HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio.

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio. Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio. Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio. Empty [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio.

    Mensagem por Suz Qui maio 20, 2010 5:25 pm

    Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio.


    O programa ‘Youngstreet’ pela SBS PowerFM voltou dia 29 de março após 4 anos, sendo desde o inicio muito esperado pelo ‘Super Junior’ Kim Heechul. “Depois de um mês de transmissão, sinto como se 2 horas de fuga do Keoltu Show se transformassem em 8 horas”. Chegou perto, mas no momento o que não passa da linha, é obviamente Kim Heechul e esse ‘vicio’ esta começando. “Eu realmente queria voltar a ser DJ”.
    Nós encontramos Kim Heechul ao vivo no estúdio dia 26 de abril.

    ▶ “As pessoas te disseram para não brincar, mas você não esta preocupado comigo?”

    Você se tornou um DJ depois de 4 anos. Como você conseguiu apresentar um programa de rádio?

    “4 anos atrás eu apresentei “Kim Heechul Park Heebon Youngstreet” quando eu debutei como Super Junior e quando eu comecei a aparecer em Programas de TV e dramas. Eu estava fora de mim e ocupado, então eu não tinha tempo para sentir os encantos da Radio. Eu só podia fazer um programa ao vivo por semana, mas depois de fazer os programas eu sentia falta da radio. Então eu quis voltar a fazer isso.

    Amigos próximos me aconselharam e disseram “Por favor, não cause problemas”...
    Eu nunca causei problemas antes. (Parece injusto) certo? O que eu estou dizendo pode ser indicativo, mas isso não vai causar nenhum problema. Eu continuo agindo livremente, mas eu mantenho o que definitivamente preciso manter e isso é meu orgulho.”

    Em meu primeiro dia como DJ, Lee Hongki do FT Island me disse para ler e reler o script e fazer o programa, Mithra Jin do Epik High me deu um diário de fotos de presente, para registrar minhas reflexões.

    4 anos atrás quando eu era DJ, as mudanças de humor eram sérias, então eu era conhecido como “Kim Ki Bok”, alguém inventou isso?

    Eles disseram que se você se calar você terá de fazer algo. Tem horas que eu não demonstro isso, mas agora eu o faço. É claro, quando eu canto não existe a tal aura. De qualquer forma, quando estou apresentando na radio, eu me sinto realmente feliz. Sinceramente, quando estou na radio, é como se fosse um cenário de um filme. Houve uma vez em que tive que escolher entre os dois. Eu realmente queria ser o protagonista do filme, mas eu pensei que poderia gravar um filme melhor da próxima vez, então eu decidi estar na radio.

    Que tipo de programa você quer fazer?

    “Primeiro, para o retorno de 4 anos, eu queria fazer um progresso lento e silencioso. Mas, quando pensei sobre isso de novo, não havia necessidade de ser assim das 8 as 10 da noite. Muitas pessoas ouvem em seu caminho para casa. Quando elas voltam para casa, elas devem estar exaustas, então eu acho que elas devem querer um programa que fosse como um comprimido que recarregasse suas energias. Ainda que eu ouça muitas histórias sobre estar fora de si, eu quero fazer um programa que faça as pessoas rirem.

    Tem algum programa que reflete suas ideias?

    Se trata de “Crianças lutando num mundo de ilusões (heoseochunha yoo-ahdokjon)”. É um programa sobre ilusões. A primeira convidada foi a SNSD Sunny, o Supreme Team e eu tivemos uma reunião para falar sobre isso. O próximo é “Binary Love”, em minha opinião. Dessa vez, Mithra e Yoona vieram ajudar, mas o final não deveria ter saido.

    Por que “Crianças lutando em um mundo de ilusões” é uma vez por semana...

    “Esse programa é sensacional. Nos programas ninguém é condenscente. Eu coloco minha personalidade no programa e digo “Eu sou tão lindo” “Eu sou louco porque sou famoso”. Com isso eu ainda apresento uma história. Então, os convidados se envolvem também: “Mostrar orgulho da sua aparência na minha frente” e o programa continua... Nós temos que agir assim, mas tem convidados que nunca tiveram amigos assim. É embaraçoso fazer isso sozinho... Eu acho que vou ressuscitar um dia. Eu deveria planejar os convidados melhor. Ah, quem eu deveria chamar?

    Provavelmente por causa do jeito único do Kim Heechul falar, a manager perto dele começou a rir. Kim Heechul disse “Hyung, porque você esta rindo?” e ela respondeu: “Nada, você esta fazendo graça, continue” enquanto segurava o riso.


    ▶ Nosso Sangmi... MyungMin Hyung... Wanlee... Não há fim para a “lista Hee”.

    Você entrou no twitter recentemente.

    Não faz muito tempo desde que eu entrei no Twitter, mas isso é difícil. Virou moda. A TV do nosso dormitório não funciona bem, eu não posso usar meu Itouch, nós temos uma janela enorme, mas as cortinas cobrem tudo, então eu não posso ver o tempo lá fora. Computadores são usados para jogos, mas eu vejo as notícias de tempo em tempo pra ver o que acontece no mundo e então eu posso fazer meus comentários negativos com humor.

    Você não se preocupa com boatos a seu respeito?

    Eu não os leio. Tem boatos com a mesma história? Quando eu debutei, eu me preocupava com eles, mas eu ficava mais confortável mantendo-os longe dos meus pais.

    Ainda que você diga que “Não tem boatos com a mesma história” e “Pessoas ignoram boatos sobre celebridades”, elas continuam espalhando. Então eu pensava que uma dessas pessoas seria Kim Heechul.

    Convidados: Jang Geun Suk, Kim Jung Eun, Jea, Jessica, Donghae, Lee Hongki, Mithra etc... a “lista Hee” tem sido mudada. O que nós podemos esperar da “lista Hee”?

    Seria legal se Nam Sang Mi viesse. Mas Sang Mi esta gravando um drama agora... e seria legal se Kim Myung Mi hyung viesse. Lee Wanlee virá. Kang JiHwan hyung também esta filmando um drama e esta ocupado... A qualquer momento...

    Eu não vi os membros do Chocoball na radio hoje.

    O Chocoball. Depois de um encontro nós nos separamos. Motivo? Eu sou assim. Se eu quero ver eles, eu os vejo e se eu não quero, não vejo.

    Chocoball é um pouco psyco mas atrativo quando você os vê, se encontrando onde os tipo sanguíneos AB se encontram. Os membros são os cantores Jo Sung Mo, Lee Hongki do FT Island, Mitrha do Epik High, Jonghyun do SHINee, Nassun e Kim Heechul. Seis pessoas.

    A “lista Hee” parece não ter nenhuma garota.

    É verdade. É meio decepcionante. Após a reunião, havia muitos do tipo AB e nós queríamos fazer algo com os hyungs, mas não tinha nenhuma garota com o tipo sanguíneo AB. Me senti mal. No aniversario do Hongki, só garotos se encontraram e eu me senti realmente mal. Será que a Sohee do Wonder Girls é tipo AB?

    Sabemos que Kim Heechul é fã de Sohee. “Eu nunca tive a chance de me encontrar com ela e eu me senti envergonhado, nos não conseguimos ter uma conversa”.

    ▶ “Um “Young” que só Kim Heechul poderia fazer.”

    Com o comeback do Super Junior que esta por vir, a programação não será tão equilibrada...

    Nós temos mais problemas na Sexta às 8 no programa ao vivo. O manager hyung estava brincando, dizendo que depois de eu me apresentar no palco, eu posso ir direto para a rádio. Ainda que eu esteja gravando um Programa de Música, eu realmente quero fazer o programa na rádio. Programas musicais são importantes, mas a rádio também é. Eu estou colocando meu nome nessa rádio, então isso é um programa.

    Após o lançamento do segundo álbum do Super Junior, as ELFs (Fanclube do Super Junior) começaram a comprar o álbum e gritarem “Kim Heechul é legal”, depois do lançamento do terceiro álbum, engatinharam e choraram “Meow”. O que vai acontecer com o quarto álbum?

    Eu simplesmente sou assim. As fãs fizeram um vídeo e nos enviaram. Depois de assistir eu senti que eu deveria ser mais cuidadoso com o que eu digo. Hahaha, eu não sei o que vai acontecer com o quarto álbum.

    Heechul-sshi tem o “Youngstreet”, Leeteuk e Eunhyuk-sshi tem o “Kiss The Radio” e Shindong tem o “Shim Shim Ta Pa”. Isso é como uma Guerra Super Junior, vocês trocam conselhos entre si?

    “Não. Nós conversamos sobre convidados. Se eu convidasse a IU ou a After School, eles perguntariam se elas são bonitas... Na nossa época, conversamos sobre o que rapazes conversam. Nós não falamos nada sobre nosso trabalho. Nós não falamos “Eu não acho que é você”, “eu acho que você esta se saindo bem”. Nós apenas dizemos “tão legal” e rimos juntos.

    Que tipo de DJ você quer ser?

    Um programa que só Kim Heechul pode fazer. Se eu arrumo o cabelo, uso roupas, entretenho, me apresento no palco, eu quero mostrar quem eu realmente sou e trabalhar duro nisso. É importante que eu admire alguém e queira ser como alguém, mas eu quero dar o meu melhor para outras pessoas me verem e quiserem fazer a mesma coisa. Então eu devo trabalhar mais e melhor. Observando livremente, e também mantendo o que deve ser mantido, e não dizer coisas erradas.

    ▶ 천상천하 희철독존? 천상천하 영스독존! (O tradutor não soube como traduzir isso)

    Após 10 minutos de entrevista acabou o programa, Heechul saiu do estúdio. Ele veio até os artistas e observou a programação da semana.

    Heechul: “Uh? Heo-Se-Chun-Ah (programa de rádio) desapareceu”.
    Jun Jun Shi (escritor): “Nós estávamos discutindo na reunião. Nós tentamos salvar isso e começar a escrever semana passada. Você viu um escritor como esse? haha”.
    Heechul: “Eu estava pensando em um convidado... não quero dizer um só. Então, acho que Nana do “After School” ou 4Minute...
    Escritor Jo Hyun Jung: “Faça isso oppa, faça isso”.
    PD Heo Geun Wook: “Heechul, antes do programa você sempre lê o script. Porque você esta assim hoje?”
    Heechul: “Se eu olhar isso antes, o encanto do programa desaparece”
    PD Heo Geun Wook: “Então você é assim...?”

    Kim Heechul conversou com os escritores como se fosse uma reunião, mas depois de 3 minutos, ele entrou no estúdio. Dentro do estúdio, a conversa continuava entre eles. Assim que o “No Ar” acendeu às 8, a conversa parou.

    A convidada desse dia foi a atriz Lee Hae In. A convidada fixa, a cantora IU foi DJ no “Chin Chin” dessa vez, então Lee Hae In foi convidada em seu lugar. Kim Heechul e Lee Hae In entraram primeiro. Kim Heechul sempre esconde o rosto, mas a pior parte foi o atraso de Lee Hae In.

    O staff se desesperou e disseram ao Kim Heechul que ela não viria e ele balançou a cabeça. “Hoje esta chovendo muito então eu ouvi que a Lee Hae In chegará um pouco atrasada. Lee Hae In-sshi tudo bem se atrasar, dirija com cuidado e venha devagar. Por favor, chegue antes de o programa terminar.”

    Mais tarde, Lee Hae In conversou com o staff dentro do estúdio. Como foi o primeiro encontro deles, havia uma aura embaraçosa. O rosto de Kim Heechul ficou corado e ele ficou tímido. Mas um profissional é um profissional, e como o “No Ar” acendeu, a sensação embaraçosa desapareceu. Heechul disse para Lee Hae In: “Você tem um charme tão atraente. Eu gosto de pessoas difíceis” e agiu imprudentemente. Quando tocavam as músicas, os dois eram frios. Estavam entretidos com seus scripts e nenhuma palavra saiu de suas bocas.

    Heo Geun Wook PD não se agüentava mais e disse: “Vocês tem que anunciar festas no meio das musicas!” e riu. Os escritores também disseram “De sexta-feira o Heechul parece morto” “Atmosfera de um encontro as cegas” e Kim Heechul concordou lentamente “Hoje há uma sensação estranha desde o começo”.

    Kim Heechul mostrou sinal de estar cansado. Ele terminou o programa comentando “천상천하 영스독존 영스대박”. (o tradutor não conseguiu traduzir)

    O programa terminou, mas parece que Kim Heechul tem algo mais pra fazer. Assim que ele saiu, ele começou uma revisão com o staff. “Eu acho que você foi encorajado pelo convidado” “Não, estava bom” “Não é bom porque foi só sobre uma garota?” “Hahaha”.

    Depois de 20 minutos de conversa, o programa realmente terminou.





    Créditos Sapphire Pearls
    Tradução (Ing.) Seungeun Lee @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (Port.) Suzitian @HatoBr
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    eran_lala
    eran_lala
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1288
    Idade : 28
    Localização : In Kimbap house?
    Emprego/lazer : .
    Data de inscrição : 17/04/2010

    [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio. Empty Re: [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio.

    Mensagem por eran_lala Qui maio 20, 2010 6:17 pm

    Vaiii! convida a Nana! (crazy fan da Nana aqui [TRAD] Acidentes na transmissão? Não se preocupem... O Super Junior Kim Heechul voltou à rádio. 587348 )

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:53 am