HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Empty [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por patytiemi Qui Jan 12, 2012 2:12 pm

    Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos PUb2U

    No episódio anterior, fomos deixados com Shang tentando provocar Dun He Lian. O que acontece depois? [ALERTA DE SPOILER!]

    Embora Shang esteja tentando fazer Dun He Lian parecer pior, Dun He Lian apenas ignora e permanece calmo, fazendo com que Shang pegue o que ele derrubou.

    De volta ao escritório da LME, Gong Xi completa sua primeira tarefa de tirar todos os chicletes dos pisos de madeira, e ela também faz mais, encerando o piso. Porém, ao contrário de sua tentativa de impressionar com o que fez, ela causa problemas porque o chão é muito escorregadio, e o homem que a atribuiu a tarefa lhe dá apenas 10 pontos por não ter pensado na segurança das outras pessoas. Depois ela encontra Liu Li Er, que pede a Gong Xi que a acompanhe ao seu local de gravação de um filme, porque ela quer fazer a vida de Gong Xi horrível já que ela está apenas reunindo pontos para seu debut em vez de ter talento real. Porém, Gong Xi não percebe que Liu Li Er está apenas sendo malvada porque Gong Xi está cega pela sua imaginação, que vê Liu Li Er como uma princesa. Quando elas se aproximam do local de filmagem, o carro quebra e Liu Li Er faz Gong Xi a carregar nas costas pelo resto do caminho. Mas Gong Xi cai e não consegue levantar por machucar seu tornozelo. Liu Li Er deixa ela lá e vai "procurar ajuda", o que ela obviamente não faz.

    No local de filmagem, Liu Li Er espera que todos a idolatrem como sempre, mas em vez disso, ninguém presta atenção especial nela e Dun He Lian nem ao menos a cumprimenta, então ela fica muito brava. Lian presta tanta atenção em Gong Xi por causa de seu tornozelo machucado que Liu Li Er finalmente perde o controle e explode em Gong Xi, chamando-a de cachorro que só está bajulando as pessoas por pontos. Gong Xi também fica brava mas se segura porque é seu "trabalho", e então ela carrega Liu Li Er para fora de seu quarto para que possam começar a filmar.

    Enquanto estão filmando a primeira cena de Liu Li Er, ela explode de novo porque o diretor continua falando para ela refazer a cena já que ele não está satisfeito com o modo que ela anda. Ele diz que ela não está representando corretamente uma mulher rica e elegante, então com raiva, Liu Li Er grita que ela não faria mais aquilo e que deviam pegar Gong Xi para atuar. Gong Xi vê isso como uma ótima oportunidade para ela aparecer na TV antes mesmo de seu debut oficial, então ela aceita o desafio de Liu Li Er. Gong Xi se veste e apresenta a cena perfeitamente, apesar de sua dor no tornozelo, o que impressiona toda a produção. Porém, a próxima cena a ser filmada é uma onde Gong Xi terá de ficar ajoelhada o tempo todo, o que colocará muita pressão em seu tornozelo, mas ela decide fazer isso.

    No final do episódio, descobrimos que outra razão de o presidente mandar Liu Li Er e Dun He Lian gravar o mesmo filme é para que Lian e seu manager tentem fazer Liu Li Er parar de ser uma criança mimada. A última cena que vemos é a que Liu Li Er está falando com Lian, e ela está começando a aprender a ser mais madura e séria com seu trabalho.

    Eu achei esse episódio melhor que os anteriores, não por causa do andamento, mas porque está finalmente chegando nas partes boas! Assim como no mangá Skip Beat, Gong Xi pode mostrar seu talento por causa do que aprendeu quando era mais nova no hotel japonês. Eu também estou mais e mais impressionado com a atuação de Ivy Chen a cada episódio, porque parece que ela realmente se encaixa no papel. E eu simplesmente amo suas expressões faciais, especialmente quando ela explica para as pessoas a pronúncia correta de "Setor Love Me". Baseado no preview do próximo episódio, eu estou realmente animado porque outro membro vai se juntar ao Setor Love Me! Para aqueles que já leram ou assistiram Skip Beat, vocês podem adivinhar quem é?



    Fonte: Ningin
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL




    waaah, eu adorei esse episódio *---* é uma das minhas partes favoritas do anime, estava louca pra ver a Ivy toda linda no kimono~
    estou ansiosa pelo próximo episódio, já que sei bem quem vai entrar pra Love Me e adoro a personagem *-*
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Y-Kyu Qui Jan 12, 2012 6:01 pm

    Nhá, adorei esse episodio também. *---*
    Ivi ficou tão linda vestida com o kimono [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos 952641
    E eu senti uma inveja danada quando a Gong Xi foi carregada pelo Lian e ainda teve o tornozelo cuidado por ele. [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos 31774 HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
    Nhá, espero que saia logo o 5° episodio, esse dorama é viciante demais. *---*
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Esse
    ★ Couples : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Nathaly Sex Jan 13, 2012 7:19 am

    Continuo precisando tomar vergonha na cara e assistir XD
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Borboletinha
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos DAPeylQ
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Borboletinha Yesung [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Borboletinha
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por cleo Sex Jan 13, 2012 4:11 pm

    Cada dia q passa gosto mais desse drama ta maior sucesso!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por fishygirl Sáb Jan 14, 2012 8:15 am

    Aigo eu quero ver os episodios logo vou ate comprar o mangá

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 4: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:37 pm