HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" GjC2G
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Empty [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    Mensagem por Pennie Seg Out 29, 2012 6:22 pm

    Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" AL2SW

    Leeteuk de Super Junior pousou para uma sessão de fotos com 'GEEK' para sua edição de dezembro. Isso tem virado um assunto popular por ter as primeiras fotos de Leeteuk com seu cabelo raspado.

    Durante a sessão de fotos, que aconteceu dia 26 de outubro, Leeteuk alegrou o estúdio com sua atitude positiva. Ele perguntou brincando, "Podemos cortar o cabelo mais devagar?", mas quando o estilista de cabelo começou, ele ficou sério e começou suas preparações.

    Antes da sessão, Leeteuk também twittou, "Estou raspando o cabelo agora… e eu estou pensando nessa música.. uma música que costumava cantar muito quando mais jovem… 'Raspe sua Cabeça' ….. meu visual é feito do meu cabelo… Estou arruinado kkkkkkk"

    Apesar de suas preocupações, a equipe o elogiou em seu novo corte de cabelo dizendo, "Está muito bom" e "Eu acho que você ficará bom fazendo promoções com um estilo de cabelo curto."

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" VHjK2

    Leeteuk também disse "Tchau" no seu twitter. Ele postou a foto abaixo e escreveu, "Fazendo uma promessa por 21 meses, Até mais.. Tchau.. ^^"

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" DbTCz

    Leeteuk estará se alistando no exército dia 30 de outubro como um militar na ativa. Apesar de ter sofrido de problemas de hérnia de disco desde o grande acidente de carro do Super Junior de 2007, Leeteuk teve uma grande vontade de servir como na ativa e tem continuamente recebido tratamentos para alistar no exército como planejado.

    Obs: O certo seria "Adeus" ao invés de "Tchau", mas a palavra adeus é muito forte na nossa lingua, então achei melhor colocar um simples e singelo tchau ^^



    Créditos: Twitter pessoal do Leeteuk
    Fonte: Allkpop.com
    Trad (Port.): purinchun @ Hatobrazil.com




    Obrigado Carol por traduzir ♥♥
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Borboletinha
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" DAPeylQ
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Borboletinha Yesung [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Borboletinha
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78[NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Empty Re: [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    Mensagem por cleo Seg Out 29, 2012 7:29 pm

    Aii q triste já estou chorando desde agora não consigo me controlar amigas elfs agora precisamos uma das outras para nos consolarmos e criarmos forças para suportar e esperar pelo nosso oppa abraços e força a todas!!! [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" 194284
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Wu1w




    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Empty Re: [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    Mensagem por Esther_otaku Ter Out 30, 2012 11:47 am

    por que!!!!
    nessas horas eu queria q o exército na coréia fosse q nem no brasil
    gisa
    gisa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 41
    Localização : mirassol-sp
    Data de inscrição : 09/08/2012

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Empty Re: [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    Mensagem por gisa Seg Nov 05, 2012 12:31 pm

    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" 689501

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau" Empty Re: [NEWS] Leeteuk faz uma última sessão de fotos antes de seu alistamento militar e diz "Tchau"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:35 am