HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Brufob
LehDuff
Nabi sung
JéssySah
Mandh
Endira Alves
muszca
Kacau
Júlia G.
Marianna
14 participantes

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Marianna Seg Jul 09, 2012 12:22 pm

    Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Scaled.php?server=210&filename=64940619

    Kim Heechul, do grupo Super Junior, fechou sua conta do twitter, @Heedictator, atualmente, mas postou um último tweet, para compartilhar seus pensamentos depois de ter tido uma experiência com alguns fãs sasaeng.

    Em 09 de julho (KST), Heechul escreveu:

    "Por favor, não me siga até minha casa ou até meu meu escritório. Eu pensei que havia me tornado um pouco melhor agora que tenho 30 anos, mas eu acho que isso simplesmente não é para mim. Eu ainda sinto os efeitos depois de meu acidente, e é assustador colocar minha vida em risco e ir embora como se eu estivesse fugindo de alguma coisa. Eu sei que isso soa arrogante, e eu sei que as pessoas podem se decepcionar, mas eu só tenho uma vida para viver. A culpa é minha por ser incapaz de ser mais compreensivo. E a todos vocês [os taxistas], por favor, não enganem os fãs estrangeiros que não conhecem nada muito bem. Aproveitando-se de crianças e jovens com sorrisos em seus rostos faz vocês parecerem bandidos. No fechamento, eu só espero que as vítimas como esta não surjam novamente. Eu vou viver tranquilamente até o próximo ano, sem twittar nada. Verei todos em um ano. Obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário. "

    Seu último post deixou muitos fãs preocupados e chateados que um meio de comunicação tenha sido fechado. Quais são seus pensamentos em relação ao último tweet?



    Cr: @Heedictator
    Compartilhado por: allkpop
    Traduzido por: Marianna @HATOBRAZIL
    Retire com os devidos créditos

    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng &#9829;
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Júlia G. Seg Jul 09, 2012 12:53 pm

    Eu nem tenho twitter, mas sempre visitava a conta dele e já to sentindo falta do Heenim ): Isso me deixou muito triste. Malditas sasaeng ):
    Kacau
    Kacau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 29
    Localização : Algum Lugar
    Emprego/lazer : Só estudo
    Humor : Extrovertida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, SungMin, DongHae, EunHyuk, HeeChul, LeeTeuk, SiWon
    ★ Couples : KyuMin, EunHae, HanSiChul, YeWook e KangTeuk
    Data de inscrição : 25/12/2010

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Kacau Seg Jul 09, 2012 1:04 pm

    Tô com tanta raiva, que não posso fazer um comentário descente sobre essa situação ¬¬'
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por muszca Seg Jul 09, 2012 1:46 pm

    Essas sasaeng fans, e o pior é que até as fans estrangeiras estão virando sasaengs... WTF? -_-
    Mas fico feliz que ele tenha vindo em público sobre isso, mais ídolos deveriam fazer o mesmo. E espero que ele descanse nesse próximo ano.
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Eunhyuk-heart
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Endira Alves Seg Jul 09, 2012 2:30 pm

    Me choca o quanto uma pessoa decai... As fãs de verdade entendem que seus idolos são humanos e que precisam descansar e ter uma vida fora das telas.
    Achoque as sasaeng's são pessoas doentes... Precisam de ajuda medica!
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 72314372
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 19827954
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 10310109
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Mandh Seg Jul 09, 2012 5:57 pm

    Mano, esse caso de sasaengs já está passando dos limites. Porra, Um ano sem twittar nada? Não consigo imaginar isso. Mas vindo do Hee, será assim mesmo... Só espero que ele fique bem nesse tempo fora do twitter. E que essa sasaeng sofra. :c
    JéssySah
    JéssySah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : Manaus/Am
    Emprego/lazer : IPAAM/KPOP
    Humor : depende
    Sujus Favoritos : All SUJU... but my biased Eunhyuk, Donghae and Sungmin
    ★ Couples : nao shippo couples... mas tudo que é do Suju eu gosto então.. EunHae, EunMin, HaeMin, EunHaeMin <3
    Data de inscrição : 07/08/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por JéssySah Ter Jul 10, 2012 7:41 am

    não sei o que é pior sasaeng's ou hatters pra mim estão na mesma ... é muita sacanagem isso e só mostra o quanto elas são egoístas pq afinal quem vai pagar somos nós verdadeiras elfs que estamos quilometros de distância e nao podemos fazer nada [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 31774 mas isso nao muda o fato que é niver dele e que só quero que ele seja feliz... Kim Heechul sinta o nosso amor, te amamos e vamos esperar a sua volta ansiosamente ^^


    Última edição por Dharllane em Ter Jul 10, 2012 9:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Nabi sung
    Nabi sung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 27
    Localização : Brasil,PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Melhor impossivel!
    Sujus Favoritos : Siwon,donghae,kyu e yesung
    ★ Couples : KyuWon e EunHae
    Data de inscrição : 19/03/2012

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Nabi sung Ter Jul 10, 2012 1:44 pm

    q ódio! [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 603370 sempre,sempre essas sasaengs atrapalhando a vida dles e no fim quem paga por isso tmb somos nós!
    LehDuff
    LehDuff
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudar/K-Pop, PC, Durmir~
    Humor : HeeChul. Fan Girling~
    Sujus Favoritos : Hee <3
    -
    Hae, Teuk
    Won, Wook
    Henry
    ★ Couples : HanChul <3 ;;
    TeukChul
    SiChul
    SiHanChul
    HeeHae
    EunHae
    Data de inscrição : 24/05/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por LehDuff Ter Jul 10, 2012 8:27 pm

    Era tudo o que faltava...........
    Já entrei em depressão quando o Hee anunciou o alistamento
    E agora isso.......
    Posso morrer produção?????????????? Literalmente
    Dois anos sem meu Hee é demais, mas agora sem Twitter? Vsf ;-;
    Saesangs de merda, que queimem no inferno ou sejam atropeladas pra ver se é bom -.-
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Brufob Ter Jul 10, 2012 9:14 pm

    Gente, sério! Que ódio eu tô desse povo!!! Elas não tem nada mais pra fazer além de pertubar artistas??? Vão caçar o que fazer gurias!!

    O que leva uma pessoa a fazer isso? PLMDD, não sabemos exatamente o que aconteceu, mas deve ter sido punk pra o chulla se sentir tão ameaçado ao ponto de fechar o twitter!!

    EU REALMENTE QUERIA DAR UMA PANELADA NA CABEÇA DESSAS MENINAS!! [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 859200

    O chulla tem personalidade meio difícil e tal, mas ele não é de sentir medo por nada, realmente acredito que não foi qualquer besteira!! Olha, fiquei com tanta raiva que quase chorei!!
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Dharllane Ter Jul 10, 2012 9:26 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Que raiva do caramba!
    Olha o que aconteceu! vou morrer mais ainda
    se saudade dele :/ AFF velho --'
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por mcatalina Sáb Jul 14, 2012 10:03 am

    Poxa, ele era o MELHOR no twitter! :( essas fãs para mim não poderiam ser chamadas de fãs e sim de loucas!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Borboletinha
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. DAPeylQ
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Borboletinha Yesung [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Borboletinha
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78[NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por cleo Sex Jul 20, 2012 8:02 pm

    Nossa q chato realmente essas pessoas passaram dos limites ele estava tão feliz postando sua coisas aí vem isso q pena Heechul vc sempre estará em nossos corações esperamos sempre vc voltar!!
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Blee Qui Jul 18, 2013 9:12 am

    Tá certo amor... é muita doidera isso de ficar perseguindo os outros 0.0 aiii uma louça pra lavar shuashasuhahsuash' mas não tem que dar moral mesmo... isso é loucura das pesadas! [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. 620845 

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter. Empty Re: [NEWS] Kim Heechul posta sobre fãs sasaeng antes de fechar sua conta no twitter.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:07 pm