HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Empty [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]

    Mensagem por ichigo_kaa Sáb Set 15, 2012 12:08 am

    MBC Radio Star com Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Kyuhyun [12.09.12]

    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Tumblrm9r8xf4cqe1rae2wn

    MC: Quando Leeteuk irá para o exército?
    Teuk: Isso não foi confirmado ainda.
    Hyuk: Ele provavelmente irá no momento destas transmissões.
    Kyu: Não neste sentido.
    Teuk: Isso provavelmente será rápido.
    Hyuk: Seria bom se ele fosse rapidamente.
    Teuk: Eh!!!

    MC: Então o que dizer sobre a posição de líder?
    Shindong: O líder ainda será Leeteuk.
    MC: E Eunhyuk?
    Hyuk: Eu vou fazer isso! Na verdade, de acordo com a sequência de trainee, depois de Teuk, sou eu.

    Teuk: Anteriormente nós realmente discutimos isso. Se realmente tivéssemos que escolher um membro para ser líder, eu disse "Eunhyuk, você faz isso." Porque se você tivesse que escolher alguém para lidar com as coisas com calma, o número um seria Eunhyuk.
    Shin/Siwon/Kyu: yup yup
    Hyuk: Escreverei um plano, partindo de Kyuhyun deixando a posição de MC ~
    MC: Se tivesse que escolher alguém para ir para o exército com você?
    Teuk: Eunhyuk.
    Hyuk: Eu não quero...

    Teuk: Uma vez, no meio da noite, Donghae e Eunhyuk disseram que estavam com fome e queriam sair para comer, então eu os levei.
    No entanto, eu percebi que só tinha 5.000won (≅ R$10) comigo, então eu comprei comida para e eles, e não comprei nada para mim. No final, Hyuk perguntou "Hyung, nós não podemos beber algo?" e pediu bebidas para eles. Mas eu não tinha mais dinheiro, então eu tive que esperar até que eles fossem comer, antes eu disse para sairem primeiro que eu iria logo em seguida. Depois disso, eu perguntei ao chefe se ele poderia dar um pouco de "serviço de celebridade" (significa dar as bebidas para eles de graça)

    - Troca de mensagens de texto com BoA. (na verdade eram 3 da manhã quado eles começaram a gravar o Radio Star).-
    Hyuk: Você está dormindo?
    BoA: Deitada, o que há?
    Hyuk: Dormindo tão cedo?
    BoA: Isso parece um pouco estranho, sobre o que você está curioso?
    Hyuk: (explica que eles estão em uma transmissão, agradece por ela ter participado também, e pergunta se eles são próximos)
    BoA: Eu não sou próxima a Eunhyuk hahahahahaha

    -Eles estavam falando sobre Heechul recomendar um MC para o Radio Star.-
    Hyuk: Heechul me disse "Apenas prepare-se e espere..... eu já falei com eles"
    MC: Eh? Esse não parece ser o caso.
    Hyuk: Sério!?! No telefone, em mensagens de texto, ele me disse isso.
    MC: Quando nós mencionamos Kyuhyun, Heechul disse "Oh, Kyuhyun.... Kyuhyun não é tão mal...."
    Hyuk: T_T

    Kyu: Eu sou um dos vocalistas principais, então eu queria fazer programas de variedades....
    Teuk: Na verdade, nossos 3 vocalistas principais, todos eles são pessoas extremamente interessantes.No entanto, sempre houve uma preocupação. Essa imagem bonita deles cantando, o que aconteceria se de repente ela se tornasse engraçada depois dos programas de variedades? Então nós sempre fomos cuidadosos....
    Kyu: Meu descobridor .*pega um brinquedo de Kim Gura* Já tinha descoberto o meu potencial quando nós estávamos gravando uma nota.
    Shindong: Na verdade, nós nos separamos. Há alguns membros que estão no comando cantar, alguns no comando dançar. Há 5 de nós encarregados da dança, consideravelmente posicionados na frente durante as apresentações. Que sou eu, Eunhyuk, Donghae, Sungmin e Hankyung.
    Depois disso, quando Hankyung não estava mais por perto, nós pensamos em quem poderia substituí-lo, e uma vez, então, nós tentamos Kyuhyun. Depois disso, ele sempre foi um daqueles que ficam na frente.
    Hyuk: A partir deste momento, ele também se tornou mais lento.

    MC: No início, quando Kyuhyun se tornou MC, sobre que tipos de coisas ele perguntava a seus hyungs?
    Teuk: Eu disse a ele que as habilidades dos shows de variedades, começa em disfarçar. Eu perguntei a ele quem eram os convidados da próxima semana, e de acordo com isso, ele deveria se disfarçar.
    MC: O que não se encaixa aqui.... como esperado, no seu Strong Heart.
    Kyuhyun: É isso que eu queria dizer.... esse hyung não é confiável.

    Shindong: Kyuhyun só veio após o primeiro álbum, então foi difícil nos aproximarmos, nós não sabíamos como manter uma conversa.
    Hyuk: Ele também não conseguia fazer os cumprimentos.
    Kyuhyun: D:
    Shindong: Podemos dizer que é assim? Parecia um pouco meio..... às vezes ele dizia "Hyung, eu estou cansado." então eu pensava "Nem sequer estreou ainda, como pode estar cansado?!"
    Kyu: Naquela época, todos os membros estavam ocupados com seus horários e agendas e eu estava sozinho no dormitório.... eu queria estar com os membros....

    -Siwon dedicou uma música a Kyuhyun.-
    Siwon: Eu espero que ele possa descansar um pouco... eu quero que ele saiba que para nós, ele é uma pessoa muito preciosa. Os médicos até mesmo acharam que era impossível ser esperançoso.... quando ele teve alta, eu fiquei realmente muito feliz. Mesmo que ele tenha se tornado bem mais lento .... brincadeirinha.


    Créditos- 凝幻
    Traduzido por @teukables
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por Destinyhae
    Tradução - ichigo_kaa @ hatobrazil




    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Borboletinha Eunhyuk [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Borboletinha
    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  DAPeylQ
    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Borboletinha Yesung [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Borboletinha
    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78[TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]

    Mensagem por cleo Sáb Set 15, 2012 12:16 am

    Q fofos Teuk nem pense em levar meu Hyuk kkkk!!!
    July Strife
    July Strife
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 32
    Localização : Belém-PA
    Emprego/lazer : Escrever fanfics
    Sujus Favoritos : Heechul, Yesung, Rweowook
    ★ Couples : Kangmin
    Yewook
    Data de inscrição : 15/09/2012

    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]

    Mensagem por July Strife Sáb Set 15, 2012 3:27 pm

    Teukie tu já quer levar o Hyuk contigo é?

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]  Empty Re: [TRAD] MBC Radio Star com LT,SD,EH,KH,SW [12.09.12]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:33 am