HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Sminnielove
fishygirl
Yesungmari
JuDeS 23
Nathaly
HannaS2
allsmind
11 participantes

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    allsmind
    allsmind
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : Florianópolis - SC
    Humor : In love
    Sujus Favoritos : Sungmin
    ★ Couples : KyuMin
    Data de inscrição : 25/12/2010

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por allsmind Seg Jan 16, 2012 10:08 am

    Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" VbiAK


    Super Junior é uma das boy band mais famosa da Coréia e, portanto, são chamados como líder do Hallyu Wave, mas seu líder parece que não gosta disso.

    Recentemente, Leeteuk líder do Super Junior em seu tweet mostrou o seu desgotos sobre o uso destas palavras elogiando, ele humildemente afirmou que ele só gostava de ser chamado como Super Junior.

    Ele tweetou, "as vendas do álbum do Super Junior ficou o primeiro em Taiwan em 2011, 'Mr Simple' permanecem em 1 por 21 semanas, enquanto" Bonamana 'por 63 semanas. Eu realmente quero pedir desculpas as pessoas, mas não somos a Hallyu isto ou aquilo, somos apenas o Super Junior "

    Fãs impressionados pela sua generosidade comentaram: "Muito orgulhosa dele, ele está entre as melhores pessoas, e ainda não quer que muito louvor", "Você não são Hallyu, vocês são o Super Junior", "Ele é tão humilde e realista, orgulhoso de você o líder "

    Além disso, Super Junior estará de volta ao Japão para 'Show Super 4', que será realizada no Tokyo Dome em 12 e 13 de maio.


    Source: Leeteuk‘s twitter / korea.com
    Shared on sup3rjunior.wordpress.com by eteukismine
    Trad (Port.): allsmind @ Hatobrazil.com
    .

    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por HannaS2 Seg Jan 16, 2012 10:42 am

    T.T
    obrigada teukkie por me enteder [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 689501
    Minha opinião bate com a dele, mas eu simplesmente não fico falando isso é algo da minha opinião que guardo só para mim. Mas é bom saber que não sou a única.
    Sempre vi o Super Junior como sendo o Super Junior, nunca me referi e nunca vou me referi ao sj como sendo o líder do Hallyu Wave, para mim não passava de um mero detalhe, não que não seja importante, mas não foi e nunca sera meu motivo maior para amar o sj u.u''


    Última edição por HannaS2 em Seg Jan 16, 2012 11:15 am, editado 1 vez(es)
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Esse
    ★ Couples : [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por Nathaly Seg Jan 16, 2012 11:10 am

    Concordo
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z81371144
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por JuDeS 23 Seg Jan 16, 2012 11:12 am

    HannaS2,Você não é a unica que pensa assim,concordo com vc,também.... [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 813319
    Eu tenho muito orgulho da simplicidade dos nossos meninos... [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 186250 [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 186250 [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 186250
    Teuk você incrivel... [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por Yesungmari Seg Jan 16, 2012 12:34 pm

    Tbm concordo [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 186250

    Pra tbm mim o SJ ser lider Hallyu Wave é so um detalhe , q apesar d me fazer sentir muito orgulho dles ñ é a maior razão do grande amor q tenho por eles. Tanto q quando eu começei a gostar dles eu nem sabia disso (ou oq era Hallyu)

    Sempre vi o Super Junior como sendo o Super Junior, nunca me referi e nunca vou me referi ao sj como sendo o líder do Hallyu Wave

    Teukkie vc sempre nos enche d orgulho cmo lider[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284


    Última edição por Yesungmari em Qui Jan 19, 2012 9:24 am, editado 1 vez(es)
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por fishygirl Seg Jan 16, 2012 12:56 pm

    Perfeitamente dito Oppa o Super Junior estava presente muito antes dessa onde kpop,falando assim que o suju pertence a ela estamos dizendoq eu o grupo faz parte da modinha e isso não é verdade DBSK e SuJu são eternos
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por Sminnielove Seg Jan 16, 2012 1:56 pm

    Own, Teuk é tão querido e humilde, merece muito ser o líder! *-*
    Vickyeah_
    Vickyeah_
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 319
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ~
    Emprego/lazer : Estudante/ Pump It Up Player
    Humor : Just be happy. :DDD
    Sujus Favoritos : [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Kyuhyun
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" KYUHYUN-3
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" YESUNG-1
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" SUNGMIN-4
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" EUNHYUK-1
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" DONGHAE-4
    ★ Couples : [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Km5
    Data de inscrição : 02/11/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por Vickyeah_ Seg Jan 16, 2012 4:35 pm

    Existe melhor líder para o Super Junior que daria tanto orgulho para as E.L.Fs do que o Teukie? Jamais
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Borboletinha
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Borboletinha
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por cleo Seg Jan 16, 2012 4:58 pm

    Concordo com vcs meninas!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z81371144
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por JuDeS 23 Seg Jan 16, 2012 4:58 pm

    O Teuk é o líder perfeito...
    SuJu é perfeito...
    Amar SuJu,acaba fazendo tudo ficar perfeito...

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284 [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284 [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284
    Vickyeah_
    Vickyeah_
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 319
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ~
    Emprego/lazer : Estudante/ Pump It Up Player
    Humor : Just be happy. :DDD
    Sujus Favoritos : [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Kyuhyun
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" KYUHYUN-3
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" YESUNG-1
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" SUNGMIN-4
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" EUNHYUK-1
    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" DONGHAE-4
    ★ Couples : [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Km5
    Data de inscrição : 02/11/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por Vickyeah_ Seg Jan 16, 2012 5:01 pm

    JuDeS 23 escreveu:O Teuk é o líder perfeito...
    SuJu é perfeito...
    Amar SuJu,acaba fazendo tudo ficar perfeito...

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284 [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284 [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 194284

    Tipo isso: é muito amor para o Super Junior inteiro
    miyukichan
    miyukichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 26
    Localização : Brasil/Rio de Janeiro
    Humor : retardamente idiotizada hahaa,sou divertida (eu acho),mais uma mane no mundo kkk
    Sujus Favoritos : s2 Leeteuk s2,Donghae,Yesung,Kangin,Chul,Shindong,....beem meu coracao pertence a 15 mas esses ai...u-u s2 s2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por miyukichan Sex Jan 20, 2012 9:38 am

    eh incrivel como elle sempre nos deixa orgulhosa!! *-*
    eu tb concordo,suju eh suju a diferença eh qe elles sao
    realmente especiais ^^!!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por mcatalina Sáb Jan 21, 2012 8:40 pm

    HannaS2 escreveu:T.T
    obrigada teukkie por me enteder [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" 689501
    Minha opinião bate com a dele, mas eu simplesmente não fico falando isso é algo da minha opinião que guardo só para mim. Mas é bom saber que não sou a única.
    Sempre vi o Super Junior como sendo o Super Junior, nunca me referi e nunca vou me referi ao sj como sendo o líder do Hallyu Wave, para mim não passava de um mero detalhe, não que não seja importante, mas não foi e nunca sera meu motivo maior para amar o sj u.u''

    Super concordo com você! Também me toca muito a humildade desses homens, exemplos de vida!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior diz:"Nós não somos o Hallyu isto ou aquilo, somos o Super Junior"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:28 pm