HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Biasung
Hime
6 participantes

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por Hime Qua Jan 30, 2013 4:57 pm

    11.01.13 Transcrição do SungDong Cafe

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Adi1yVFz

    - HeeChul disse que seu peso agora é 64kg mas ele tinha 58kg quando performava com o SJ.

    - Heechul disse que sua altura agora é 177cm... e disse para as pessoas não beber excessivamente porque você irá parecer doente.

    - Ele dançou Bonamana, mas esqueceu alguns passos e bem os que eram a parte dele.

    - Heechul disse que notou que alguém estava vendo sua conversa no kakao talk e que ele iria tomar cuidado no futuro.

    - Heechul disse que ele não diz 'eu te amo' frequentemente nem para sua família. Ele disse que falar isso em excesso faz a palavra perder o sentido.

    - Falou sobre cosplay de Heesica e Laday HeeHee de novo.

    - Antes do programa terminar ele disse que dará para vê-lo na próxima semana(14) por 2 horas na cerimônia de abertura da TV SungDong.

    - Alguém escreveu o apelido de HeeChul como "Beautiful Lady" e HeeChul disse "Eu uma vez pensei que eu era bonitO também...espero que você note isso em breve."

    - Quando uma fã pediu um beijo, HeeChul jogou um beijo para a câmera.

    - Ele falou que não faz um facebook, twitter, etc enquanto ele estiver no exercito e disse para as fãs tomar cuidado com contas falsas.

    - HC: Recentemente a gripe está a solta, todo mundo por favor não fiquem doentes.

    - Fã: Oppa, eu não gosto do seu chapéu, troque isso por favor.
    HC: Mas este é o meu favorito.

    - HC: Pessoas dizem que eu sou um garoto bonito (pretty boy) e eu não acho que sou bonito apesar de tudo, parece que eu estava doente.

    - HC: "Meu rosto parece um pouco vermelho mas de algum modo é fofo"

    - HC: Todo mundo sabe que o Heebum foi dado para mim quando eu tinha 24 anos depois do acidente. Já faz 8 anos, ele ainda continua fofo.

    - HC: Eu costumava pintar muito meu cabelo e agora ele fica caindo... Eu estou começando me preocupar sobre o comeback.

    - Uma fã disse que ela era 95line (nasceu em 1995) e Heechul pensou na Sulli "Nossa Sulli tem 20, isto é bom, fazem 10 anos que eu tive 20."




    Créditos: sup3rjunior.com by salimahsj
    Tradução Inglês: BlueSJ + 暖暖酱子呀 + NKSubs
    Tradução PT: Hime @ HATOBRAZIL
    Não retirar sem todos os créditos.
    .



    Última edição por Hime em Qua Jan 30, 2013 6:42 pm, editado 2 vez(es)
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) 2usy62b
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty Re: [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por Biasung Qua Jan 30, 2013 6:27 pm

    - Heechul disse que ele não diz 'eu te amo' frequentemente nem para sua família. Ele disse que falar isso em excesso faz a palavra perder o sentido.
    que bom que ainda existem pessoas como ele que nao banalizam o "eu te amo" <3
    - HC: Pessoas dizem que eu sou um garoto bonito (pretty boy) e eu não acho que sou bonito apesar de tudo, parece que eu estava doente.
    ai HeeChul, se soubesse o quanto é lindo, e muito jovem ainda!! :DD Eu tenho mil saudades dessa minha diva, mas ficarei aqui firme e forte esperando o retorno, bb. ^^
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Wu1w




    ★ Couples :
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty Re: [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por Esther_otaku Qua Jan 30, 2013 6:31 pm

    Q fofo o Chulla ♥

    achei lindo q ele pensou na Sulli, afinal eles são amigos neeh.

    só pq ele volta essa ano, eu aposto q vai demorar pra passar
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Borboletinha Eunhyuk [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Borboletinha
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) DAPeylQ
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Borboletinha Yesung [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Borboletinha
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty Re: [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por cleo Qui Jan 31, 2013 8:45 am

    Heechul vc é lindo e vc está certo nem sempre precisamos dizer q amamos um simples gesto diz tudo!!!
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty Re: [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por Brufob Qui Fev 28, 2013 11:55 am

    - Ele dançou Bonamana, mas esqueceu alguns passos e bem os que eram a parte dele.

    - Heechul disse que ele não diz 'eu te amo' frequentemente nem para sua família. Ele disse que falar isso em excesso faz a palavra perder o sentido.

    - Falou sobre cosplay de Heesica e Laday HeeHee de novo.


    - Alguém escreveu o apelido de HeeChul como "Beautiful Lady" e HeeChul disse "Eu uma vez pensei que eu era bonitO também...espero que você note isso em breve."

    Omg, isso tá me dando os "Heechul is back" feelings...
    Só que diferentemente do Kangin, acho que ele não vai voltar mais calminho e bonzinho não hein... Acho que ele vai voltar sendo como sempre foi, minha deeva *________* HAHAHAHAHA
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty Re: [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 3:49 pm

    Nossa! O cabelo do Heechul tá caindo [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) 600918  NÃO PODE! baby, dá uma relaxada nesses produtos químicos você não pode ficar careca!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército) Empty Re: [TRAD/TRAS] HeeChul no Sungdong Cafe (rádio do exército)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am