HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento GjC2G
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento Empty [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento

    Mensagem por Pennie Seg Out 29, 2012 6:04 pm

    Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento

    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento VUJ2P

    Parece que Leeteuk do Super Junior esta tendo dificuldades com suas sasaeng fans até mesmo um dia antes de seu alistamento.

    Em 29 de outubro, o cantor deixou duas mensagens em seu Twitter, ele escreveu: "Sasaeng fãs em táxis continuam a me seguir até mesmo um dia antes do meu alistamento... O que devo fazer? Elas deviam me deixar sozinho hoje..." e "Não tenho para onde ir.. ㅠㅠ Eu vou para casa arrumar meus pertences."

    Leeteuk irá se alistar em 30 de outubro na unidade de reserva 306 em Gyeonggi-do. O cantor vai participar dos treinamentos básicos de cinco semanas e então servirá o exército por 21 meses ativamente.



    Créditos: Twitter oficial de Leeteuk
    Fonte: Allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento Borboletinha
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento DAPeylQ
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento Borboletinha Yesung [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento Borboletinha
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78[NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento Empty Re: [NEWS] Leeteuk tem dificuldades com sasaeng fãs um dia antes de seu alistamento

    Mensagem por cleo Seg Out 29, 2012 6:08 pm

    Q trtiste infelismente o dia chegou T.T!!!

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:22 am