HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Tháta
Camilly
Carol Hatakeyama
line-chan
ecah
chris
Kakau
Marii
Maçã
natche
weslania
Suz
16 participantes

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Suz Sex Jul 23, 2010 7:57 am

    Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio



    Heechul: Vamos começar com Fei Fei, se apresente em chines...
    Fei Fei: Olá a todos~ sou Fei Fei... é bom estar aqui...
    Heechul: Confirmado, você é chinesa... Olá a todos... Sou o Super Junior Heechul~
    Heechul: Nosso MN e ??? sabem de quem estou falando... mas Jia e Fei Fei sabem Do que estou falando, certo?
    Fei Fei: É, entendemos...
    Heechul: Ok OK.... Olha só... Nossa f(x) Victoria e SJ Hankyung são estrangeiros~ Hankyung e eu somos muito proximos.. mas as vezes ele não entende do que estou falando... Então se eu falar muito rápido, você não pode ouvir claramente.. só diga "Oppa eu não entendi"~ Olá todos~ Eu sou um fã de Miss A... Por favor apoiem e amem Miss A~
    Miss A: Você não está certo?
    Heechul: é, as vezes~
    Heechul: Eu sempre imitei Hankyung~ mas o que te preocupa mais (perguntando para o membro do Miss A)? Tente cumprimentar a todos em chines~
    Miss A: Olá~
    Heechul: Ah~ Olá~ Tres delas estão aqui~ Olá~ mas 秀智 só diga o que eu deveria fazer agora~ eu amo muito a China~ Na Ásia Coréia é muito parecida com a China~ Alguém esta perguntando... O que Miss A faz normalmente nos momentos de descanso se tem tempo livre? muito curioso~
    Miss A: Nós todas ficamos no dormitório...
    Heechul: O que Jia e Fei fazem no dormitório?
    Miss A: Lemos novelas chinesas
    Heecuhl: VERDADE! Nosso Hankyung tambem sempre fazia isso... sempre lendo novelas chinesas. De entrar no dormitório e andar até a frente dele.. Eu sempre perguntei isso pra ele? Hankyung dizia "algo significante"... exatamente o mesmo.. o mesmo certo? E qual é o conteudo?
    (1.51) Heechul: Nossa Fei Fei.. Quando canta.. Você entende a letra, certo?
    Miss A: Sim... eu entendo...
    Heechul: Woahh~ Otimo... porque da ultima vez quando Hankyung e eu estavamos gravando, eu dei um guia a ele.. eu terminei de gravar... então eu ainda usei a voz dele pra gravar..
    (2.19)HC: Eu terminei minha gravação... e depois expliquei pra ele...
    Miss A: ooh....
    Heechul: Vocês duas podem entender a letra... tão incrivel~ sou um DJ~ Vocês são as convidadas~
    (2.32)Heechul: O que deixou Fei Fei e Jia chocadas depois de virem á Coreia?
    Miss A: Quando cumprimentamos as pessoas... na China, é legal dizer Oi e Olá~ mas na Coréia, você precisa cumprimentar as pessoas se curvando em 90 graus~ Você tambem tem que cumprimentar gente que voce não conhece.
    (2.55)Heechul: Ahh.. sim sim... quem ensinou vocês, Minji?
    Miss A: Vou corrigir então...
    (3.08)Heechul: ahhh.. sim... amigo é importante.. eu... ensinei seriamente coreano ao Hankyung... quando ele saia, ele sempre dizia as pessoas que Heechul ensinava ele desde como repreender pessoas... ele dizia assim...
    (risos)
    (3.18)Heechul: dizia isso aqui e ali... mas... é legal entre homens~
    (3.25)Heechul: Próximo... dizendo 3368... brincando com amigos.. quero comer junto... usando panela de arroz... mas BANG, estava tudo em chamas.. achei que ia morrer daquela vez...
    (3.58)Heechul: realmente um grande problema... eu tenho a mesma experiencia com essa audiencia... muito tempo atrás eu vivia em um apartamento... eu, J, Kibum e Hankyung ficamos juntos.. naquele tempo... minha perna estava machucada por causa do acidente... depois da cirurgia...


    Video Credit: wawateuk04 @ YouTube
    Tradução: WinterSummer1234 @ YouTube
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    er... Heechul tá bebado ou tá só se mostrando? que estranho, ficar falaando só de gengs... o que elas tem a ver com isso? euri


    Última edição por Suz em Sex Jul 23, 2010 8:39 am, editado 1 vez(es)
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por weslania Sex Jul 23, 2010 8:29 am

    Ele deve estar sentindo falta dele,e quando derrepente aparecem chinesas perto dele
    Tudo deve ter passado como um filme
    o que elas tem a ver com isso?
    [+1]


    Última edição por weslania em Sex Jul 23, 2010 8:44 am, editado 1 vez(es)
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket Lee SungMin [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket



    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Sujublinkie001

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por natche Sex Jul 23, 2010 8:39 am

    é saudade dele, su~
    sinto falta de hanchul -.-
    mas, se o gengs ta mais feliz assim, fazer oq :3

    thanks su ^^~
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Maçã Sex Jul 23, 2010 10:22 am

    O Chulla sente saudades do china!!!!T_T
    Ele não tem mais o Geng dele, cara!
    Achei legal o Chulla falar do Geng.
    Valeu Su <3
    Marii
    Marii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 29
    Localização : Brasília/DF
    Emprego/lazer : Fuçar coisas sobre SuJu e SHINee
    Humor : Estranho *3*
    Sujus Favoritos :
    DongHae [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 HeeChul [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 KuyHyun
    Siwon [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 EunHyuk [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 RyeWook
    SungMin [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 YeSung [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 LeeTeuk
    KiBum [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 KanGin [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 ShinDong
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 Henry [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 ZhouMi [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 HanGeng


    ★ Couples : [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Eunhae_icon_by_wonderpaper[TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Minigif111aq0
    Data de inscrição : 13/07/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Marii Sex Jul 23, 2010 1:37 pm

    Tadinho do Chulla, tá sentindo a maior falta do Geng [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 31774
    Pelo menos ele tem a liberdade pra falar do Geng na rádio...
    Mas ele vai superar... Fighting \o/

    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Kakau Sex Jul 23, 2010 2:25 pm

    ele é tão fofo Falando!!!*-*
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por chris Sex Jul 23, 2010 2:34 pm

    Acho que o fato da Jia e da Fei Fei serem da China fez ele querer compartilhar as histórias do Geng! :)
    lol ele parece mesmo um bêbado falando, deve ser muito bom ouvir o YoungStreet :D

    e lol ele admirado que elas entendem a letra pq o Gengs não entendia~
    ah, sentirei falta de HanChul. Ainda mais agora, Super Show 3 chegando~
    T-T

    Thanks Suz!
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por ecah Sex Jul 23, 2010 2:51 pm

    o heechul parece uma garota falando do namorado XD
    deve ta morrendo de saudades tadinho
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por line-chan Sex Jul 23, 2010 2:55 pm

    hahaha ele enlouqueceu de vez agora
    gengs faz falta,dai ele so fica falando dele hauhsuahsuhs
    mais eh mesmo muito ruim se separar de amigos
    ahh aquele chines safado podia voltar! sinto falta dele
    Carol Hatakeyama
    Carol Hatakeyama
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Siwon
    LeeTeuk
    ★ Couples : [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 11166736
    Data de inscrição : 11/06/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Carol Hatakeyama Sex Jul 23, 2010 3:19 pm

    Ouw o peqeno Chull(a) ta com muuitas saudades do Geng tanto qe se empolgou horrores falando dele
    ahh aquele chines safado podia voltar! sinto falta dele [+1]
    Camilly
    Camilly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Humor : surtada? Magina <3
    Sujus Favoritos :
    LeeTeuk[TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 DongHae [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 HeeChul
    KanGin[TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 EunHyuk [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 ZhouMi
    SungMin [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 SiWon [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 KuyHyun
    Hangeng [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 RyeWook [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 YeSung
    ShinDong [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 KiBum [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Blog00282hs1 Henry

    Data de inscrição : 09/04/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Camilly Sex Jul 23, 2010 3:43 pm

    Onwt coitado do Chulla deve estar sentindo muita falta do Geng's [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 31774
    Tb sinto falta do Geng's *chora ~~'
    Tanks Su [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 725273
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Tháta Sex Jul 23, 2010 7:32 pm

    Deve ser bastante triste se separar de um amigo ainda mais quando vc e tao proximo dele! Chull(a) deve sentir falta de HanChl e do Geng ao lado dele sempre que necessario. [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 31774
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Dwdgdg
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 331pop0
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Jshpp1

    ★ Couples : [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Wlb1qe
    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por maritrc Sex Jul 23, 2010 10:11 pm

    Nossa o Hee não esconde msmo o amor que sente pelo Geng não?
    Nossa só falou do China a entrevista inteira *-*
    Amo HanChul demais demais demais
    To doida pra ver um reecontro deles
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por thefim Sex Jul 23, 2010 10:40 pm

    Ai que fofo da parte do Chulla.
    Ainda bem que a SM não proibiu eles de falarem dos outros membros, porque se tivessem ai ai ai ai ai.
    Fiquei muito feliz por esses comentários.
    HANCHUL <3
    Nikki
    Nikki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Street Dance
    Humor : Complexo
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Nikki Sáb Jul 24, 2010 1:53 pm

    O engraçado é que ele fala como se nada tivesse acontecido, como se Hangeng ainda estivesse no SuJu! Achei muito amigavel da parte dele relembrar esses momentos (e compartilhar). [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio 439167
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Kayh Sáb Jul 24, 2010 3:04 pm

    Heechul sabe ser fofo neh *-*
    ele sente saudades dele cara, mas o que elas tem a ver com isso? (26464644)
    mas foi muito legal ele falando dele. :]

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio Empty Re: [TRAD] Heechul fala sobre Han Geng em seu programa de rádio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:39 pm