HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Baby-Ah
Júlia G.
patytiemi
7 participantes

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por patytiemi Seg Dez 26, 2011 11:55 am

    Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Gmc1R

    O momento que todos vocês esperavam finalmente chegou! A versão em drama taiwanês do mangá shoujo de sucesso Skip Beat, estrelando Super Junior Siwon como Dun He Lian (Ren Tsuruga), Ivy Chen como Gong Xi (Kyoko Mogami) e Super Junior Donghae como Bu Po Shang (Sho Fuwa), lançou seu primeiro episódio. Então, o que acontece no primeiro episódio? [ALERTA DE SPOILER!]

    O drama começa com a mesma cena do mangá, explicando que há uma caixa de ódio dentro de todos que é protegida por muitas fechaduras. Então, somos apresentados a personagem principal, Gong Xi, em um de seus empregos de meio período, onde ela ouve algumas colegas de trabalho conversando sobre Bu Po Shang, e nós aprendemos que ela é louca por ele. Quando ela chega em casa nós descobrimos que ela não só é sua fã número um, como também o conhece desde a infância e eles estão morando no mesmo apartamento. Porém, Shang raramente está lá e, quando está, trata Gong Xi friamente. Enquanto eles estão assistindo TV e comendo, o maior rival de Shang, Dun He Lian, aparece na televisão recebendo um prêmio por ser o homem que as mulheres mais querem abraçar e Shang sai cheio de fúria por ter perdido para ele.

    No outro dia, tentando animá-lo, Gong Xi o visita no prédio onde ele aparecerá em um programa. Mas, acidentalmente, ela ouve Shang contando a sua manager que a única razão pela qual ele trouxe Gong Xi com ele para Taipei era para que ele pudesse usá-la como sua empregada e para ter dinheiro. Além disso, diz também que nunca havia gostado dela antes e que deixou sua casa porque não queria ter de se casar com ela. Todas as coisas que ele diz destrancam a caixa de ódio dentro de Gong Xi, então ela explode e decide se vingar dele através do showbiz - visando tornar-se mais famosa do que ele.

    Nós somos apresentados a Dun He Lian quando ele está indo embora depois de filmar um programa e um âncora famoso se aproxima para pegar seu autógrafo. Dun He Lian é um pouco rude com ele, apontando o fato de que foi irresponsável da parte do âncora sair no meio do seu trabalho apenas por causa de um mero autógrafo. Isto transtorna o manager do âncora, que reclama com o presidente da companhia da qual Dun He Lian faz parte.

    No final do episódio, nós vemos Gong Xi propondo meios de entrar para o showbiz com a ajuda de sua amiga, mas todas as tentativas são em vão. Então, Gong Xi decide ir diretamente ao escritório da LME, a melhor companhia de entretenimento de Taiwan.

    Até agora, estou realmente gostando das escolhas feitas para o elenco, embora alguns deles sejam diferentes da minha expectativa se comparados ao mangá. Também realmente amei a música de abertura, que é cantada por Super Junior M. Definitivamente vou comprar uma cópia da OST para mim. Eu mal posso esperar para assistir ao resto do drama!



    Fonte: Ningin
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    eu também gostei do primeiro episódio de Skip Beat, UHSAUHASHU~
    eles colocaram aquele mesmo exagero de animê no dorama, o que deixa tudo meio engraçado xD
    e não tem como não amar a atuação do trio ternura principal, a Ivy é uma fofa, Donghae todo esnobe e Siwon galã, é impossível não se apaixonar por eles ;-;
    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng ♥
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Júlia G. Seg Dez 26, 2011 12:17 pm

    A Ivy é tão linda, eu ~amo~ os olhos dela, parece uma personagem de anime mesmo NSKLÇNS Ela e o Hae tem muita química, eles dão muito certo atuando juntos *-*
    A única coisa triste é o fato de o Dongs tar sendo dublado, assim como o Siwon. Eu queria poder ouvir as vozes deles, pois é.
    Skip Beat é legal, e eu realmente gosto da história e da maneira como as coisas tão indo :3 Só quero o resto do dorama agora hehehe
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Baby-Ah Seg Dez 26, 2011 1:33 pm

    Quero assistir. D: *procurando pra baixar now*
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Esse
    ★ Couples : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Nathaly Seg Dez 26, 2011 3:32 pm

    Assisti o primeiro episodio e adorei ta bem cara de drama taiwanês tudo muito exagerado
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por fishygirl Ter Dez 27, 2011 10:06 am

    omg estou loca pra ver esse drama
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Y-Kyu Qua Jan 04, 2012 12:01 am

    Nhá, eu to adorando! *--*
    Achei a história bem legal, a única coisa ruim é que o Si e o Hae foram dublados e eu acho que a voz dos dubladores não combina com eles. ;C Mas, OK! Isso não desmerece nem um pouco o trabalho dos meninos, pq os dois dão um show de interpretação. *---*

    E eu to viciada em Skip Beat, esperar tanto por um novo episodio é tão frustrante. [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos 31774
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Sminnielove Qua Jan 04, 2012 12:05 am

    Vou procurar agora mesmo! :3 Mas nossa véi, 4 horas da manhã daqui a pouco minha mãe abre a porta aqui me batendo [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos 4876

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 1: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:30 pm