HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
mcatalina
thaisteteo
Endira Alves
Yesungmari
Brufob
9 participantes

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por Brufob Ter Jul 24, 2012 6:36 pm

    Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Leeteuksuju

    Leeteuk, o líder do Super Junior, compartilhou uma história sobre como ele e Kangin deram uma lição aos outros membros pra incentivar a disciplina.

    No episódio do dia 23 do 'Come to Play' da MBC, Leeteuk explicou: "Como o SJ tem muitos membros, não podemos deixar cair o nível de disciplina. Logo antes de nosso debut, eu estava preocupado com nosso estado de disciplina, e então consultei Kangin."

    De acordo com Leeteuk, ele e Kangin concordaram e estabelecer um exemplo para os outros membros. Depois de chamar todos os membros para uma reunião, ele encarou o grupo e disse: "Estes dias, o sentido de disciplina do nosso grupo foi caindo aos pedaçõs." Ele acrecentou: "Sinto que é culpa dos Hyungs. Kangin, venha para a frente". Seguindo o plano, Kangin foi até lá e disse: "Eu [aceitando apanhar]."

    Leeteuk continuou a revelar: "Mas então, de repente, Yesung veio para frente e disse: 'Hyung, eu [também receberei a mesma punição].' Quando eu perguntei 'Quantas vezes você quer apanhar?' Yesung respondeu: 'quantas vezes você bater nele'. Aparentemente, a situação voltous-se contra eles e levou a mudança de plano, causando um pouco de constrangimento a Kangin.

    Leeteuk disse: "Depois de pensar nisso e chegar a conclusão de que uma vez não seria o bastante, eu bati nele 3 vezes." Ele concluiu: "Mas tarde, eu disse que estava arrependido aos dois, e disse que surgir uma oportunidade no futuro, eles poderiam me bater.



    Fonte: My Daily via Nate
    Matéria por: Allkpop.com
    Tradução por: Brufob @ HATOBRAZIL.com
    .




    USUSAUSUASUAS eurio desse lider babo e dos planos fail USAUSUA
    Mas issaê, tem que por ordem nessa bagaça mesmo, Teuk! Se você não por ordem nesses doidos quem vai por? AAHHAAAHA
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por Yesungmari Ter Jul 24, 2012 7:19 pm

    HUAHAUHAHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHU! [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 85384
    Mas q idéia mais fail!E ainda o primeiro a querer a apanhar tinha ser quem mesmo?O baka do meu Ye!Shisus amado, YeYe você é tão estranho oppa... É por isso q eu te amo tanto ♥♥haha
    Mas tá certo Teuk!Esses meninos são um bando d bakas mesmo q precisam disciplina !RUM! kkkk
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Eunhyuk-heart
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por Endira Alves Ter Jul 24, 2012 11:15 pm

    E o feitiço virando contra os feitiçeiros!!
    kkkkkkkkkkk
    Que ideia! Tinha que sair da cabeça do Teuk mesmo xD
    E agora tenho prova que o YeSung é masoquista! Santo Deus!
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por thaisteteo Qua Jul 25, 2012 7:03 am

    hsauhsauhsuahsuahsau
    ai, ai eu morro com Leeteuk na boa!
    huahsuahsua
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por mcatalina Qua Jul 25, 2012 5:28 pm

    ahuahua que ideia hein!! ahuahua
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por Dharllane Qua Jul 25, 2012 6:51 pm

    Quê? O.O
    KKKKKKKKKKKK
    Como assim? Bater Teukie?
    Me espantei com isso ..
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Borboletinha
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Borboletinha
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por cleo Qua Jul 25, 2012 8:29 pm

    KKKKKKKKKKK só o Teuk mesmo!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721[RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z81371144
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Jul 26, 2012 7:24 pm

    Ai só o Teuk para ter essas ideias [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 326114
    Tadinhos!!!!!!!! [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 907354
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 72314372
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 19827954
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 10310109
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por Mandh Qui Jul 26, 2012 10:54 pm

    Hahahahahaha, só o Teukie mesmo! LOL
    Yesung seu bobão! lsdjflksdjf <3

    "Logo antes de nosso debut, eu estava preocupado com nosso estado de disciplina, e então consultei Kangin."
    KangTeuk ♥

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros? Empty Re: [RAND] Leeteuk do Super Junior disciplinou os membros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:35 am