HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Empty [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por patytiemi Dom Fev 12, 2012 6:24 pm

    Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Ct2cL

    No episódio anterior, fomos deixados com Gong Xi presa em uma gaiola como o frango Coco. O que acontece depois? [ALERTA DE SPOILER!]

    Gong Xi é solta e vê Lian por perto, tentando estudar um script. Lian ouve alguém ali, então Gong Xi esconde-se em sua fantasia para falar com ele. Ela descobre que há algo no script que ele não entende, então ela tenta ajudá-lo e descobre que é apenas algo que ele confundiu completamente. Como frango, ela na verdade tem uma conversa confortável com ele e vê um lado dele que ela não conhecia. No dia seguinte, ela fica com medo que Lian descubra que ela é o frango e tenta evitá-lo, mas ele a força a cumprimentá-lo seguindo ela. Lian também dá alguns conselhos a ela sobre o showbiz, dizendo que se ela quer ser famosa, deve se destacar na multidão.

    Gong Xi planeja participar da audição de uma companhia de comerciais e Jiang Nan Qin também está participando, mas elas encontram a rival de Jiang Nan Qin desde sua infância, Fei Li Hua, que sempre roubou papéis principais de Jiang Nan Qin subornando as pessoas porque sua família é rica e famosa. Gong Xi não é desanimada por Fei Li Hua, ao invés disso, ela sente mais razões para apoiar Jiang Nan Qin. Na primeira parte da audição, os jurados parecem estar muito impressionados com Fei Li Hua, especialmente porque ela contou quem seu pai é. Jiang Nan Qin sente que a audição terminará como todas as outras que Fei Li Hua a derrubou, mas durante a discussão de Qin com Gong Xi sobre isso, o diretor do comercial ouve por acaso. Ele acaba sendo um cara justo que não é afetado por dinheiro, porque ele não aceita o suborno de Fei Li Hua e planeja julgar de acordo com real talento. O diretor propõe um modo de audição no qual as participantes são separadas em duplas aleatórias para atuar em uma cena em que duas melhores amigas gostam do mesmo garoto e entram em uma briga por causa disso. Mesmo que as duplas sejam aleatórias, Gong Xi acaba por formar dupla com Qin, Fei Li Hua acha que é injusto e sugere que aquela dupla não deveria ter tempo para discutir como elas atuarão a cena. Jiang Nan Qin concorda e encara isso como um desafio, o que faz Gong Xi se preocupar se ela conseguirá ou não atuar bem e não envergonhar Qin. Quando é a vez delas atuarem, elas apenas encaram uma a outra, então Qin dá um tapa em Gong Xi e assim o episódio acaba.

    Eu estou amando esse drama! Eu gosto de como eles seguem o mangá bem, e ainda que isso faça com que eu saiba antes o que vai acontecer, gosto de ver como encenam isso no drama. Tenho que admitir que no começo eu não achava que os atores se encaixavam nos personagens, porque eu imaginei eles diferentes quando li o mangá, mas agora que o drama progrediu mais, eles não poderiam ter escolhido um elenco melhor. Estou tão animado para o próximo episódio!


    Fonte: Ningin
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    essa audição é uma das minhas partes preferidas do anime, UHSAHUAHUS *-*
    quero ver logo o próximo, com a outra parte da audição :3
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Borboletinha
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos DAPeylQ
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Borboletinha Yesung [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Borboletinha
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 7: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por cleo Dom Fev 12, 2012 7:20 pm

    Essa cena foi muito engraçada,antes dela ir para gaiola ela lutou com Donghae no palco foi uma loucura ta muito bom os capitulos estou adorando,eu também estou louca pra ver os próximos capitulos!!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:36 am