam escolhendo o elenco do drama, foi durante a gravação do 3º álbum do Super Junior, e, na verdade, fazia um ano desde que eu estive com os membros do SJ, trabalhando juntos, dividindo o palco, então eu senti que o terceiro álbum era muito importante. Enfim, isso era mais importante pra mim: estar com os membros.
    ai, nossa, como eu queria que o KiBum lesse isso!!!

    AIMELDELS *-* se o SiWon aceitar o papel pra fazer Kuroshitsuji eu morro *o*~
    to terminando de ver esse anime agora, e ele é perfeito ♥
    mas que personagem ele faria?

    muito lindas as fotos *-*

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre Empty Re: [TRAD- SJM] Entrevista exclusiva: Novo álbum será lançado no 2º semestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:48 am