HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook R5xfz
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Empty [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook

    Mensagem por fufy_campos Sáb Fev 04, 2012 10:53 am

    Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook
    Shindong que recentemente anunciou seu facebook pessoal para seus seguidores no twitter postou um aviso para seus imitadores online. Em um de seus updates, Shindong postou um requerimento pessoal às pessoas que fingem ser ele para desativarem suas contas. Ele também pediu aos seus fãs para pararem de pedir para ele aceitar eles como amigos pois, não será possível aceitar todos.

    Shindong disseo: “Para as pessoas que usaram meu nome para criar uma conta no facebook... Isso é um favor pessoal e uma solicitação minha, por favor, desativem as contas...Chega de fingir...Também, por favor parem de pedir para serem meus amigos. Desculpem por não ser possível aceitar todos vocês como amigos...Se eu acabar aceitando todos, será difícil para mim ler e responder posts do meus amigos mais próximos...”

    Acrescentando ainda que ”Espero que vocês me entendam... Mas eu irei colocar meu status e fotos para todos verem...Se tiver alguém que puder traduzir esse status para os fãs estrangeiros para eles lerem, por favor me ajudem a traduzi-lo^^ Eu sinto muito mesmo^^Mas realmente, chega de fingimento..”

    O que vocês acham sobre isso?
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook NmrVm



    Fonte: Facebook do Shindong, @teukiebiased, koreaboo
    Compartilhado por: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Borboletinha
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook DAPeylQ
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Borboletinha Yesung [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Borboletinha
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78[NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Empty Re: [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook

    Mensagem por cleo Sáb Fev 04, 2012 12:22 pm

    Realmente eu entendo um pouco ele pq é difícil responder a tantas pessoas,e a maioria vai ser pessoas q ele nem conhece aí as q ele conhece vão ficar d lado e não é certo,nós elfs temos q ser compeensivas!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Empty Re: [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook

    Mensagem por HannaS2 Sáb Fev 04, 2012 12:34 pm

    Eu acho que o shin está super certo, ta que todas as ELFs querem ficar o mais proximo possivel do seu oppa mas não podemos esquecer que ele tem uma vida onde eles tem amigos, familia, pessoas em geral que estão sempre em contato com ele, pessoas que ele precisa no seu dia-a-dia, e não é legal da nossa parte bloquiar o acesso que ele tem para se comunicar com as pessoas de quem ele gosta! ^^
    Mas só o fato dele se preocupar tanto conosco e querer manter bastante forte o laço entre eles e os fãs como ele falou :
    ”Espero que vocês me entendam... Mas eu irei colocar meu status e fotos para todos verem...Se tiver alguém que puder traduzir esse status para os fãs estrangeiros para eles lerem, por favor me ajudem a traduzi-lo^^ Eu sinto muito mesmo^^Mas realmente, chega de fingimento..”
    Para mim já é o suficiente para me fazer feliz.

    PS: O SEUS FAKES OUVIRAM NÉ??? PAREM DE FINGIR SER NOSSO SHINDONG!!!
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Empty Re: [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook

    Mensagem por Sparrow Sáb Fev 04, 2012 12:56 pm

    Eu tinha lido isso a um tempo e realmente entendo o Shindong, fica dificil ver e responder os amigos quando se tem um monte de gente postando milhões de coisas... imagina quantas pessoas mecionariam ele e postariam coisas para ele, apesar de ficar um pouco triste eu entendo o Shindong... Ele pediu desculpas por uma coisa que nem precisava se desculpar ^^

    Ownt meu filho eu vejo todo dia as suas fotos no twitter, acha que eu não vou ver as do facebook também?kkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook Empty Re: [NEWS] Shindong posta uma mensagem sobre sua conta pessoal do facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:48 pm