HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Bella Maria
mcatalina
HannaS2
JuulLia
Yesungmari
Sparrow
LeeAri
Sminnielove
cleo
MrsBrunna
14 participantes

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    MrsBrunna
    MrsBrunna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Humor : Negro (:
    Sujus Favoritos :

    KyuHyun (L)

    Yesung, Kangin, Henry, Ryeowook, DongHae

    ★ Couples :

    Couples diferentes

    | Kyuhyun&Seohyun <3 |
    | Sungmin&Sunny <3 |

    Data de inscrição : 09/01/2012

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por MrsBrunna Qua Fev 01, 2012 2:39 pm

    LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012


    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 18928981


    O líder do Super Junior, LeeTeuk, revelou que tem planos para se alistar 2012. “Acho que vou assumir muitos desafios novos em 2012″, ele disse no programa de entrevistas de músicos da Mnet “MIC” em 29 de janeiro.

    LeeTeuk, que completa 30 anos este ano, revelou quais desafios estariam reservados para ele dizendo: “Eu pretendo servir como um soldado em serviço ativo. Eu vou entrar para o exército depois que eu terminar com as promoções este ano“.Como tal, ele vai passar o bastão militar para o colega KangIn, que em breve será dispensado de suas funções em Abril. quando os produtores perguntaram se ele recebeu algum conselho de KangIn e HeeChul que já estão servindo, LeeTeuk disse com um sorriso estranho: “Eu estou ouvindo muitas histórias, não só dos dois, mas das pessoas ao meu redor. Acho que eu deveria parar de ouvir. Eu fico mais nervoso“. Ele acrescentou: “Me deparei com um vídeo feito durante uma sessão de treinamento militar, e o soldado tinha lágrimas escorrendo pelo rosto, enquanto ele dizia ‘Eu estou bem, mas eu quero ver minha família’. Isso me fez chorar também “, expressando o nervosismo que estava sentindo antes de seu alistamento.


    Créditos - global.mnet.com
    Trad (Port.): MrsBrunna @ Hatobrazil.com.


    Última edição por Angel em Qua Fev 01, 2012 3:35 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Imagens e créditos fora do padrão.)
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Borboletinha Eunhyuk [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Borboletinha
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 DAPeylQ
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Borboletinha Yesung [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Borboletinha
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 2:46 pm

    Tenho certeza d q vc vai se sair muito bem Teuk vc é ótimo em tudo q faz e por mais difícil q pareça ser vc vai conseguir mais essa vitória força Teuk!!
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Sminnielove Qua Fev 01, 2012 5:27 pm

    Af vei ;/ To muito triste com isso, o eeteuk é um dos meus preferidos e ficar 2 anos sem ver ele cara... vou chorar demais...
    Quer dizer que o kangão vai assumir a liderança? hehe
    Ash, to triste agora...
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por LeeAri Qua Fev 01, 2012 5:33 pm

    LeeTeuk, não vá. Sentirei sua falta. ç_________________Ç
    Posha, já basta o HeeChul ter ido, agora o Teuk? É o fim do mundo e a reconstrução do mesmo, KangIn é nosso outra vez. \o/
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Sparrow Qua Fev 01, 2012 5:51 pm

    Awn. já estou em prantos aqui... Toda vez que eu penso nisso me dá um aperto no coração, uma vontade de chorar...

    Eu vou sentir muita falta do Teukie T_T

    Mas desejo que ele dê o máximo e seja bem sucedido nisso assim como ele é em tudo que faz, esperarei ansiosamente seu retorno meu anjo ^^

    (cry)
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Yesungmari Qua Fev 01, 2012 7:27 pm

    Eu realmente sinto q o exercito coreano está engolindo os meus lindos aos poucos! TT_TT

    Eu vo sentir mta a falta do nosso best leader!Ja estou me desmanchando em lagrimas so pensar[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 31774 [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501 [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 31774 [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501

    Teuk eu sei q vc vai se sair bem meu amor!Vc tem o nosso apoio !
    JuulLia
    JuulLia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 29
    Localização : Brasil - RJ
    Emprego/lazer : Letras - Japonês
    Humor : Difícil responder kkkk
    Sujus Favoritos : Todos *O*
    Maas o Teuk mexe muito comigo ><
    Leeteuk seu gostoso sexy veeem pra mim *-*
    ★ Couples : Adoro todos *O*
    Data de inscrição : 28/01/2012

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por JuulLia Qua Fev 01, 2012 8:44 pm

    Ai ai isso me mata [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501

    Toda vez que leio dá uma vontade de chorar [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501

    Como vou ficar sem o Leeteuk ???? Logo ele???..Já não bastava ter levado o Heechul ...

    Como vou ficar sem ver aquela carinha gostosa com aquela risada magica???? Como ? [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 655860

    Dois anos é tortura por demais ><

    Mas parando pra pensar esse exercito vai ficar uma coisa de louco , só homem bonito indo pra lá...'hohohoho *quero ir também, me levem?*

    Mas já que não tem outra escolha irei apoia-lo sempre
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por HannaS2 Qui Fev 02, 2012 4:52 am

    TT___________________TT
    Fica assim não teukkieeee, força meu bem! O tempo vai passar voando, vamos rezar para isso!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por mcatalina Qui Fev 02, 2012 5:14 am

    Ser soldado ativo não acho uma boa opção... Leeteuk já tem uma vida pesada demais para acrescentar mais essa parte... a vida militar é nada fácil, independente de que país é.
    Bella Maria
    Bella Maria
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 381
    Idade : 27
    Localização : Minas Gerais
    Emprego/lazer : Revisora de Português
    Humor : Feliz *-*
    Sujus Favoritos : [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_heechul__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo2f[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_sungmin__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo66
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_kyuhyun__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo49[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_donghae__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyoh5
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_leeteuk_by_nileyjoyrus14-d4lyo4h[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_yesung__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo74
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 I_love_henry_lau_by_nileyjoyrus14-d4lyo2p
    ★ Couples : EunHae
    SiChul
    WonKyu
    YeWook
    Kyumin
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Bella Maria Qui Fev 02, 2012 5:56 am

    Awn... o tempo passa tao depressa... [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 31774

    O Chul se foi... o Kangin volta \o/... Teukie sai... depois o Yesung... é tudo um atras do outro... [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501

    Seria bem melhor todos irem juntos e voltarem juntos
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 855627
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721[NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z81371144
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Fev 02, 2012 8:02 am

    Aiii...Teuk!!! Vou sentir muito a sua falta,todos vamos... [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501
    Eu tenho certeza que vc se sairá muito bem,tudo o que você faz é maravilhoso...estaremos aqui torcendo e esperando por você...O AMAMOS MUITO TEUK,VOCÊ É O NOSSO LIDER FAVORITO E O MELHOR,claro!!! [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 186250
    Eu já estou chorando muito...mas temos que ser fortes...para dar força à todos... [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 813319
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 YESUNGICON235 [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por EikoS2YeSung Qui Fev 02, 2012 12:56 pm

    Só acho bom que as promoções' acabem depois que eles já tiverem vindo pra cá :/ Não quero SJ sem Leeteuk ou Yesung (que vai pouco depois do Leeteuk provavelmente), já que já estarei sem Kibum e Heechul :\
    Leeteuk, não fique tristes! As ELFs vão estar te apoiando, assim como sua família! FIGHTING!
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Henry my Life Qui Fev 02, 2012 3:00 pm

    Mas que tristeza o nosso Lider mais Fofo, já vai para o exército?Já basta o Chulla, agora o Teuk [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 689501
    Tomara que pelo menos eles venham logo, para o Brasil então! [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 256660
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Esse
    ★ Couples : [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Nathaly Qui Fev 02, 2012 3:44 pm

    Sempre tento não pensar no alistamento,mais uma a hora chega ...
    Não se preocupe as E.L.F estão de apoiando como sempre ^^

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012 Empty Re: [NEWS] LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:36 pm