HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
mcatalina
franciara silva
muszca
Liih
Nabi sung
Endira Alves
Yachiru999
Brufob
12 participantes

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Brufob Qua Jul 04, 2012 10:37 am

    Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Teukf


    Sasaeng fãs são os fãs excessivamente obcecados por seus ídolos que fazem de tudo para chegar perto deles, como persegui-los de carro, esperar por eles em casa, descobrir seus telefones e números pessoais seguros.

    Com tantos sasaeng fãs, começa a ser estressante, mas Leeteuk do Super Junior decidiu brincar com eles e virar o jogo.

    Durante a conferência de imprensa do dia 3 de julho para o lançamento do sexto álbum do super Junior "Sexy Free & Single", Leeteuk disse: A dias atrás, no meu aniversário, eu percebi que sasaeng fãs estavam me perseguindo de táxi, então eu decidi segui-los ao invés"

    "Alguns dias atrás quando eu fui ver o diretor Jang Jin sobre o Saturday Night Live Korea da tvN, eu percebi que alguns táxis foram correndo atrás de mim. Por curiosidade eu decidi me espremer entre eles."

    o cantor disse: "então um dos motoristas dos táxis parou e saiu gritando 'O que você está fazendo?'Foi realmente divertido (agora que a situação se inverteu)".

    Embora os sasaeng fãs pertubem a calma da vida dos artistas, Leeteuk ainda mostra sua gratidão para com eles.

    "A pouco atrás, nós costumavamos brigar e eu os diria para não me seguir mais, mas hoje eu até sou grato a eles por isso. Eu até escrevi no meu Twitter: 'Se você vai me seguir, muitas pessoas seguem.'"

    Ele disse: "Se eu vê-los agora, eu mesmo darei meu autógrafo. Quando mais eles poderão me seguir? Eu realmente sou agradecido pelo que eles fazem. Espero que continuem a me seguir enquanto eu tiver 40 e 50 anos."

    Leeteuk também falou sobre seu alistamento militar próximo e prometeu voltar como membro do Super Junior quando cumprir seus deveres militares.

    Super Junior fará seu comeback aos palcos em 5 de julho no M Countdown da Mnet.



    Crédito da Foto: Hea Jung Min
    Reporter : Grace Danbi Hong (graced923@cj.net)
    Compartilhado por: global.mnet.com
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL
    .



    HAHAHHAHAH adorei, Leeteuk é um exemplo! Consegue ter ações maduras e mesmo assim tirar uma cara com elas! Essas pessoas abusam as vezes, dá uma lição mesmo Teuk! LOL HAHHAHAH [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 326114
    Yachiru999
    Yachiru999
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Humor : divertido, as vezes irônico^^
    Sujus Favoritos : Lee Donghae
    Yesung
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kyuhyun
    Kangin
    ★ Couples : EuHae
    KyuMin
    YeHae
    Data de inscrição : 16/03/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Yachiru999 Qua Jul 04, 2012 11:17 am

    Esse é um exemplo raro de artista educado e preocupado com seus fãs. Não precisou ser grosso, ainda se divertiu e agradeceu por eles existirem...

    O nosso Leeteuk é um exemplo a ser seguido!!! [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 175838
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Eunhyuk-heart
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Endira Alves Qua Jul 04, 2012 11:33 am

    Algo que realmente me surpreendeu.
    Leeteuk é perfeito ate nisso!
    Só ele mesmo pra agir dessa forma. Foi maduro e responsável ate mesmo com pessoas que o estavam sufocando. Esse é nosso Anjo sem Asas em ação!
    Fighting!
    Nabi sung
    Nabi sung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 27
    Localização : Brasil,PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Melhor impossivel!
    Sujus Favoritos : Siwon,donghae,kyu e yesung
    ★ Couples : KyuWon e EunHae
    Data de inscrição : 19/03/2012

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Nabi sung Qua Jul 04, 2012 1:47 pm

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 805357 VOU CHORAR TANTO QDO O TEUK SE ALISTAR! [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 31774
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Liih Qua Jul 04, 2012 2:12 pm

    Então, não é? É o LeeTeuk.. Esse é um líder!!! Um verdadeiro líder... Cuida de seus membros e trata bem até mesmo os fãs mais inconvenientes xDDD!!! Que outros cantores e líderes sigam o mesmo exemplo.
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por muszca Qua Jul 04, 2012 3:35 pm

    Essa é a vida de artista, tem que se acostumar até com as fãs malucas...
    E que bom que ele leva essas sasaeng fãs na 'esportiva', é assim que tem que ser. Uma postura muito madura do nosso líder. ;D
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por franciara silva Qua Jul 04, 2012 3:52 pm

    MEUUU AMORRR TEUK SEMPRE FOFO COM NÓS ELFS!! [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 587348 !AMO VCCC TEUK!!! [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 194284
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por mcatalina Qua Jul 04, 2012 9:59 pm

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 326114 hilário!
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Henry my Life Qua Jul 04, 2012 10:00 pm

    Teuk tão querido pelos fãns, eu também o seguiria, e ele é sempre tão brincalhão assim Heim? [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 510388
    Vii'h chOi changmin
    Vii'h chOi changmin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza - ce
    Humor : Fanatic's
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 2rpblw3

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 14u9g7q
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 18g1mb

    Yebum s2 YeWook

    Data de inscrição : 15/08/2010

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Vii'h chOi changmin Qui Jul 05, 2012 1:51 pm

    realmente essas fãs não tem o que #fazer..
    por muita sorte o líder(teuk) é extremamente calmo [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 185406
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z81371144
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Jul 05, 2012 7:30 pm

    Nossa!!! Teuk realmente é um exemplo para todos os artista, ele é perfeito em tudo [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 194284 ...parabéns Teuk,é por isso que você é o melhor líder entre todos...você é uma grande pessoa,admirável...Nosso amor será eternamente seu e de todos os SuJus. [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" 186250 ♥ SuJu ♥
    SUPER JUNIOR=PERFEIÇÃO
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Borboletinha
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Borboletinha
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por cleo Sex Jul 06, 2012 7:53 pm

    Endira Alves escreveu:Algo que realmente me surpreendeu.
    Leeteuk é perfeito ate nisso!
    Só ele mesmo pra agir dessa forma. Foi maduro e responsável ate mesmo com pessoas que o estavam sufocando. Esse é nosso Anjo sem Asas em ação!
    Fighting!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs" Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior perseguido por "Sasaeng Fãs"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:58 pm