HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Empty [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Mensagem por Kim Sáb Fev 26, 2011 2:19 am


    Heechul: Radio Star é o verdadeiro programa de variedades.

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Hee1-1

    "Não há programa de variedades como este"

    A citação é de Kim Heechul, que se tornou o novo MC do popular programa de variedades, Radio Star, falando sobre a atmosfera do estúdio do Radio Star.

    Kim Heechul disse em uma recente entrevista para o Yonhap News, "Eu queria estar nesse grande programa como um MC. Então quando eu me tornei o MC, eu participei da gravação com muitas expectativas. Mas eu fiquei surpreso quando a atmosfera da gravação se mostrou exatamente como na TV."

    Ele acrescentou, "Foi muito útil quando Kim Goora hyung me falou para não estar preparado. Antes de fazer o show, eu pensava que deveria ser ousado e mostrar meu verdadeiro eu, mesmo que isso pudesse ser visto como arrogância. Assim era mais fácil para que eu me ajustasse à atmosfera do estudio de filmagens."

    Desde 8 de janeiro, Kim Heechul tem aparecido no Radio Star como um MC. Ele assumiu o lugar de Shin Jung Hwan que deixou o programa devido ao seu escândalo sobre jogatinas. Kim Heechul soube se adaptar aos seus ótimos hyungs Kim Goora, Yoon Jongshin e Kim Gookjin.

    ◇ Praticando um script: ㆍninguém ajuda um ao outro "Este é o Radio Star" = "Que membro o ajuda mais?" "Que membro reage melhor ao que diz?" "Que membro dis boas coisas para você após uma gravação?"

    Sobre essa questão, Kim Heechul respondeu: "Ninguém". Ele disse, "O programa é o mesmo que aparenta ser na TV quando está sendo gravado. Eu acho que essa é a razão pela qual os telespectadores gostam do Radio Star."

    Ele acrescentou, "Os MCs não se ajudam. Eles não ajudam seus convidados. Por que eles ajudaram um ao outro? O MC reage melhor para mim? Prefiro pensar que os convidados reagem melhor ao que eu digo. Depois de terminar as gravações, todos nós estamos ocupados tentando voltar para casa. O clima frio é tudo no Radio Star, (Risos)"

    Ele disse, "O clima frio é indicado mesmo no script com as linhas de abertura e na lista de perguntas. Eu não sei se é porque nós frequentemente conversamos informalmente com os convidados, mas o script diz "proibido falar baixo" em letras pequenas."

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Hee2-1

    "Os Staffs me disseram que o programa de variedades onde se vai preparado é um tipo de programa que tende ao fracasso. Não há tempo separado para praticar o roteiro e nós brincamos uns com os outros no camarim até as gravações conmeçarem. Tudo o que dizemos é quase improvisado. Então, não existe outro programa de variedades melhor do que o Radio Star se você quiser desenvolver seu raciocínio rápido nos programas de variedades.

    Ele acrescentou, "Eu me senti confortavel com os aplausos dos hyungs do Radio Star quando eu tenho minhas pequenas reações."

    "Quando eu disse "yeah~" e falei para Goora hyung bater em minha mão, ele fez isso com um olhar sobre ela. Então Jongshin hyung sorriu e Gookjin hyung riu "huh huh huh". Mesmo que eu diga isso, os hyungnims me dizem muitas coisas boas. Jongshin hyung me disse "(Hee)Chulah" eu gosto da sua risada" e ri calorosamente.

    ◇ "Meu sonho de apresentar Kim Heechul Show" = Mesmo sendo o co-MC de do programa, porque os MCs ajuhsshis tem personalidades unicas, a pessoa que sentia o maior encargo no programa era Shin Junghwan.

    Não era realmente pesado para mim ser o co-apresentador do programa com os hyungs, porque eu me sentia à vontade quando pensava que não precisava agir como eles. Mas era pesado para mim pensar que eu tinha que preencher o lugar de Shin Junghwan hyung. Porque Junghwan hyung era o melhor em respostas rápidas e fazia isso muito bem nos programas de variedades. Mesmo que eu me sentisse encarregado disso, eu pensava comigo, que eu tinha que agir como eu mesmo."

    A arma que ele escolheu foi a arrogância que era o resultado de seus pensamentos sendo expostos. Quando Kim Heechul apareceu no programa com MC convidado especial, Kim Goora lhe disse que ele seria notificado depois sobre sua 'pontuação' como MC e Kim Heechul mostrou sua confiança, respondendo: "Eu vou pensar nisso também."

    Entre os cantores ídolos, Kim Heechul é particularmente ativo como apresentador.

    Ele apresenta o SBS radio PowerFM’s (107.7㎒) Kim Heechul’s Youngstreet e também é MC do programa da MBC, The Night When Memory SHines.

    Ele disse que seu sonho é ser o apresentador do Kim Heechul Show no futuro. Ele acrescentou, "Eu vou trabalhar bastante como um membro do Super Junior e na minha carreira de ator. Mas quero me concentrar em me tornar um apresentador por algum tempo."

    "Eu recebi bastante atenção como convidado de programas de variedades. Agora, com o Radio Star, eu quero receber atenção como o MC da nova geração. Para me tornar esse tipo de MC, eu tenho que aperfeiçoar minhas habilidades através de várias experiências. Eu já tenho o primeiro convidado do Kim Heechul Show. O C.E.O da minha companhia (SM Etertainment), Sr. Lee Sooman, que concordou em aparecer no programa." (Risos)



    Cr: Yonhap News
    Inglês: Minnie @ sujusim.blospot.com
    Português: Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS.
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Empty Re: [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Mensagem por Tammy Sáb Fev 26, 2011 6:35 am

    Alguém duvida que Heechul vai colocar BOMBA nesse programa?
    Vai dar muito o que falar!!!!!!!!!!!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Empty Re: [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Mensagem por Yumi Sáb Fev 26, 2011 8:52 am

    Quero só ver o que vai acontecer :B
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Empty Re: [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Mensagem por Teukgee Sáb Fev 26, 2011 4:45 pm

    HUSAHUHSUAS Ele tem uma personalidade muito forte e única, se dá bem como MC! ^^ Que convidado chique, Lee SooMan! -Q
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Empty Re: [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Mensagem por takirukika Qua Mar 02, 2011 8:01 pm

    "Meu sonho de apresentar Kim Heechul Show"

    já pensou??
    o mundo acabaria.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades. Empty Re: [TRAD] Heechul: Radio Star é o verdadeiro show de variedades.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:38 pm